A Noite passada fora de profundo descanso para Hogwarts. Os uivos e outros sons produzidos pela majestosa Floresta Proibida não assustavam, isto porque os estudantes se sentiam muito confortáveis e seguros entre os grandiosos muros de pedra do castelo. Nenhum lobisomem ou qualquer criatura horrenda ousaria invadir a escola e ameaçar ou, pior, machucar quem quer que fosse, será? Os alunos acreditavam nisso.
O perturbado sonho que os quatro protagonistas e demais envolvidos como Lillo e Andrew, os impedira de realmente descansar. Por várias horas que durou aquele pesadelo, era como se estivessem trancados e nem mesmo o susto fora o suficiente para que acordassem. Os primeiros raios solares invadiram os quatro salões comunais despertando os mais próximos das janelas e os demais logo seguiriam o mesmo destino ou perderiam o café da manhã e, pior, as primeiras aulas. AnnaBelle Hooper Era no mínimo mágico e ao mesmo tempo estranho ver os raios solares "azulados" devido a variação de cores do grande lago negro. Belle e os outros estudantes do covil despertaram com o canto das baleias que se comunicavam entre si no que parecia uma linda orquestra "baleiês".
O salão comunal estava repleto de estudantes de todas as idades e quase todos curiosos diante do grande mural de avisos. Os monitores do covil jaziam ao lado do mural sanando duvidas dos alunos. Damyien possuia uma paciencia incomum para um Finnick ou Hermstorm e, Fleuret mais ficava calada com ar de superioridade do que realmente prestava algum serviço para honrar seu merecimento pelo posto a qual a rainha-serpente havia dado a ela.
– Bom dia... – Cumprimentou Rachelly Finnick que, naquela manha, seus cabelos estavam mais claros, um roxo meio azulado em tons menos quentes.
– Pessoal! – Chamou Damyien a todos – Os primeiranistas terão aula de poções com o Prof. Clowl, também chefe da Corvinal e, por falar nos "smurfs", vocês terão que aguentá-los nesta aula... – Debochou.
Enquanto alguns sonserinos riam do irônico monitor, o jovem Hemstorm focou com interesse em Annabelle que se aproximava da ocasião formada, mas desviou o olhar quando a mesma pareceu olhá-lo. Daemon Griffiths
Matthew Tasslehoff estava tão ansioso e animado para a primeira aula que, também parecia ter tido uma noite difícil, mas ele não era o único dos primeiranistas que cultivavam aquele sentimento que os sufocava e ao mesmo tempo elevava suas expectativas ao máximo.
Gwendollyn e Graham já estavam uniformizados na redonda toca de Gryffindor e sanavam dúvidas dos primeiranistas e até alguns segundanistas desavisados.
– Olhem o mural todas as manhas, leões... – Aconselhava o alemão monitor – Os primeiranistas terão três aulas, sendo a primeira de Feitiços com a nossa querida Madame Backenbauer e, irão compartilhar a aula com os alunos da Lufa-lufa...Logo que Gwen notou a presença de Daemon descendo as escadas ao lado de Matthew e seguido por Andrew, a menina cutucou o companheiro da monitoria com o cotovelo.
Bornhöffer deixou seu posto para aproximar-se de Griffiths – Bom dia, maluquinho... – Cumprimentou ele com um sorriso leve no rosto – Não me esqueci sobre o que conversamos ontem... Se olhar no mural de avisos verá que você terá aula de História da Magia. O professor Dwerlf ministrará a aula e ele já esta a par sobre o seu interesse em falar com ele. Só, hum... Seja cauteloso com as palavras e vá com calma... Elfos Dom.. Elfos não são muito conhecidos por serem agradáveis... – Daemon notou que a voz de Graham virava quase um sussurro ao dar a dica ao menino e percebera que o fizera para que Gwendollyn não ouvisse, o porque? Talvez ele nunca chegasse a saber...
– Por que este interesse no professor, Griffiths? – Perguntou o menino Tasslehoff curioso.
Andrew ainda atordoado com a noite parava perdido diante do mural de avisos, seus olhos fixos no letreiro, mas a mente voava longe...
Clément Vaganay Clément Vaganay fora um dos primeiros a despertar e logo notou que a cama destinada ao pequeno Liamtroop, Ewgol, estava vazia e nem se quer usada, já que as demais camas vazias tinham vestígios de que alguém dormira lá aquela noite. Ewgol não estava nos banheiros masculinos e tão pouco na área feminina, ele não se atreveria, se atreveria?
Os demais novatos despertavam um a um, como se fosse um combinado mútuo. Vozes no salão comunal indicavam uma grande quantidade de lufanos perambulando pelo túnel. Clément, ao descer as escadas, notou os monitores, Beauchamp e Bornhöffer dando assistência aos primeiranistas que se aproximavam deles. Os dois jaziam ao lado do mural de avisos.
– Clé! – Chamou Lillo indo de encontro ao garoto – Dormiu bem? – Perguntou ela que parecia desejar falar algo mais, porém preferira se calar.
– A primeira aula de vocês, primeiranistas, será com a professora Backenbauer que leciona feitiços... – Anunciou Louie demonstrando um nervosismo.
– Eu não devia falar isso... – Disse Sophia – Mas, se querem fugir de problemas é bom se comportarem nas aulas desta mulher, ela não é nada lufana... – Não fale assim dela, é uma boa pessoa... – Retrucou Louie.
– Ah, claro... – ironizou a alemã.
– Vaganay! – Chamou Louie aproximando-se do protagonista – Whix o está esperando em seu escritório depois das aulas e antes do almoço... Eu levarei você até ele.Alanna O’Shier O grupo de primeiranistas da casa azul estavam afoitos, ansiosos e com a expectativa para a primeira muito além do esperado. May parecia bem melhor do que a última noite, era difícil saber se ele fingia muito bem estar "normal" ou se realmente estava. Seus irmãos tambem agiam como se nada tivesse acontecido, principalmente os irmãos September e November que, agora ansiavam por conhecimento.
July era a única que parecia ainda atordoada com tudo e carregava consigo certa tristeza que não sabia esconder.
O redondo ninho já estava sendo ocupado por alunos de todas as idades. Lumna Hughes e March Woodburn, os monitores locais, jaziam diante do grande mural de avisos sanando as duvidas dos novatos e até de alguns esquecidos do segundo ano.
– Acalmem-se, temos tempo para ajudar a todos... – Comentou March sem saber muito como lidar com a situação de tanta criança lhe perguntando coisas...
– Como vamos saber aonde é a aula? – Perguntou Cassandra Blackheart e, Alanna notou, ao descer as escadas, que ela tão pouco estava "normal", parecia ansiosa demais, nervosa e tentava esconder seus nervos com o interesse em outras coisas.
– A primeira aula de vocês será as oito horas da manhã, em exatamente duas horas... Vejamos... – Disse Lumna paciente – Ah, aqui... Que lindo, aula de Poções com o nosso professor-chefe e compartilharão a aula com a Sonserina... – Triste... – Murmurou March, mas logo se calou quando recebeu um feio olhar da colega de cabelos prateados.
– Eu acompanharei vocês até as masmorras, onde as aulas de alquimia e poções são ministradas. Uma dica é, nunca cheguem atrasados na aula de Clowl, exceto se for realmente importante... – Explicou Hughes.- ESTADO ATUAL:
ANNABELLE HOOPERAno 1 PVS: 20 PMS: 20 Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água. Penalidades: Corvo PVS: 10 PMS: 8 Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito". Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite. DAEMON GRIFFITHSAno 1 PVS: 30 PMS: 20 Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo. Penalidades: ALANNA O’SHIERAno 1 PVS: 40 PMS: 25 Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento. Penalidades: CLÉMENT VAGANAYAno 1 PVS: 20 PMS: 30 Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR; Item Adquirido: "Vira Tempo" - Uma réplica, é claro, feito na Zonko's, loja famosa de Hogsmeade, por ser uma imitação possui efeitos reduzidos. 0/5 Usos.; x2 em feitiços de Terra. Penalidades: Diricawl PVS: 10 PMS: 8 Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área. Penalidade:
|
|