por Alexyus Qui Ago 19, 2021 10:01 am
Caminhando ao lado de Liz, Axel se sentia como num filme. Mas em vez de Conduzindo Miss Daisy, aquilo parecia mais uma versão -gótica-noir, talvez Conduzindo Miss Liz.
Blake não tinha certeza de quanto poderia dizer a Liz sobre os planos da Casa Tremere, mas não poderia deixar de responder à pergunta dela.
Avaliando que as informações que lhe passava seriam descobertas por ela mais cedo ou mais tarde de modo muito fácil, ele passou a relatar:
- A Camarilla local tinha possuído uma Príncipe do clã Toreador por um longo tempo. Claudia tinha trazido lobisomens e bruxas para a vizinhança do domínio dos vampiros, e isso interessava os Tremere. Os lobisomens tinham uma espécie de magia espiritual que eu nem finjo começar a entender. As bruxas eram, bem, bruxas, e por si só isso significava poder mágico. Não fosse pela presença deles, o principado de Claudia poderia ter sido confortavelmente ignorado pelo clã dos feiticeiros. Mas esses objetos de estudo tão perto obrigavam os Tremere a tomar ação, e cá estamos com uma capela muito ocupada.
Esse era o contexto histórico. A seguir ele falou em voz mais baixa, de modo inexpressivo, olhando para frente.
- Recentemente, Claudia sofreu a Morte Final. Não sabemos quem foi e nem porquê.
Dando um tempo para que ela absorvesse as informações, Axel esperou para poder continuar.
- Neste cenário de rearranjo de forças, todos os aliados podem assumir posições estratégicas na nova organização dos Membros. E nós buscamos fazer de sua chegada uma vantagem tática duradoura. O líder da capela Tremere é Fox. Seu segundo em comando é Valentine. Eu sou o que você poderia chamar de leão-de-chácara do clã, cuidando dos aspectos práticos e deixando o abracadabra para os outros.