por zignon Qua Ago 30, 2017 6:47 pm
Kaliel está sentindo-se abençoado com a presença da sua deusa, seus conselhos sábios clareiam a mente ainda juvenil do feiticeiro e coloca toda a situação numa perspectiva de eternidade da deusa. Entendia a importância de ajudar as meninas e a sua Norma, pois elas tinham grande potencial de honrar a deusa com suas potencialidades eróticas, mas mostrou maturidade e visão para sua deusa, colocando-a num patamar único e mais alto da verdadeira adoração de um servo dedicado.
A deusa o parabeniza e elogia a sua resposta e lhe promete ajudar nesta sua tarefa terrena e o surpreende ao beija-lo demoradamente e descendo a palma da mão pelo seu peito, aperta a sua glande suavemente e o incentiva a usar seu carisma para cativar e não apenas o beijo e o sexo como persuasão, mostra para ele que sua atitude não foi de todo perdida, mostrando-lhe o lado positivo que alcançara e aconselha que as vezes terá que ceder, para vencer e alcançar o objetivo no final.
A deusa sorri e sem tirar a mão do seu pênis lhe diz que o ajudará sim, e lhe dará três presentes, mas antes quer fazer uma pergunta, e inquire se ele deseja que ela mude a cabeça da Vicky, de modo que ela fique dócil e aceite e até implore para transar com ele como forma de vingança por o ter rejeitado e tela aos seus pés... - Você quer que eu faça isso, Kaliel?
Kaliel medita sobre as palavras da deusa, foram conselhos valiosos para que ele se tornasse um servo melhor e mais eficiente e com aqueles conselhos horaria e traria mais glória a sua deusa e sob a luz destes novos conselhos que ele vai analisar aquela pergunta da sua deusa. Antes daquela conversa, ele diria sim quero ela aos meus pés, nua, sedenta e implorando por sexo, por ser penetrada por todos os orifícios e concavidades, mas agora, com essa perspectiva que sua deusa lhe mostrara, pensava diferente e resoluto disse: - Minha bela e boa senhora, essência da minha alma e do meu ser, agradeço por me dares a oportunidade de ter minha vingança e ter a Vicky aos meus pés, humilhada e me querendo dentro dela afogando-a de goso, porém minha amada deusa, tuas palavras foram fortes e incisas no meu entendimento e agora possuo parte ainda maior da tua essência dentro de mim, estou mais completo e te respondo, que não quero, não posso intervir desta maneira no livre arbítrio desta jovem e só traria honra para minha deusa se a conquista-se de livre vontade, com meu erotismo e dadivas recebidas de te, portanto, quero reconquista-la concertando meus erros, persuadindo-a com meu arrazoado somado com meu carisma e tuas benção que me concedestes já em abundancia, é este o meu desejo quanto a minha relação com Vicky quero seduzi-la e dar-lhe todo goso possível, mas para tua gloria, minha deusa e respeitando as escolhas da jovem