Ui-jin parecia desconcertado, diferente daquele foco todo de antes, agora toda vez que Hye Min estava por perto, podia ve-lo avermelhar. - Oouh, certo parte da cena. - Respondeu isso a Stella fazendo um som engraçado com a boca, mas baixinho, acompanhando a frase - Ansioso pelo inicio e novas pessoas que vão aparecer. Você não? Talvez a questão fosse até retórica já que a garota esboçaria seu animo magistral com o que acabara de ouvir.
- Aiss... - Dong virou o rosto quando percebe Min Ho ficando bem longe da menina. Soltou um arzinho com os dentes semi trincados a ele.
Eis que eles retornam a cena da batida forte, e alguém falou aquela palavra:
Alguns resmungavam coisas do tipo:
"só pode ser bolsista."
Provavelmente foi Min Ho, já não teria nem duvidas disso. O pigarro do professor tomou a atenção para si outra vez. A fuzilada de olhar parecia bem verdadeira ao ponto de transpassar muitos ali sentados no auditório. Em um silencio sacerdotal, Dong assiste ao educativo vídeo. Muita gente parecia achar chato, mas havia grandes técnicas de edição ali, não era coisa feita por um amador qualquer, certamente o responsável estava por ali junto do corpo docente.
Quem fez aquilo queria passar a ideia de um lugar superior, onde apenas os melhores deveriam estar, sem mais nem menos. Os perfeitos.
Pessoas com potencial para estar no topo do país, em um futuro próximo. Dong reconheceu pelo menos um ou dos políticos que passaram no tape.
Alguns até ligados ao trabalho que sua mãe fazia. Quando Dong viu sua foto ali no rank dos destaques, algo em seu interior disse que ele deveria se levantar e bater palmas.
Talvez até gritar um bravo, não sei.
Claro que ele não faria uma burrada dessas, pois temia ser fuzilado dessa vez, de verdade com uma arma pelo professor.
O patriarca cita historia em seu discurso. Dong definitivamente queria fazer parte da historia, e ele comprava esse ideal da mente aberta, mesmo que alguns conhecidos seus não pensassem desse modo. Sentiu uma sensação boa como se estivesse no lugar certo.
Quando acaba o video, Dong da palmas fortes, mas os dedos começam a latejar e ele para de fazer isso rapidamente, mexendo as mãos.
A habilidade do diretor Wang era eloquente, Kyung tinha a impressão de que tudo o que estava sendo dito, era diretamente para sua pessoa. Talvez fosse esse o objetivo do homem.
Foi quase como um golpe nos peitos aquela professora de informatica. Era inevitavel as leve cotoveladas que deu em Ui-jin, como se quisesse dizer alguma coisa.
Tempo depois acaba o evento e era hora de partir, Stella teve a brilhante ideia de não sair empolvorada como a maioria.
Dong também puxou sua mochila cinza e aguardava uma esvaziada para ir embora mais facilmente.
Se bobeasse ainda poderia ver sua prima mais uma vez quando ela estivesse saindo com o grupo dela. Aguardou pela reação dos seus companheiros, que pareciam quietos demais, será que dormiram?
Kyung também tenta achar alguns dos seus colegas de classe, mas ele não chegou a ver a cena da saída.