Realmente eu estranhei o colchão de feno, estava fofinho, mas acontece, primeira noite é assim mesmo, amanhã terei melhor sorte e toma o banquinho e o balde e já começa a preparar a vaca para a ordenha e o seu Karson dá um sorriso satisfeito.
“Sim, sim, é assim que se faz. Quanto a cama, vou ver se acho alguma coisa decente. Já fiz muito isto de dormir em estábulos, e isto acabou com minhas costas,” diz o pai das meninas.
Após algumas vacas e várias linhas de terreno capinado, o grito da Lynn chamando para o almoço, me tira da minha concentração, termino em alguns minutos a tarefa que estava fazendo e passo no córrego onde dou um rápido mergulho para me refrescar, visto-me rapidamente e o cheiro saboroso do almoço me guia até a mesa, onde os três membros da família me esperam chegar, o senhor Karson pede para Lynn fazer a oração e com sua voz doce agradece a Mitz, o alimento que está a mesa e logo partimos para o ataque.
Todos conversam sobre os afazeres enquanto almoçam, e embora Vicky não dirija a palavra diretamente para Kaliel, ela brinca e fala normalmente com os outros.
Durante o almoço, o senhor Karson elogia a dedicação de Kaliel e do seu empenho naquela manhã e fala que podem partir para a vila logo após as meninas limparem a cozinha, e que estejamos de volta para o jantar que ele mesmo fará, que não nos preocupemos.
“Faz muito tempo que não terminamos com a tarefa tão cedo, não é meninas? Tudo tem sido muito difícil, desde quando a mãe de vocês se foi...”, diz, mas logo se arrepende, depois de ver o efeito que estas palavras tinham causado em Vicky e Lynn. Ele tosse um pouco e completa,”deixe estar, sua presença aqui é importante, e com a crença em Mitz e seus ensinamentos Kaliel, tudo dará certo!”.
Kaliel Respira aliviado por estar dando tudo certo como combinou com Norma, as meninas começam a arrumar a cozinha e ele vai no seu quarto pegar suas coisas e olha no quarto das meninas, e vê as suas mochilas onde guardam suas roupas de dança, está tudo indo bem, apenas o seu sono que não foi agraciado. Logo estarão a caminho da casa da linda Norma...
As duas meninas, usando os vestidos longos do dia-a-dia e morrendo de calor, esperam por Kalliel na porta do estabulo com suas mochilas na costa. No portão da fazenda eles acenam para o Senhor Karson, e iniciam a caminhada para a vila. Pela estradinha o trajeto durava meia hora, e Vicky e Lynn cruzaram com alguns rapazes indo em direção inversa. Depois de um breve cumprimento, Vicky ainda mandou alguns beijinhos e piscadelas, enquanto Lynn ficava vermelha como um tomate.
Vicky se aproxima e cutuca a irmã. “Que há de errado? Aqueles rapazes são muito gatos, viu os músculos dele? Trabalhar na roça deixa os homens muito gostosos!”, exclama mordendo os lábios de tesão.
Lynn fica ainda mais vermelha. “Me deixa em paz! Não é certo falar assim! E tenho muita vergonha!”
Vicky revira os olhos. “Por Erotika, como voce consegue viver travada deste jeito?”, diz, e se vira para Kaliel, ”ei, senhor tarado, fala ai que a vida tem que ser aproveitada! Eu vi que voce e a Norma ficaram la no estabulo, devem ter fodido muito, ne não?” A garota balança as sobrancelhas esperando pela resposta.
NRPG: Só lembrando que Vicky e Lynn tem 18 anos e são gemeas, kkk! E não estão interessadas em Kaliel. Não no momento.