Daemon Griffiths Alanna O’Shier Clément Vaganay Annabelle Hooper despertara apenas quando o sol já não existia mais na imensidão do horizonte, dera o seu lugar a majestosa lua que agora brilhava com todo seu esplendor clareando Hogwarts trazendo um misto de esperança e ânimo para todos que lá habitavam até mesmo para os protagonistas daquela história que, há apenas dois dias sofriam com coisas que mal podiam entender. O breve bilhete que logo ela entendera ser do monitor do covil agradecendo por seus sentimentos e cuidados a ele, talvez ele não tivesse acostumado a sentir isso por ninguém, afinal, um Hemstorm nunca está acostumado a receber afetos de ninguém.
Alannna e Annabelle foram as únicas que não se encrencaram naqueles dias que antecederam o Primeiro Campeonato de Duelos do Ano, o que era um evento tradicional e que já esperado pelos alunos mais velhos. Belle chegou alguns minutos atrasada durante o jantar daquela noite, isto porque acordara tarde, mas que fosse um crime. Damyien sentara-se ao seu lado como começara a fazer quase todos os dias que tinha chances, talvez por ter algum interesse certo na jovem, muito embora não conseguisse encara-la mais do que cinco segundos sem corar feito um pimentão. O jantar fora harmônico, não houve nada que levantasse suspeitas, muito embora nem todos os alunos estivessem presentes, mas eram centenas de alunos, quem iria dar por falta de apenas três?
Orácea Keepah surgiu tão sorridente e com a cara mais vermelha do que de costume. Os olhos estavam esbugalhados e a expressão em sua face significava perigo eminente. A mulher parecia trotar e bufar, enquanto que se deliciava com a sensação de ter conseguido o que queria: Vingança. Ela andou o mais rápido que lhe era possível devido a estar tão pesada e dando as costas para dos docentes e mostrando sua grande e gorda face para os discentes amedrontando os mais novos ela anunciou com auxilio da magia de alguém.
– Daemon Griffiths, Clément Vaganay, Lillo Mauí e Matthew Tasslehöff... – Ela soletrava cada sílaba de cada nome com vontade deliciando-se com o momento e desejando ser uma tarântula para poder olhar na direção de todos eles ao mesmo tempo e presenciar a expressão no rosto de cada um – Hora da DETENÇÃO! Me acompanhem... – E o sorriso maldoso que ela abrira fora tão largo que Belle teve a sensação de ouvir um “crec” como se a sua mandíbula estivesse estalando.
Nos próximos dias, os protagonistas sentiram que as aulas se tornaram cada vez mais árduas, exigindo mais e mais de seu tempo e estudo. Para primeiranistas e recém chegados, passavam boa parte de seu tempo livre, muitos a contragosto, na biblioteca de frente a um amontoado de livros em uma incansável pesquisa estudando juntamente com a companhia de um grande canecão de um chocolate quente e alguns biscoitos ou seja lá o que preferissem para tapear o estômago. Os jovens entenderam que, mesmo aparentemente desprovida da visão, a chefe da casa sonserina, Srta. Fargan possuía seus métodos para avaliar seus alunos e não era o tipo de docente que aceitaria qualquer respostas vagas em seus exames semanais. Dos professores mais exigentes era difícil decidir entre Madame Backenabuer, ou Clowl, o chefe da corvinal ou mesmo o amargurado elfo Dwerlf, que lecionava História da Magia; ambos tinham o dom de manter uma sala organizada e em silêncio, com exceção quando reunião todos os alunos incluindo os mais velhos e o atrevido Scorpius Finnick fazia questão de medir a paciência até mesmo da Madame em troca de alguns pontinhos a menos de sua casa, nos últimos dias ele havia perdido quase quarenta pontos, a casa dos leões já desejava a cabeça do mesmo em uma bandeja.
