por Alexyus Dom maio 01, 2022 6:16 pm
Para um homem negro das áreas pobres de Nova Orleans, não havia nada mais anacrônico do que sair para assistir ópera. Ele conhecia a história de Les Miserables, mas conhecia mais ainda os verdadeiros miseráveis do mundo, aqueles cuja magia era tão antiga quanto seu ódio pela opressão. Essas pessoas eram sua comunidade antes mesmo de tornar-se um Membro da comunidade cainita, e apesar de sua posição subserviente na rígida pirâmide Tremere, Axel ainda acreditava em agir localmente para causar grandes efeitos.
Liz voltou para seu esconderijo, ou assim lhe disse que faria, mas ele não acreditava que ela fosse simplesmente deitar-se e dormir. Infelizmente, ainda não tivera tempo de instalar sistemas de vigilância naqueles refúgios, mas marcou mentalmente isso como uma das coisas para fazer urgentemente. Ele queria observar cada gesto da setita e ouvir cada palavra que ela dizia. Não era muito elegante para um anfitrião, mas com certeza seria bem útil para o caso de ter que adotar contramedidas contra sua hóspede.
Agora, tinha que encontrar Arnold. Se ele morava em Black Pearl, seus contatos deviam saber onde era exatamente seu prédio. Caso não soubessem, Blake tentaria uma pesquisa via computador; mesmo não sendo um hacker, não seria impossível rastrear a correspondência de contas dele, embora pudesse ser bem difícil. Sua última opção seria perguntar na delegacia, usando Dominação para obrigar uma resposta.
Aproveitando sua vestimenta elegante da ópera, Blake acrescentaria óculos escuros e um chapéu para melhor esconder seu rosto de câmeras.
Mesmo que houvesse um porteiro no prédio, a Dominação também funcionava através de meios mecânicos. Uma simples palavra lhe daria acesso ao interior:
- Abra.
Provavelmente não haveria porteiro, então o interfone seria operado pelo próprio Arnold. A menos que ele tivesse uma força de vontade extraordinária ou fosse de algum modo protegido contra os poderes vampíricos, ele não teria como resistir à Dominação do Tremere.