por Alexyus Sáb Nov 05, 2022 10:23 am
Axel recebeu a mensagem "de Fox", embora ele tivesse uma forte suspeita de que ela era muito mais de Valentine que de seu regente.
Ele pensou rápido e respondeu pela mesma fonte que trouxera a mensagem.
"Tenho assuntos urgentes a tratar antes. Estarei no Elísio após a meia-noite."
Assim, Blake se recolheu para esperar pela passagem do Sol até poder agir novamente.
Na noite seguinte, ele iria ao ponto que escolhera para verificar quem fôra corajoso o suficiente para atender à sua convocação.
Ele recepcionaria os voluntários e os levaria até o Dog´s Pound, um mangue à beira do lago, bastante protegido pelas árvores do local, longe dos ouvidos de qualquer curioso. Ali começaria seu discurso:
- Muito bem, vocês são corajosos ou curiosos, e agora eu vou matar a curiosidade de quem for covarde demais para seguir em frente. Eu tenho uma oferta de poder para vocês, uma coisa que vai deixá-los fortes e capazes de fazer coisa que nem os melhores atletas seriam capazes. O preço para isso é alto: além do sigilo máximo, vocês vão ter que me obedecer e vão encontrar coisas sobrenaturais que nunca pensaram que existiam, mesmo aqui em New Orleans. Uma vez que aceitem entrar nesse esquema, não há mais saída sem ser a morte, mas vocês podem até viver muito mais do que poderiam, com força e juventude garantidas. Eu exigirei de vocês ações para garantir a segurança dos moradores de Black Pearl, e espero nada menos do que obediência absoluta. Haverá perigos e riscos, mas os benefícios serão grandes também. Eu lhes darei três minutos para pensar, e quem não aceitar pode ir embora agora mesmo, sem problemas. Os que forem em em frente darão um passo definitivo em suas vidas.
Axel aguardaria, lendo as auras de cada um para saber o que estavam sentindo, e só quando tivesse certeza que tinha os mais corajosos, prosseguiria.