por Pac Fawkes Qua Abr 03, 2013 1:06 am
O ladino escutava o que Kheltu falava, não era o pior dos planos, mas discordava em alguns aspectos.
- Concordo que eu e os dois não podemos nos expor... Mas não irei me esconder dentro da carroça, tampouco acho que eles deveriam... Seja quem for que está vindo, eles irão ver sangue no trajeto, além de alguns corpos de orcs e o do homem, é tarde demais pra esconder os corpos... Eu recomendo que todos nós se esconda na floresta... Melhor, recomendo que corramos daqui enquanto ninguém sabe do envolvimento seu e da elfa em todo esse rolo... Depois de uma ligeira pausa para que Kheltu reflita sua ideia ele continua. - Se tu queres mesmo se expor a isso, pelo menos tente dar cabo da situação sozinho... Eu e os outros, incluindo a elfa, podemos vigiar o que irá acontecer ali da floresta... Caso de merda, nós temos o fator surpresa a nosso favor... O ladino faz outra breve pausa e novamente continua. - Bom, só sei que eu não ficarei ali dentro... Vou vigiar da floresta... Se estão de acordo façam o mesmo... Ficarei com a besta armada e apontada pra eles, a elfa pode fazer o mesmo caso venha... O ladino falava já saindo ligeiramente dali adentrando a floresta, procurando a posição perfeita pra vigiar Kheltu e aqueles que ficariam com ele, como disse anteriormente, ele já prepara a besta e arma o virote, deixando sua arma pronta caso precise utilizar.