1º Rachel (19)
2º Elemental (18)
3º Kvothe (17)
4º Lin (16)
5º Jack (11)
6º Galadon (7)
7º Nalkyr (6)
8º Tal'burz (1 no dado)
Irritadíssima com a provocação do druida, Lin vê ele se afastar a apenas fala alto: - Sabe todos os monstros dessa casa? Vou deixar todos devorarem você! – ela bufa de raiva, mas segue normalmente pelo quarto. O grupo observava o banheiro, coisa que a elfa não fez, e só olhou de longe. Aquele banheiro era nojento demais para que ela entrasse, o que, aparentemente, os outros não achavam e entraram lá, Kvothe, Ta’Burz e Nalklyr. Com Rachel parada na porta após disparar um raio, a elfa não pode ver o que acontecia lá dentro, mas não foi preciso muito para saber que a coisa começava a dar errado outra vez. Ela ouviu o grito do meio-drow sobre um elemental e na sequencia o grito do bardo. - O que? Um elemental? – e ao ouvir o urro da criatura, ela correu, mesmo que tivesse titubeado por um instante, preocupada com os rapazes dentro do banheiro – Correr? – ela corre apesar de não gostar da ideia, mas tinha que sair e deixar o caminho livre. Como eles iriam passar por um monstro? Ela pensou enquanto corria, querendo parar, sentindo uma dor no coração, ela não queria que eles fossem devorados – por Corellon... eu e essa minha boca grande! Ela corre tudo o que pode. |
Nalkyr escreveu:UM ELEMENTAL DA ÁGUA NA BANHEIRA!
Kvothe escreveu:TODOS FUJAM PARA SALA GRANDE!!!!! INIMIGO GIGANTE AQUI!!!! RÁPIDO!!!
Artorias escreveu:Kvothe
"O Cabelo de Fogo"Abria a porta sem maior preocupação com o que poderia encontrar a frente e quando vejo o que há, penso "Hm... um corredor estreito com mais duas portas, ótimo, isso não vai ser rápido mesmo!", fico frustrado com a falta de emoção dessa aventura, um bardo vive de grandes emoções e paixões, sem isso, o que resta a um bardo? Nada. Ainda olhando para o corredor desanimadamente, digo para meus companheiros atrás de mim – Que tédio isso...
[...]
Ouço barulhos estranhos atrás de mim, penso "Mas, hein?", então viro-me para trás e vejo me que Rachel despertara uma criatura gigante, espanto-me pela surpresa e digo sozinho – Caramba! Jack ganhou na aposta, vou ter que pagar ele depois... Safado! –, resmungo.
[...]
Observo rapidamente a situação e percebo que estávamos em desvantagem territorial, precisaríamos nos reunir naquela sala grande para conseguir derrotar aquela coisa. Encho os pulmões de ar e grito o mais firme e alto que consigo, carregando tom de confiança nas palavras e de autoridade – RECUAR!!!!!! TODOS FUJAM PARA SALA GRANDE!!!!! INIMIGO GIGANTE AQUI!!!! RÁPIDO!!!!! –, olho para meus companheiros bárbaro e druida, digo para eles o meu plano – Depois que todos passarmos daquele monstro, tacarei uma enorme bola de fogo nele, não posso fazer isso na sala, terá de ser antes, para não correr o risco de queimar todo o lugar... –, seguro o meu colar mágico, já passando com meus dedos na maior pérola que é capaz de fazer um grande incêndio com seu poder destrutivo.
- OFF:
Vou adiar a minha ação para depois do Bárbaro como planejado no Whatsapp
Nalklyr escreveu:- UM ELEMENTAL DA ÁGUA NA BANHEIRA!
Kvothe escreveu:– RECUAR!!!!!! TODOS FUJAM PARA SALA GRANDE!!!!! INIMIGO GIGANTE AQUI!!!! RÁPIDO!!!!! –, olho para meus companheiros bárbaro e druida, digo para eles o meu plano – Depois que todos passarmos daquele monstro, tacarei uma enorme bola de fogo nele, não posso fazer isso na sala, terá de ser antes, para não correr o risco de queimar todo o lugar... –
Nalklyr escreveu:- ELE É IMUNE A FOGO, TONTURA É CEGUEIRA...distraia ELE Tab'uz!
Nalklyr escreveu:– ELE É IMUNE A FOGO, TONTURA É CEGUEIRA...distraia ELE Tab'uz!
No meio da confusão a respeito do ataque do elemental, Minhyukllin correu para perto da porta do corredor e logo pode ver a aparência do monstro e ela se espanta com o que vê. Nunca tinha visto um elemental de qualquer tipo, mas não teve tempo para ficar impressionada com a criatura, tinha companheiros de viagem em sérios riscos de morte e ela tinha de agir rápido. Por ser uma criatura muito grande, Lin não precisou se mover muito para chegar perto dele e desferir um golpe, só precisava se aproximar com cuidado e atenção. (Passo de ajuste para O6). A elfa ajeita sua perna para manter uma base firme e assim poder atacar seu adversário aquoso. |
Nalkyr escreveu:- ELE É IMUNE A FOGO, TONTURA É CEGUEIRA...distraia ELE Tab'uz!
Galadon escreveu:Por mim podes fazer mais que distrair, grandão!