Kobura fora silenciado pelo sacerdote e as múmias, ele falou mais um pouco, mas era perigoso demais continuar tentando ajudar o grupo e mais importante, a si mesmo, Kobura estava com o “Dom” da vida em sua virtude, mas era sua vida que estava em perigo, agora ou tinha que confiar naqueles que estavam ali, ou armar alguma trairagem a sua maneira, o problema era não poder falar suas palavras enganadoras, o que lhe era uma arma poderosa.
Ian por outro lado tentava armar um plano mais prático, olhou em volta para achar um meio de salvar a Kobura, e também tinha a jovem ao seu lado, ele então decidiu tirá-la do transe primeiro, seus lábios estavam pertos de tocar os dela, num beijo de “príncipe” assim como em histórias antigas de contos de fadas o beijo era libertador, o beijo que salvaria a todos, despertaria a donzela e salvaria o reino de uma "bruxa" má, era isso que poderia acontecer, mas há relatos também que o beijo simboliza a traição, o chamado beijo de Judas, se o beijo seria salvação ou maldição não poderia ser constatado neste momento, pois Ian e Anamaha foram envoltos em uma energia mística, uma energia de fogo, e quando o professor percebeu eles não estavam mais no reino Egípcio, estavam em meio a escuridão, ele e Anamaha.
Em combate, Mehri usa suas potentes asas, ela havia escondido o fato até agora, mas sem nem sequer pestanejar ou analisar a situação ela o fez, usou suas asas, lançou se ao ar, isso não impediu o Khangaceiro de ataca-la, ele mira o golpe, e dispara mentalmente, a bola de energia percorre o ar e acerta a garota em cheio. Ferindo-a consideravelmente, o poder de Oni foi devastador reduzindo bastante a força vital da menina.
O golpe arremessou Mehri para longe e ela caiu no chão novamente, neste momento Ju-Long acessa seu poder lhe dado de presente por este mundo estranho, ele convoca a confiança em seus aliados, e conjura a armadura de poder em Mehri, isso mostrava que depositava confiança na menina, agora as coisas poderiam mudar, o tornado da confiança poderia surgir e consumir os inimigos.
Mehri é envolta pelo tornado da confiança do monge, o ki da armadura era maleável e tempestuoso como a água, calma em sua totalidade, extremo e feroz se provocada, a armadura envolve a garota e desaparece, formando uma aura protetora em volta dela, um tridente aparece em sua frente fincado no chão.
Ju-Long agora presta atenção na condição de Ian e Anamaha, os dois envoltos em chamas, as mesmas chamas que o professor manifestara em outra ocasião, mas agora ela não se misturava com o gelo, eram chamas puras, era bastante quente para o monge se aproximar.
O Faraó nota as chamas em volta de Ian e se levanta bruscamente de seu trono, os sacerdotes iam tomar alguma providência quando o nobre Faraó levanta sua mão e impede, Ian era o escolhido dos deuses, e o Faraó sabia que não deveria interferir no que quer que seja aquilo.
Na escuridão Anamaha se pergunta onde está, Ian porém já tinha estado ali antes:
- Onde estamos? Ian você...? Onde está todo mundo?Ela olha em volta mas só tem escuridão, os dois estavam próximos e logo eles veem uma luz forte, em chamas que vão crescendo e tomando forma.
- Seja bem vindo aos recônditos de sua mente professor Ian, finalmente estou recuperando meus poderes, você como hospedeiro é realmente interessante, de fato me trazer de volta a este lugar é excelente, chega de segredos, vou revelar quem eu sou, eu sou aquele que irradia o poder dinâmico puro, eu sou Pyron...Anamaha cobre os olhos diante da poderosa luz de fogo que surge, ela ouve o nome do ser e treme, e se espanta com quem esta presente, ela se lembra muito bem.
- O que! Não pode ser... Aquela sensação ao tocar as mão de Ian, você é Pyron, o destruidor de mundos? Foi ele que... Foi... Ele quem...- Status Gerais e Combate:
Kobura [00] Pvs {22/36}
Oni Rivis [09] Pvs: {45/45} Usei um PA de Oni para aumentar o dano do oitão.
Ju-Long Dong [00] Pvs {19/36} Recuperando Fortitude aos poucos.
Sir Ian Linvingstone [00] Pvs {20/27}
Mehri [11] Pvs {07/24} - Turno Mehri. CA:21/ 6 turnos para findar a armadura. Usei um PA de Oni para aumentar o dano dele.