O campeonato fora um fiasco, mas um fiasco assustador que ninguém se quer previra, nem mesmo Eldorah, a mestre de adivinhações parecera ter capacidades de adivinhar o que estava por vir naquela noite, porém, naquele dia a mestra passara muito mal e ficara de cama e não pudera se quer assistir ao evento, talvez era um sinal? O símbolo diabólico Ouroboros formado por dois dragões-serpentes que se auto-multilavam significavam maus presságios e, por mais que nossos protagonistas não tinham se quer a mínima ideia do que aquele símbolo queria dizer, uma coisa eles tinham certeza, aquele símbolo emanava uma energia pesada e assustadora e, quem quer que estivesse atrás daquela mascara tentara mata-los, mas por que? Quem era Lyonel que Whix deixara escapar e travara uma batalha incessante.
Whix, o chefe da Lufa-lufa, pela primeira vez, mostrara uma personalidade que poucos conheciam, até mesmo os veteranos. Até mesmo seus monitores se surpreenderam com seu mestre. O bruxo de cabelos brancos e longos mantinha uma postura mais séria e a energia que ele transmitia ao duelar ferozmente contra seu inimigo, levando-o para uma câmara longe dos demais não era violenta, mas pacifica.
O chefe da casa amarela não voltara aquela noite nem mesmo para o jantar que encerrava todas as noites. Um burburinho seguido de boatos começara a pipocar por todo o castelo. “Talvez ele tenha morrido” arriscava alguns alunos “Pobre Whix, o mais fraco dos quatro...” Dizia outros desdenhando da casa. Mas então, quase uma semana após o acontecido, em uma manhã fria de outono, viram o chefe do túnel alegre e pomposo cantarolando feliz e saltitante no colorido jardins de Hogwarts. Os alunos se amontavam nas janelas incapazes de perder a cena, uns por se encantarem com a felicidade exagerada do docente, outros por acharem ridiculamente engraçados e outros por não terem mais o que fazer...
– Oh, Tambour... – Sibilou Whix ao ver um lindo e brilhoso coelho branco batendo as patinhas sobre uma pequena rocha que enfeitava os jardins – Vejo que está sem seu dono, não é? Se esse mundo fosse meu, tudo nele era diferente, nada era o que é, porquê tudo era o que não é... – Disse ele ignorando as centenas de olhares sobre ele e o coelho parecia entende-lo muito bem – E também tudo o que é, por sua vez, não seria, e o que não fosse, seria, não é? – Sorriu ele ao ver a cara de confusão do coelho – No meu mundo você não seria mudo, diria “Olá, Whix...”, Oh! Mas é verdade!, Você seria como nós, Tambour... – Explicou ele reverenciando ao animal – Os animais falariam todos no meu mundo... Meu coelhinho teria um lindo castelinho... – Cantarolou ele – Iria andar todo bem vestidinhooo... Neste mundo só meu... Minhas floress... – Whix deitou-se sobre o jardim florido sentindo-se dominado pela grande quantidade de flores diferentes que lá haviam – Quantas coisas eu não diria as flores.... – cantava ele... – Contaria história para as flores se eu vivesse neste mundo só meu... – O bruxo sentou-se ainda cantarolando quando coloridos passarinhos se aproximavam – Passsarinhos, como vão vocês, meus passarinhos? Vocês iam ter milhões de ninhos? Nesse meu mundo só meu...
Musiquinha do Whix - q Whix perdia-se em seu momento único harmônico com a natureza enquanto que os discentes, alguns debochavam, outros curtiam seu jeitinho único de ser com os estudantes de sua casa que, de alguma forma, a maioria conseguia compreende-lo maior, ou pelo menos faziam uma forcinha.
– Louie, aquele não é o seu coelho? – Perguntou Sophia Bornhöffer, a monitora da casa amarela que curtia a canção de coração aberto.
O suíço, também monitor, acenou positivo sem tirar os olhos azuis do coelho que ainda curtia a companhia do bruxo cantante nos jardins. – Eles parecem se dar muito bem – Comentou o suíço com seu sotaque carregado de interior do país que vinha.
