Daemon Griffiths
Envegonhada, Melissia se levantou o mais rápido que fora possível fazê-lo. Seu rosto estava vermelho, ela encarou Daemon e depois Peeves que mantinha em sua face um sorriso maléfico e sarcástico. Se ela estava brava era difícil dizer. A menina escondeu a cara e saíra correndo até desaparecer pelo Hall de Entrada.
Peeves ameaçou avançar contra Daemon, mas naquele instante Scorpius Finnick estava próximo demais para permitir isto, não que ele tivesse qualquer apreço pelo jovem Griffiths, mas como um integrante de sua casa, ele não poderia permitir que aquele poltergeist com cara de palhaço zombasse de um leão em frente toda a Hogwarts.
–
Flamma Impetus! – Gritou o jovem Finnick brandindo sua varinha como se fosse uma espada em direção ao poltergeist malcriado.
Um sopro volumoso de fogo emergiu da varinha fazendo-a chacoalhar, mas o capitão da Grifinória parecia saber controlar bem o feitiço, apontando-o em direção ao fantasma este que fora atingido em cheio pelo fogo mágico.
Tão rápido quanto o fogo se esvaiu, os monitores da Grifinória aproximaram-se dali. Gwendollyn Harlequin colocando-se à frente de Daemon analisando-o e orando que ele estivesse bem. Finnick exagerara mais uma vez.
–
MALDITO FINNICK! – Berrou o Poltergest que parecia uma sombra negra sobrevoando acima da cabeça dos alunos –
VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! E, irritado, o fantasma se foi completamente aborrecido e sentindo-se humilhado.
–
Você exagerou, Scorpius! – Reprovou Gwen fechando a cara.
–
Não pedi a sua opnião, Harlequm... – Debochou ele.
Matthew Tasslehoff não sabia se ficava impressionado com a magia de Finnick, ou aborrecido com a maneira como ele tratava sua prima mais velha, como ele ousava? O jovem alemão sabia que parte de sua família tinha problemas com os Finnick’s, os Harlequins, mas ele nunca soube o porquê, já que não entendia esse tipo de desavenças. Seus pais e tios sempre foram muito tranquilos e não pareciam bruxos dos quais saiam por aí se metendo em confusões.
– Quero aprender algum feitiço de fogo! – Disse Tasslehoff animado com o que acabara de ver a pouco.
Andrew estava chocado demais para comentar.
Clément Vaganay
O tumulto com o poltergeist certamente atrapalhou a conversa de todos eles, mas não por muito tempo, logo os monitores da casa carmesim conseguiram conter o caso e, felizmente (ou não?), nenhum professor parecera ter visto o ocorrido para punir Peeves ou Scorpius, quem quer que fosse o culpado da história.
–
Para ser sincera eu não sei muito bem o que são essas pedras. Minha irmã me contou que são pedras guardiãs, existem quatro pedras diferentes e elas são muito raras... – Explicou Lillo sem saber se deveria contar aquilo para eles.
–
Scorpius... – Comentou Louie –
Ah, desculpe... Eh que com aquele acontecido ali, Scorpius vai se meter em confusão e eu estou vendo que vai sobrar para todos nós... – Disse o Suíço olhando para Sophia que trocou olhares com ele.
–
Eu nunca ouvi falar nestas tais pedras... – Comentou Sophia voltando ao assunto, mas com um olho na mesa carmesim –
Tenho certeza que há alguma informação na biblioteca, lá existe informação sobre tudo, impossível não haver...–
É verdade, se você não encontrar o que procura na biblioteca de Hogwarts então é porque não existe... – Concluiu Louie Beauchamp.
Alanna O’Shier
Lumna sorrira com a expressão de May ao vê-lo impressionado com seu feitiço. – É muito fácil, posso ensiná-los depois! – Disse ela. – Pode me chamar apendas de Lumna, sem formalismo, Alanna, eu e sua irmã somos grandes amigas!
A monitora da casa azul demonstrou total interesse na estranha carta que Alanna havia recebido sem remente e vazia. A inglesa passou seus finos dedos por toda a extensão do velho papel amarelado como se estivesse estudando-o e, naquele momento, teve sua atenção tomada pelo acontecido com o poltergeist, Scorpius Finnick e Daemon; fato que impressionou todos os primeiranistas e a maioria dos segundonistas também.
