Por um segundo da luta, o felino olha para Kheltu, que poderia jurar que ele piscou um dos olhos para o clérigo. Em seguida ele se afasta da luta em direção contrária a Kheltu, como se estivesse levando a luta para longe dali. Em um momento de distração da sua fuga, ainda leva um poderoso corte no lombo, abrindo mais um rasgo na pele do animal. Então ele segue correndo para longe, voltando pela estrada por onde eles tinham vindo. A quimera, ensandecida, começa a correr para acompanha-lo. Quando percebe que não conseguirá acompanha-lo, ela alça um vôo desajeitado atrás do guepardo.
Em pouco tempo os dois estão a mais de 60 metros do grupo e fora do alcance da visão de todos, perdendo-se entre os desníveis, morros e colinas da área.
- Segunda Rodada:
Como Barundar e a Quimera foram os primeiros da iniciativa, fiz a ação deles. A magia de Kheltu não tem alcance para atacar a quimera, então fique a vontade para refazer a ação.
Com relação aos equipamentos...desde o início foram três carruagens que saíram de Essembra, cada uma puxada por 2 cavalos, contando a carruagem cela do grupo. Durante o combate dos gigantes, os cavalos (que puxavam as carruagens) dispararam em fuga ESTRADA ADIANTE. Dessa forma, nenhuma das duas carruagens esta a vista do grupo.
Declarem suas ações e se possível já façam os devidos testes.