por zignon Qua Out 04, 2017 7:18 pm
Kaliel corre como um louco pelas veredas da mata e só para quando chega a clareira do lago, e procurando, não encontra a sua amada e desolado cerra os punhos e grita aos céus: - Erotika, porque me testas no meu limite, porque? Me das o amor e logo depois me arranca-o do peito, deixando-me miserável! E senta-se na pedra onde a menos de um dia, estava diante da sua amada, com tanto jubilo e planos... E em poucas horas perdera um amigo, o amor e só ganhara problemas e a incompreensão de quem jurara proteger. Estava mental e fisicamente arrasado e cai largado de joelhos.
Quando o desespero parece lhe rodear por todos os lados, os latidos de Jasmina chamam a sua atenção e com um salto parte esperançoso em busca de uma notícia que o acalente e a cadela lhe mostra um tronco de arvore com algumas inscrições, próximo da arvore, pedaços de roupa rasgados lhe apertam o peito e a fatídica frase feita com pedra afiada no tronco da arvore dizia: - Kaliel, foram os escravistas.
A voz de Norma reverbera em sua mente repetido a frase e ele chora copiosamente, e tateando abraça-se com Jasmina para não cair e soluçando se ajoelha lentamente e faz uma prece a sua deusa: - Amada e bondosa Erotika, vos que protege os amantes, me dá forças neste momento, abre meu intelecto, para que eu possa pensar com clareza e saber o que fazer, envia tua hostes para me ajudar a suplantar estes monstros que a tudo destrói, que tira pai de filhas e separa dois amantes e tantos quantos que tiveram seus lares destruídos que nem chega ao nosso conhecimento, me dá a sua sabedoria oh gloriosa e excelsa deusa, me dá a visão de onde se encontra esses facínoras com a minha Norma e em troca lhe darei o meu serviço abnegado de levar o orgasmo e o prazer a todas as suas filhas que sofrem o desamor e a solidão, e isso em nome do amor, eu juro!
Reconfortando pela oração e com a alma lavada pelo choro sincero, começa a procura passos e pede que Jasmina cheire as roupas para saber pelo menos uma direção e diz para sua companheira canina: - Assim que achar o rastro com o cheiro desta peça de roupa, transforme-se em mulher preciso transar com você, para me fortalecer e assumir a missão que me comprometi com a deusa e com o senhor Karson.