Apossym, bem atrás, dispara mais duas flechas contra o monstro. Ela sente um pouco de dificuldade em atingir: não pelo inimigo estar em combate corpo a corpo mas sim devido a barreira que Kheltu e Aurion faziam para a criatura. Uma flecha atinge o ombro do inimigo, mas não ultrapassa a grossa camada de proteção natural que ele possui. Outra pega no pescoço e ele sente um baque. Ele apenas olha raivosamente para a batedora e continua focado na luta contra Kheltu e Aurion.
Então Apossym lembra que essa criatura era um Troll, altamente vulnerável a fogo! Ela já ouvira falar dessas criaturas anteriormente, seres carnívoros que comumente se escondiam em florestas aguardando suas presas, embora fossem caçadores ativos também.
Andariel conjura uma ilusão contra a criatura e logo o oponente se ver cercado por inúmeras arvores típicas da região local. Os olhos do troll ficam vidrados e ele olha ao redor, interrompendo o combate. Em seguida ele se sacode, como querendo sair daquela prisão de árvores. Ele parece não enxergar Aurion e Kheltu por um instante, o que proporciona aos dois atacantes uma chance maior de acerto. Porem, ele se sacode girando os braços para os lados em um movimento desenfreado, podendo atingir quem esta na sua volta. Neste ínterim, uma das garras atinge o peito de Aurion e causa uma ferida profunda, fazendo sangue escorrer pelo corpo do guerreiro. O outro ataque passa por cima da cabeça dele, não fosse a confusão feita pela magia de Andariel, certamente aquele ataque o atingiria também. Ao final, o troll volta a enxergar seus adversários.
Aurion tenta obter uma vantagem em combate contra o inimigo, mas teria que se movimentar demais para consegui-lo. Dessa forma, ele ataca o inimigo de onde esta e faz um corte profundo no tórax com sua espada, em seguida seu escudo bate forte no rosto do adversário. Ele é rígido como uma pedra, mas Aurion percebera que o feriu.
Kheltu aproveita e afasta-se um metro e meio do oponente, conjurando uma magia de cura sobre si mesmo. Após realizada, apenas algumas escoriações continuam latentes no seu corpo e ele sente sua saúde restaurada.
- TERCEIRA RODADA:
ATAQUES DA TERCEIRA RODADA
ALVO DOS ATAQUES
1-40: Kheltu
41-100: Aurion
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :- 74
ATAQUE INIMIGO
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 4 , 7 , 6
DANO
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2 , 2 , 6
EM CASO DE CRÍTICO
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 18 , 12 , 19
EM CASO DE ACERTO COM AS DUAS GARRAS
Lukas efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 4
CONDIÇÕES
Andariel, Humana Bruxa dos Contos de Fadas 5, Neutra/Caótica, devota de Mystra; Pvs: 21; CA 11 (Des +1); Inic. +1 (Des +1); Fort +2, Refl +2, Von +5; Desl. 9m; Ataque Corpo a Corpo +1 (Lança Curta, 1d8-1, x3, 6m) ou Ataque de Toque +1 ou A Distancia +4 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m); For 08, Des 12, Com 12, Int 12, Sab 13, Car 18.
Magias: (6/6/4) 6/4/4, CD 14, 15, 16; Nível 0: Brilho, Consertar, Curar Ferimentos Mínimos, Detectar Magias, Detectar Venenos, Globos de Luz, Ler Magias, Luz, Marca Arcana, Pasmar, Resistencia, Som Fantasma, Virtude; Nível 1: Causar Medo, Comando, Compreensão de Linguagens, Curar Ferimentos Leves, Desespero, Enfeitiçar Pessoa, Falar com Animais, Hipnotismo, Identificação, Imagem Silenciosa, Resistencia a Elementos, Sono, Transformação Momentanea, Ventriloquismo; Nível 2: Acalmar Emoções, Alterar-se, Aterrorizar, Cativar, Cegueira, Curar Ferimentos Moderados, Detectar Pensamentos, Imagem Menor, Invisibilidade, Localizar Objetos, Retardar Envenenamento, Vento Sussurrante;
*Febre do carniçal
Apossym, Elfa Batedora de Silvanus 4, Bom e Neutro; Pvs: 18(26); CA 18 (Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mitril [mágico +1] +5); Inic. +4 (Des +3, Fortitude +1); Fort +4, Refl +7, Von +3; Desl. 12m; Ataque Corpo a Corpo +5 (Espada Longa, 1d8, 19-20x2) ou A distacia +6 (Arco Longo Composto Refroçado +2 Obra Prima, 1d8+3, 20x3, 33m); For 14, Des 16, Com 14, Int 12, Sab 14, Car 12.
Kheltu, Humano Clérigo de Kelemvor 5, Leal e Neutro; Pvs: 34 (36); CA 21 (Des +2, Peitoral de Aço [mágico +1 da camuflagem] +6, Escudo Grande de Madeira [mágico +1] +3); Inic. +2 (Des +2); Fort +6, Refl +3, Von +8; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +3 (Foice Longa , 2d4, x4) ou +3 (Foice Curta, 1d6, x2); For 11, Des 14, Com 14, Int 12, Sab 18, Car 12.
Magias: 5/4+1/3+1/2+1, CD 14, 15, 16, 17; Magias Memorizadas: Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Luz, Ler Magias, Amanuensis; Nível 1: Santuário (Dom),Compreender Idiomas, Benção, Proteção contra o Mal,Presságio do Perigo; Nível 2: Descanso Tranquilo, Zona da Verdade, Arma Espiritual, Silêncio; Nível 3: Falar com os Mortos (D), Luz do Dia, Roupa Encantada
Aurion, Humano Guerreiro 5, Leal e Neutro, devoto do Cavaleiro Vermelho; Pvs: 24 (36); CA 22 (Des +3, Peioral de Aço [mágico+1] +6, Escudo Grande de Metal [magico +1] +3); Inic. +3 (Des +1); Fort +6, Refl +4, Von +2; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +9/+9 (Espada Longa OP e Escudo com Cravos OP, 1D8+4/ 1D6+2, 19-20/X2/ X2) ou A Distancia +9 (Arco Longo Composto OP, 1d8+4, x3, 33m); For 18, Des 16, Com 14, Int 10, Sab 12, Car 10.