Andraste vai até os eu quarto, abre o guarda roupa, apenas algumas poucas peças, nada muito chamativo, não ostentava a sua riqueza, mesmo que a maior parte dela estava investida em algo ou apenas em relíquias históricas. Vestiu uma roupa mais social, um blazer sapatos escuros com salto sutil. Desceu até porão, com Viriato sempre a seguindo, abriu uma gaveta com alguns pertences dentre eles um carteira com sua identidade moderna: Andraste Evermore, agente federal. Sorriu ao ver a sua própria foto na carteira e se virou ao ouvir o miado de do gato.
-Você precisa voltar para a sua casa, esse nosso relacionamento está começando a ficar abusivo. Pense nisso, conversamos quando eu voltar.
Pegou sua arma, falsa é claro, apesar de conseguir armas assim, esta era apenas para completar a personagem, afinal seria estranho uma agente federal sair por ai sem sua arma de fogo pessoal. Pegou um óculos escuros, atravessou a casa novamente e saiu indo até o carro, alugado, estacionado em frente ao portão da garagem. Seguiu em direção do endereço que conseguiu na internet, uma garçonete tinha desaparecido a policia já estava investigando, porém Andraste sabia como em cidades do interior a justiça demorava a agir, principalmente se a vitima possuía algum tipo de comportamento que não padronizado pela sociedade.
Andraste já viveu em varias e sabia exatamente como era isso.
Parou o carro e olhou em volta antes de sair. Caminhou até a porta da frente do estabelecimento, verificou se estava aberto e entrou. Removeu os óculos e o colocou no bolso do blazer, escolheu uma mesa no canto e esperou ser atendida. Um café, foi tudo o que pediu, esperou a garçonete voltar com seu pedido e antes que ela fosse embora, Andraste mostrou sua identificação, conversou com as garçonetes, queria saber a rotina de Sophie, por onde ela andava e o que tinha feito no dia que sumiu, poderia não ter nenhuma relação com o que estava acontecendo, mas era uma linha de raciocínio que seguiria.
O dia foi cansativo, chegou em casa e o gato continuava lá. Andraste balançou a cabeça e fez seu procedimento de segurança padrão, olhando todas as janelas, se tinha sido seguida, não chegava a ser uma paranoia, mas era um mundo perigoso até mesmo para ela, mesmo ser imortal morrer não era algo bom. Passou um tempo revisando as pistas que tinha enquanto ouvia a televisão. Teria que continuar com o plano para atrair o maníaco para si, trocou de roupa e saiu para usa corrida noturna, até que em certo ponto algo estranho ocorreu, um homem surge do nada, assustado, parecia ferido, imediatamente Andraste se colocou em modo de prontidão e defesa, ele puxa uam faca das costas...Seria ele?
Antes que Andraste pudesse agir o homem era puxado de volta para a escuridão e um homem sai de lá, bem vestido, fala suave. Quem era ele? Logo Andraste vasculhou suas memórias, a voz, o cheiro, a aparência, a forma de falar, o sotaque, até mesmo suas roupas, eram todos gatilhos para a memoria milenar da heroína imortal.
- ANDRASTE USA::
- Experiência Milenar
▎ ⓅⓅ Pontuação: 18 pontos
Efeito: Variável / Tipo: Geral / Descritores: Conhecimento.
Ação: Livre (Extra) / Alcance: Pessoal / Duração: Sustentado.
- Extras: Ação Livre +2.
Graduação: 2 (10 pontos para efeitos com descritor Conhecimento Acumulado).
Descrição: Andraste possui um vasto conhecimento em combate e experiência de vida. Ela é capaz de se adaptar ao inimigo e a situações com precisão e rapidez.
Vou pegar Inteligência Aumentada 5(Limitado a Memória),Investigação Aumentada 5. Vou usar Minha Memoria Eidética para tentar lembrar do rosto dele caso Andraste já tenha se encontrando com esse individuo kkkk caso não tenha, vou usar bem-informado para ter certeza de quem ele é