O campeonato chegara ao fim, não houve um vencedor como dizia as regras, mas a verdade era que as quatro casas se sentiam vitoriosas, isso porque ambos os protagonistas foram muito corajosos em enfrentar sozinhos um trasgo montanhês e, segundo os boatos o bichano estava sendo controlado por meio da magia das trevas de nome “Emperio” por sabe-se-lá-quem, mas havia alguém, este alguém que deixara Whix tão machucado e ausente por tantos dias até aparecer tão maluco ou mais do que já aparentava ser. Porém, era um alívio, não somente para os discentes, mas para os docentes, ver que o chefe do túnel e fã número um de Helga Hufflepuff estava bem e cantarolando suas músicas mostrando que sua saúde era de ferro. Até mesmo a Madame Backenbauer soltara um sorriso ao aliviar-se da tensão, quando finalmente o vira melhor. Elliot Clowl fora o primeiro a se aproximar do amigo e juntos conversaram por horas intermináveis. A chefe do covil não fora vista naquele dia, nem mesmo pelos monitores de sua casa. Damyien a buscou por cada canto do castelo e só se acalmou quando Warlock revelou que a bruxa estava onde deveria estar, porque se não estivesse onde deveria estar, ela não estaria onde deveria estar e estaria onde não deveria estar e estaria onde não deveria e então, confuso o monitor mentiu sobre ter afazeres...
CONSIDERAÇÕES FINAIS escreveu:CONSIDERAÇÕES FINAIS Finalmente chegamos ao fim do capítulo! Parabéns meus bruxinhos! Rumo agora ao terceiro capítulo! Abaixo, algumas considerações Itens deixados para trás: Acredito que nenhum Todos os quatro chegaram até o final do capítulo com vida e sucesso, parabéns mais uma vez. Desta vez para o próximo capítulo teremos um salto temporal de 2 meses, pularemos direto para o Halloween, eu sei que não é muito, mas não podemos ignorar o Haloween - q... Como são praticamente dois meses, isto porquê o Halloween é no fina de Outubro, cada um de vocês poderá aprender 2 feitiços bônus, sendo eles apenas do primeiro ano. Sejam coerentes com seus personagens e com a instituição. Não é qualquer feitiço que se aprende em aulas, outros é possível aprender com colegas, em livros e etc, dependendo de qual feitiço posso exigir um teste... Alanna Taça das Casas: 5Galeões ganhos: 30Figurinhas de Bruxas e Bruxos Famosos: No tópico de “Rolagem de Dados”, lance 1d10 para receber o seu prêmio.DaemonTaça das Casas: 5Galeões ganhos: 30Figurinhas de Bruxas e Bruxos Famosos: No tópico de “Rolagem de Dados”, lance 1d10 para receber o seu prêmio.ClémentTaça das Casas: 5Galeões ganhos: 30Figurinhas de Bruxas e Bruxos Famosos: No tópico de “Rolagem de Dados”, lance 1d10 para receber o seu prêmio.[/b] CONGRATULATIONS! - Taça das Casas ON:
Gryffindor 375 Hufflpuff 350 Ravenclaw 435 Slytherin 450
- ESTADO ATUAL:
ANNABELLE HOOPER Ano 1 PVS: 20 PMS: 20 Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água. Penalidades: - 1 Em todas os Atributos.
Corvo PVS: 10 PMS: 8 Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito". Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite.
DAEMON GRIFFITHS Ano 1 PVS: 30 PMS: 20 Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo. Penalidades:
ALANNA O’SHIER Ano 1 PVS: 40 PMS: 25 Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento. Penalidades:
CLÉMENT VAGANAY Ano 1 PVS: 20 PMS: 30 Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR; x2 em Feitiços de Terra. Penalidades:
Diricawl PVS: 10 PMS: 8 Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área. Penalidade:
|
|