–
Finnick’s... – Murmurou a garota de cabelos prateados em tom de desaprovação –
Quando vão aprender a terem modos?–
Nunca, não é? – Respondeu March Woodburn.
–
Alanna eu realmente não faço ideia do que é isso aqui... Não parece ser uma carta da Zonko’s... – Comentou a garota voltando ao assunto de interesse –
Revelio! – Disse ela apontando sua varinha cujo núcleo brilhava intensamente mais do que o normal e Alanna pudera notar que sua varinha era deveras diferente das demais feito por um material único: A varinha possuía uma coloração rose e o brilho era tão prateado quanto seus cabelos.
–
Uau... – Exclamou May Woodburn encantado com o artefato mágico que a monitora carregava nas mãos.
–
Hihiihi... – Sorriu a monitora azul –
Bom, acredito que a melhor pessoa para desvendar esses casos seja o prof. Dwerlf...AnnaBelle Hooper
Sylpher entendeu o recado, mas não que obedeceria a jovem Hooper, apenas se certificaria de que ela estava sã e salva no Hall de Entrada antes de sumir na penumbra ao pé da escada de pedra em busca de sua “dona”. Belle não mais viu ele após isso.
O Hall estava quase vazio, não fosse poucos alunos que já perambulavam por ali já fartos do café da manhã se dirigindo para seus afazeres matinais. Melissa vinha de encontro a ela, o que era, sem dúvidas, muita coincidência. Ao ver a prima mais velha, a pequena abriu um sorrisinho de canto do rosto.
–
Belle! – Exclamou, apressando os passos indo até ela –
Onde você estava? Mas pouco puderam conversar, pois das grandes escadarias de mármore que levavam ao primeiro andar descia uma das grandes chefes de Hogwarts, Madame Backenbauer, ou a Dama Carmesim, como era melhor conhecida pelos quatro cantos do castelo. A alemã não estava nem um pouco humorada, o que já era de costume entre os veteranos da instituição.
–
Vem, você precisa comer um pouco! – Disse Melissa preocupada com o horário.
Alanna O’Shier Clément Vaganay Daemon Griffiths AnnaBelle Hooper
O Café da manhã enfim havia terminado e, em fileiras, os monitores de cada casa levavam os primeiranistas para as suas respectivas aulas, mas dando um último aviso de que aquela seria a única vez que fariam aquilo, pois não teriam tempo para servir de babá o tempo todo, já que eles também tinham seus horários a cumprir.
Ainda no Hall de Entrada a casa Grifinória perdera quarenta e cinco pontos graças ao aluno Scorpius Finnick por conjurar um feitiço de periculosidade alta fora do ambiente propício. Peeves, o poltergeist também fora, pela milésima vez, advertido e ameaçado pela chefe da Grifinória e, também, Vice-diretora de Hogwarts, a ser expulso do castelo caso aquilo voltasse a acontecer.
A fileira de Lufanos e Grifinórios seguiram a Chefe carmesim até o sétimo andar e aquela era a primeira vez que Clément, Lillo e os outros primeiranistas da casa amarela veriam os últimos andares do castelo.
A fileira de Corvinos e Sonseirnos foram levados por seus monitores até as masmorras. Alanna, May e seus irmãos já conheciam aquele lugar, porém não tão bem quanto Annabelle e Melissa. Os monitores de ambas as casas nem se olhavam, talvez Damyien trocaria algumas palavras com Lumna, se ele estivesse ali. Ele detestava March Woodburn e quaisquer outros de meses.
Clément Vaganay Daemon Griffiths
A sala de aula parecia mais um grande salão muito bem arejado e iluminado por inúmeras janelas enormes que iam quase do chão ao teto formando semiarcos. Cortinas vermelhas volumosas estavam amarradas no canto, mas serviriam para conter a luz caso fosse necessário. Um grande quadro negro diante dos alunos cujo um giz branco já trabalha sozinho escrevendo o nome da docente
“Madame, Naomi Backenbauer”, formada em Hogwarts no ano de 1995. Tornou-se Auror no ano de 1999 e Chefe da Academia dos Aurores do Ministério da Magia Inglês em 2004.Matthew Tasslehoff fora um dos primeiros a entrar animado e nem se quer parecia intimidado com a furiosa chefe próxima a ele, não por desrespeito, mas talvez por ingenuidade mesmo. Seus olhos brilhavam com a emoção de estar ali, após tantos anos de espera e apenas ouvindo histórias de seus avós sobre seus tempos em Hogwarts, agora era sua vez de escrever suas próprias histórias, pensava ele determinado.
