- Mar aquele num é o...
Antes que ele falasse qualquer coisa, Kytes já estava claramente visível para todos ali, o que fez o espanto do cangaceiro aumentar ainda mais.
- O minino é brabo.
Esperou o garoto chegar perto e, sem ao menos esperar o termino da frase de Kytes, começou a falar com toda sua empolgação.
- E num é que eu fiquei surpreso memo cum essa surpresa surpreendente que eu nem isperava, mizerento. Agora mim diz uma coisa... onde é que danados tu consiguisse um jegue desse, cabra?
O homem do sertão gargalhava com as infinitas possibilidades de onde aquele carro poderia ter saído. Mas sem demora, ajudou mogana a colocar Rena no carro e pulou para o banco do carona, ao lado do "motorista".
- Mete o pé nessa joça, Caite. Só cuidado pra num passar por uma Britez ali no caminho, caso tu num tenha carteira.
Ajeitando seu óculos no rosto e deixando seu lenço no pescoço livre para voar com o vento do caminho, Sivirino da Silva se preparava para o inicio da sua aventura enquanto colocava no som do carro um CD para escutarem na viagem.
- PRIMEIRA MÚSICA DO CD: