- 05 Cavaleiro e 20 Soldados serão o suficiente.
- O plano é simples - Diz o cavaleiro para seus companheiros - Primeiro Ser Sean, os cavaleiro e mais 5 soldados irão rapidamente até a margem do rio. Provavelmente os participantes da reunião virão de barco e apreendê-los será de grande importância para não permitir uma rota de fuga. Assim que assegurarem o rio, deixe os soldados para guardá-lo e avancem em direção ao portão dos fundos do armazém. - Terminava dando as ultimas instruções para Ser Sean.
- Anastácia e Marina irão pelo portão da frente com 7 soldados. Este portão é o principal e dá passagem à estrada, portanto esperem resistência.
- Enquanto isso, eu irei com os outros 8 homens pelo portão central. - Ele olha para as Guardas da Cidade - A Carga de Cavalaria de Ser Sean será o nosso sinal para avançarmos. Nos encontraremos no centro do armazém.
Ser Magnus de Calatrava achava que se houver sincronismo nas ações, Ser Sean estará atacando os barcos, no mesmo momento em que o portão frontal e o portal central estarão sendo tomados por Anastácia e ele. Deixando o portão dos fundos livres para uma fuga, mas qualquer inimigo que fuja por aquele portão ficará de frente a uma carga de cavalaria retornando de seu assalto ao rio.
O cavaleiro dá as ultimas instruções:
- Esperem resistência, mas não queremos um carnificina. Deem a opção de se entregarem antes de qualquer combate e prisão a todos que desistirem. Que Deus esteja conosco!
Mais tarde Magnus se aproxima de Olivia:
- Não quero você no combate, será perigoso se perdermos o controle. Quero que você fique na retaguarda e observe tudo o que acontece longe dos meus olhos. Tome cuidado - Ser Magnus aprendeu a gostar da menina e não queria que nada de mau acontecesse com ela.