–
Vamos! O que estão esperando! – Disse ele animado chamando Daemon e Andrew para dentro. O loiro acenou para a prima mais velha e também monitora da casa e ela se foi junto com o monitor alemão deixando os primeiranistas a cargo da chefe da casa.
Lillo adentrou a sala intimidada com a chefe da casa vermelha acompanhando o amigo francês. Carregava sua pedra lunar segurando-a forte como se isso a desse forças para continuar, ainda estava frágil, após lembrar-se de sua mãe e, portanto, mantinha seus pensamentos no que era possível lembrar dela, ainda que Lillo fosse muito novinha quando perdera sua mãe naquele trágico momento. A garota disfarçou uma lágrima secando-a com a barra de sua veste antes que qualquer outro notasse e tentou mudar os pensamentos, aquela não era hora de se lembrar daquilo, mas ela precisava saber quem a enviara aquela pedra. Quem quer que tivesse enviado sabia muito sobre ela e sua família e, provavelmente, sabia o real motivo dela estar tão longe de casa...
Cassandra Overwell, da Lufa-lufa, fora uma das últimas a entrar e acenou para Clément e Lillo que não via há algumas horas.
–
Como vocês estão? – Perguntou a menina que trazia consigo dois livros grossos junto ao peito –
Achei que aquele menino gago estaria com vocês...Lillo fechou a cara no exato momento que Ewgol invadira seus pensamentos. Realmente desde o início da manhã ela o vira e já havia acontecido duas situações nada comuns, primeiro a galinha no Hall e depois o monitor atacado no covil, o mais curioso é que o menino desaparecera e ninguém dera falta.
–
Se querem um conselho meu, fiquem longe dele... – Disse uma Lillo de cara amarrada, virou-se e buscou um lugar afastado deixando os colegas para trás, ela não estava bem e falar sobre Ewgol não a ajudaria naquele momento.
Naomi adentrou a sala quando o último aluno avançou e silenciosamente encontrou seu lugar. A mulher já era conhecida por todos, ainda que pelos lufanos, já que ela fora vista no jantar de seleção. Uma mulher alta de longos cabelos negros e volumosos, um tom de pele claro, lábios rubros, olhos castanho intenso. A bruxa trajava longas vestes carmesins salto alto preto e joias vermelho-rubi.
–
Eu desejaria a todos um bom dia, mas meu humor já está péssimo, portanto não é bom dia... – Começou a mulher avançando até sua mesa sem encarar um só aluno. –
Para os filhos de Helfa Hufflepuff, eu sou Madame Backenbauer, também chefe da casa Grifinória, formada em Hogwarts, formada em Feitiços e formada também em Auror... Pergunta rápida, alguém pode me dizer o que é Auror?–
Algum vegetal? – Perguntou uma menina nascido-trouxa da Grifinória.
Quase todos a olharam como se ela tivesse feito o comentário mais burro que se era possível.
–
MENOS VINTE PONTOS PARA A GRIFINÓRIA, FORA DA MINHA SALA! VEGETAL É O QUE VOCÊ TEM NO LUGAR DO CÉREBRO!! – Berrou a Vice-diretora sem paciência, enquanto a menina assustada e sem tempo para choramingas recolhia suas coisas e cambaleando saia da sala rapidamente. Logo que a porta se fechou com um baque violento ela virou-se sorrindo maleficamente –
E então, alguém que não tenha um vegetal na cabeça pode me responder?Alanna O’Shier AnnaBelle Hooper
Lumna e March saudaram o Chefe da Corvinal respeitosamente, enquanto que os monitores da Sonseirna mantiveram certa distância. Clowl era conhecido por ser um homem muito curioso e até mesmo estranho, há quem dissesse que a busca pelo saber e a verdade o deixara maluco, talvez. Alicia Fleuret fizera uma careta de puro desdenho causando risadinhas entre os primeiroanistas de suas casas, mas eles cessaram na mesma hora que Lumna Hughes lançou olhares severos para Alicia que se encolheu, ela não seria tonta o suficiente para enfrentar a monitora da casa azul diante de seu próprio chefe, seria? Lumna esperava por isso.
