Ju-Long depois de se recuperar um pouco dos golpes sofridos apenas olha em volta e vê todo o panorama do combate, Havia muito caminho a percorrer pelo monge e ele queria evitar as múmias que ainda eram grande em número, então tentou se esquivar delas novamente para ir direto até Mehri e Solaris.
- Panorama geral:
A garota alada voa baixo para tentar acertar o vilão, seu soco desta vez falhou, Solaris segurou sua mão, por alguns instantes a mão dela ficou presa, os dedos da múmia gigante entrelaçando em sua pequena mão, Solaris sorriu, ela não conseguiria se afastar tão rápido agora, e o golpe de sua espada naquela distância seria letal.
Mas uma flecha veio em auxílio da moça, o projétil acertou o ombro na parte das costas de Solaris, ele olhou para trás, viu de onde veio o golpe, mesmo cercado aquele prisioneiro se tornou um problema. Ele se dirige a kobura.
- Espere sua hora rapaz, eu já irei dar atenção a você, somente tenha um pouco de paciência, Hehehe!!!A múmia lanceira tenta atacar as pernas de Sivirino que pula evitando ser cortado, para ele os movimentos das múmias eram débeis e lentos, já se acostumara facilmente a todos eles.
Com uma espada, uma das múmias tenta acertar Kobura, ao mesmo tempo que outra múmia veio por trás tentando golpeá-lo em secreto, Kobura se abaixa com maestria e da uma cambalhota no chão, o movimento foi rápido, mas a múmia se atrapalhou e acaba por acertar o seu próprio aliado, cortando-lhe a cabeça, assim ela elimina um inimigo para o grupo de heróis.
Ian desta vez é notado pelo grupo de inimigos e uma adaga voa em sua direção arremessada por uma das múmias, o golpe acerta seu pescoço quase perto de seu ombro, o golpe foi tão forte que derrubou Ian de uma vez, foi certeiro, Anamaha vendo a cena fica horrorizada.
- Não!!! Ian!!!!Ela corre em direção a ele, e vê que o ferimento é muito sério, sangue começa a gotejar no chão, e logo uma poça vai se formando aos poucos, se continuar assim ele morreria.
- Ian!!! Fique comigo, aguente firme, vou tentar te ajudar, ALGUÉM ME AJUDE, ESTOU COM PROBLEMAS AQUI, EI VOCÊ AÍ, O CAREQUINHA POR FAVOR VENHA AQUI!!!Ju-Long já estava quase realizando suas manobras acrobáticas quando ouviu o chamado, será que daria tempo de ajudar o aliado ferido além de Mehri?
- Status Gerais e Combate:
Ju-Long Dong [22] Pvs {07/36} Recuperando Fortitude aos poucos.
Mehri [20] Pvs {15/24} Regeneração ativa.
Kobura [20] Pvs {22/36} + 2 TURNOS ATIVOS.
Múmias F [17] {04 / 04}
Múmia H [14] {04 / 04}
Múmia I [13] {04 / 04}
Sivirino [12] Pvs: {45/45} <<<<<<---------------
Sir Ian Livingstone [09] Pvs {00/27} Teste para ver se consegue agir normal. CD 18 Vontade.
Solaris [09] Danos sofridos {23 / ??} Regeneração ativa.
Múmia J
Múmia K
Múmia L
Múmia M
Múmia N
Múmia O