Rugall: - Olha bem Morgana. Amanhã David sairá de seu cárcere e lhe darei ordens diretas. Você será a encarregada de fazer com que ele e os seus façam o que eu mando e irá puni-los se necessario. Ele será seu bichinho de estimação.
Rugall abraça o corpo de Morgana sentindo a barriga e os quadris da bela. O seu próprio quadril estava encaixado no dela enquanto ele a abraçava.
Rugall: - Tenho tanto o que fazer, mas você é mais interessante do que meus afazeres. Acho que vou possuí-la novamente até que perca os sentidos, assim me sentirei livre para minhas obrigações. Tudo em você me faz te querer o tempo todo.
Rugall a abraçou com mais intensidade depois de sussurrar e levou sua boca até o pescoço dela.
Rugall: - Já faz um tempo que voce nao se alimenta direito. Vá comer e respirar um ar fresco. Estarei aqui quando voltares.
Rugall não se importou em se vestir. Quando Morgana saiu Rugall ligou para seus associados para confirmar o próximo evento. Também ligou para o hospital para saber de sua outra carniçal que estava em coma.