Quando os alunos começaram a adentrar um salão de porte médio no interior das masmorras e Belle, ao lado de Melissa, acompanhadas de Cassandra, May e Alanna avançavam quase juntas para dentro da sala, Lumna Hughes aproximou-se de Annabelle preocupada olhando-a nos olhos. Belle e Alanna que estava ao lado, puderam ver o quão acinzentado e belo eram as pupilas da garota dos cabelos longos e prateados. A menina sorrira numa tentativa de sinalizar que tudo ficaria bem –
Ele ficará bem... – Ela disse com um leve sorriso angelical –
Ele é forte, afinal, bem ou mal ele é um Hemstorm...Dito isso ela acenou para Clowl que por sua vez adentrou a sala sem demonstrar qualquer expressão facial. Lumna e March seguiram de volta para o Hall, enquanto que Alicia Fleuret avançou desaparecendo pelas masmorras onde se sentia mais em
“casa”.
A sala de aula era pouco ilumina com seis tochas de fogo azulado que criavam um clima curioso. Não havia janelas, é claro, afinal estavam nas masmorras, e o ambiente era frio e úmido o que obrigava os alunos a vestirem trajes mais grossos que faziam partes de seus uniformes. Aqueles mais desavisados sofreriam a baixa temperatura durante aquela aula, mas poderiam se aquecer em frente aos inúmeros caldeirões que ali haviam, pois, aquela manhã eles aprenderiam a arte de cozinhar poções.
–
Sejam muito bem-vindos, aqueles que buscam pelo conhecimento e aqueles que cobiçam o poder... – Disse ele encarando a turma que se alojava em duplas atrás de cada caldeirão que havia. –
Não, não... Por que não fazemos diferente? – Perguntou ele ao ver que os alunos estavam muito bem divididos, Sonserinos para um lado e Corvinos para outro –
Quero que as pulas tenham um Corvinal e um Sonserino, pode ser?A pergunta fora retórica, ele não esperava uma resposta. Clowl era um homem alto de cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros, um nariz fino e torto. Possuía uma cicatriz na bochecha que parecia mais visível que antes. Trajava longas vestes azuis, o que parecia ser engraçado que todos os chefes costumavam trajar cores características de suas casas, talvez fosse exigência ou puro deslumbre de seus cargos.
–
Para os que não me conhecem, eu sou Elliot Clowl, formado em Hogwarts no ano de 1992. Tornei-me pesquisador na área da alquimia no ano de 2000, em 2004 desenvolvi a poção tão conhecida até hoje de nome “Veliforce” que...Clowl parou seu discurso por alguns segundos fechando os olhos como se estivesse lembrando de algo, sua mente ia a mil lugares e com imaginação dava asas para voar... Após breves segundos, que pareceram horas para os alunos ele finalmente reabriu os olhos reencontrando alunos ali curiosos e até constrangidos com a situação.
–
Veliforce foi o projeto do qual eu mais me arrependo de toda a minha vida. Teve grandes êxitos, enormes eu diria, ajudou a salvar vidas, mas... – Novamente, o chefe da casa azul parecia querer entrar novamente em lembranças do passado, mas desta vez ele voltara mais rápido –
Bom, esqueçamos essa parte, tenho certeza que o recado a quem importa fora dado e a biblioteca está aí para todos nós, não e mesmo? – Disse ele forçando uma animação falsa –
Alguém pode me dizer o que é Wiggenweld? OFF - INFORMAÇÕES escreveu:
Lancem 1D6 para responder, o dado maior significa quem respondeu primeiro e portanto recebe os pontos, caso responda corretamente, ou perde pontos caso responda incorretamente. O post de vocês deve terminar ai, na resposta do professor, caso queiram responder é claro...
- ESTADO ATUAL:
ANNABELLE HOOPERAno 1
PVS: 20
PMS: 20
Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água.
Penalidades:
Corvo
PVS: 10
PMS: 8
Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito".
Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite.
DAEMON GRIFFITHSAno 1
PVS: 30
PMS: 20
Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo.
Penalidades:
ALANNA O’SHIERAno 1
PVS: 40
PMS: 25
Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento.
Penalidades:
CLÉMENT VAGANAYAno 1
PVS: 20
PMS: 30
Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR;
Item Adquirido:
"Vira Tempo" - Uma réplica, é claro, feito na Zonko's, loja famosa de Hogsmeade, por ser uma imitação possui efeitos reduzidos.
0/5 Usos.; x2 em feitiços de Terra.
Penalidades:
Diricawl
PVS: 10
PMS: 8
Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área.
Penalidade: