Foi mal pessoal!
Só para uma maior imersão para a parte do Seminarista (personagem da @Caelestia) segue a música que ele estava ouvindo:
@Artorias, @Pikapool, @"Christiano Keller" e @"Claude Speed"
Caelestia escreveu:@Kether
Da próxima vez que eu disser que meu personagem vai ser um padre, na década de 20... Deixa não.
Acho que esse foi o post mais complexo que já fiz até hoje.
Caelestia escreveu:@Kether
O conteúdo do envelope me lembrou Silent Hill...
Alguma rolagem que eu possa fazer para saber se o padre consegue identificar alguma coisa (idioma ou história/origem) dos papiros?
Caelestia escreveu:Então...
Tenho modificador +6 em cada um dos conhecimentos de religião, simbologia e iconografia
Na duvida, bem que podia rolar um pacote aqui incluindo tudo, hein
Sério, posso rolar mais de um conhecimento?
Onde nisso esta o Cthulhu Mythos? Tinha a vaga lembrança de ter falado com Vc sobre isso na minha ficha.
Meu problema é o livro em inglês, pq tem partes que não consigo traduzir...
Kether escreveu:@Pikapool vou esperar até amanhã caso você queira responder a pergunta do padre. Também preciso saber como vocês irão se dividir.
@Caelestia O Padre vai para a biblioteca, a Biblioteca Nacional é próxima ao local onde vocês estão, mas também tem o Real Gabinete Português de Leitura que é uma biblioteca com um acervo muito bom.
@Christiano Keller, pelo o que eu entendi ele vai para casa com a chave.
Como eu vou controlar o personagem do @Artorias até ele voltar, o Heitor vai até o policial José Roberto Saldanha.
Fica uma dica, sempre observem suas fichas, históricos e informações complementares.
Caelestia escreveu:Olá!
Desculpem o sumiço, mas estava com alguns problemas de saúde e por isso me afastei do fórum.
Agora estou melhor e irei retomar as postagens aos poucos.
Vamos jogar!
Kether escreveu:olá pessoal.
Após conversar com a minha esposa, eu resolvi retornar ao fórum com uma assiduidade reduzida 1 a 2 posts por semana (provavelmente nos finais de semana).
Gostaria de saber se ainda há interesse de jogar uma mesa de CoC comigo? Eu não devo continuar esta história, mas começar outra aqui mesmo tudo ainda a definir dependendo é claro do interesse de vocês.
Forte abraço para todos.