Ta'Burz conseguia se lembrar de algumas vozes em sua cabeça, bem ao longe ouviu a alegria na voz de Kvothe, a preocupação no tom de Nalklyr e até Lin parecia estar sentida, mas não conseguiu entender o que diziam. O Meio-Orc se viu caindo suavemente em um precipício escuro, se afastando cada vez mais daquelas vozes preocupadas, deixando seus amigos para trás. E naquele estado, sozinho e precipitando no eterno limbo, sorriu ao lembrar dos companheiros que havia conhecido dias atrás.
"Tolos... Não chorem pelo guerreiro caído, sorriem por ele ter caído com honra!""Eles não vou chorar..." A voz invadiu sua cabeça, aquela voz doce e serena que só uma pessoa na terra possuía.
"Michele?"A mulher materializou-se bem à sua frente com roupas brancas, seus cabelos vermelhos soltos e esvoaçantes ao vento, a pele mais clara e brilhante que o normal, os olhos verdes o encarando e seu sorriso típico.
"Meu amor, eles não vão chorar sua morte." A voz da mulher invadiu sua cabeça sem que ela mexesse a boca.
"Não está na sua hora, lembre-se do que você ainda tem que fazer.""Michele?? Michele!!"O Grandalhão abriu os olhos e murmurou.
- Michele!?Mas quem ele viu foi o Meio-Drow o encarando e Lin de costas em um canto. Confuso, o Bárbaro abriu a boca para perguntar o que estava acontecendo quando uma explosão bem próxima jogou um gás esverdeado por todo o quarto o fazendo apagar novamente.
E pela segunda vez em poucos segundos, Ta'Burz caia no vazio eterno.
"Michele!!" Chamou já procurando sua amada.
"Michele!!"E pela segunda vez, ela materializou-se bem na sua frente. Seu sorriso era maior do que antes.
"Droga Ta'Burz." A voz da mulher na cabeça do Bárbaro era alegre, descontraída.
"Assim vou ficar mal acostumada, será que você pode voltar para eles logo?"Ela riu na cabeça do Grandalhão. Mas como se não estivesse prestado atenção, o Meio-Orc perguntou seco e sério.
"Aonde está meu filho? Cadê Nícolas? Quero vê-lo!!"A ruiva, que estava sorridente, ficou séria, de uma forma que Ta'burz nunca tinha visto antes, encarou Crohar como se enxergasse através dele e estendeu um dos braços em sua direção com a palma da mão aberta.
"Vá!!"O solavanco que a mulher deu em seu peito foi de uma força sobrenatural e avassaladora, como se empurrasse sua alma para muito longe dali. Tato que o Meio-Orc acordou pela segunda vez dando também um solavanco para frente e, sentindo sua barriga doer, virou-se para o lado e botou tudo o que tinha no estômago para fora.
- Cof-Cof... - Tossiu limpando a garganta.
- Mas que merda... - E vendo um Halfling totalmente desconhecido próximo à ele, perguntou quase que ao mesmo tempo que Nalklyr
- Quem diabos é você?O Grandalhão se senta com certa dificuldade.
George escreveu:--George Mayhew, ao seu dispor senhor elfo negro... e vocês? O que fazem na mansão do Senhor Angus Stonehard?
- Não diga Nalklyr!! - Falou o Meio-Orc mal humorado.
- Não sabemos se este é um Zhentarin infiltrado. E o que o Jack está fazendo ali no canto? - Ta'Burz olha confuso pra o Ladrão Arcano que estava caído no chão.
- Referências: