por scorpion Qui Abr 11, 2019 10:48 am
Atualização da cena...
A situação ficou mais tensa do que era planejado. Sem pestanejar, Cristina e Rachel estouraram e começaram a atacar os Zhentarim antes que o tempo acabasse.
Com tudo aquilo acontecendo, os Zhentarim não esperaram e começaram o ataque....
Jack correu para a cozinha procurando cobertura... porém, os olhos treinados do gatuno perceberam que as telhas haviam sido movidas. Dois Zhentarim estavam para entrar pelo telhado e pegar os heróis na sala de jantar pelas costas. Jack foi mais sorrateiro e esperou que o primeiro passasse por ele... quando ele o fez, o herói agarrou-ou por trás e esfaqueou-o nos rins duas vezes. O homem gritou e caiu de joelhos, formando uma enorme poça de sangue.
O outro Zhentarim terminou de descer e Jack correu para a sala de jantar próximo a Cristina. O Zhentarim correu atrás e tentou disparar, mas a flecha pregou na parede próximo à Cristina.
Enquanto isso, Cristina disparava mais duas flechas contra o Zhentarim que ela havia acertado no pescoço. Uma passou longe, mas a outra acertou-o bem no joelho e ele gritou de dor!
Zhentarim: GRRR!!! Sua cadela!! Vou te enforcar com as tripas!
Do outro lado, Rachel trocava ataques com um outro Zhentarim. Ao mesmo tempo em que ela disparou outra rajada de energia profana nele, ele disparou uma seta contra ela. A rajada atingiu o homem, mas não impediu que Rachel levasse uma seta de raspão no ombro que sangrava um pouco. Aquilo ardia....
O Bardo chegou até a janela e invocou um cachorro celestial. Não era um cão ameaçador e o próprio Zhentarim zombou.
Zhentarim: Hahaha! Acha que esse animalzinho podAAAARGGGHH!!!!
O cão avançou no braço do Zhentarim, mordendo-o!
Zhentarim: Animal desgraçado!!! Solte-me!
Mas o cachorro não soltava.
O Druida e Shivra estavam na janela esperando que o Zhentarim viesse a atacá-los. Ele correu na direção da janela numa investida furiosa e enfiou o braço na janela, tentando acertar o druida com uma espada. Porém, o drow foi mais ágil e desviou.... Shivra aproveitou a vantagem e subiu pelo braco do homem, dando uma volta em seus ombros com agilidade e picando-o no pescoço.
Zhentarim: ARGGHH!! Inseto desgraçado!
A aranha então começou a caminhar pelo corpo do homem que se viu desesperado!
Zhentarim: Saia de cima de mim, criatura!!
Então, o druida o atacou, acertando seu braço e fazendo-o gritar de dor...
Na porta, o Bárbaro saiu na cara e na coragem e foi para cima de outros três Zhentarim! O líder dos Zhentarim sorriu com aquela atitude...
Zhentarim: Adoro matar esses aspirantes... são sempre tão tolos.
Dizendo isso, o Zhentarim mais robusto, que portava um machado deu uma forte machadada no Bárbaro, que tentou desviar-se, mas não conseguiu. O machado pegou em cheio no peito do meio-orc, jorrando sangue para todo lado. Então, o líder se aproveitou e passou um corte na panturrilha do meio-orc.... que agora estava com problemas.
Lin caminhava em direção aos inimigos, visando ajudar o colega, enquanto o Clérigo caminhava com o escudo a frente... e um Zhentarim tentou disparar com uma seta contra ele, mas a mesma ficou presa no escudo de aço do servo divino.
No andar de cima, Ublyn gritava para os que estavam dentro da casa...
Blackalbuk: Isso aqui tá virando um inferno! Tem fogo por togo o telhado!!! Temos que acabar logo com isso! Jack, eu preciso de ajuda!!!
Então, uma seta atingia o rosto de Cristina de raspão... pois o Zhentarim que estava quase morto ainda estava de pé... e era mortal, se fosse subestimado.
[OFF] Pronto, pessoal.... novo turno!