Rugall: - Estou feliz em vê-la comigo, agora de forma tão intensa e tão próxima. Os eventos estão sendo um sucesso e com isso eu vou continuar com o meu plano. Ordenarei que May e Lucas comprem mais galpões ao redor da cidade. Quero ter meus eventos nos quatro cantos daqui. Também comprarei outros imóveis baratos em vários pontos da cidade para que os transformemos em esconderijos e armazéns para eventos mil. Você e David irão cuidar dos assuntos da noite, fechando negócios com nossos fornecedores de bebidas e de drogas. Também precisaremos de mais DJs! Talvez o nosso atual DJ possa indicar alguém e se gostarmos, daremos uma bonificação a ele.
Rugall mantinha a jovem nua em seu colo. A sua pele agora era fria e pálida, mas a sua beleza continuava inabalável. Rugall a beija novamente cheio de paixão acariciando o corpo dela e depois a coloca no chão.
Rugall: - Ficarei com você aqui em cima até o evento terminar. Te ajudarei com as primeiras impressões de sua nova vida e depois você descerá para ajudar David com as atribuições noturnas. Durante a semana vocês agendarão com o DJ e os fornecedores, um a um, para falar comigo. Tomarei precauções para que fiquem do nosso lado de forma mais assertiva. Logo ganharemos renome pelo submundo e eu precisarei tomar novas precauções para que consigamos crescer sem interferências.
Rugall então a traz para perto do vidro. De baixo as pessoas não conseguem enxergar o que acontece dentro da sala, não revelando a nudez de Morgana.
Rugall: - Olhe minha amada. As pessoas e suas emoções afloradas. Consegue vê-las? Sentir o cheiro delas? Sua primeira tarefa é identificar os aromas e decifrar as características desse gado. Tenho certeza de que vai gostar muito disso. Sinta-se a vontade para traduzir o que seus novos sentidos dizem para você. Quando eu notar que está pronta, levarei você para sua próxima lição... a caça.