por Alexyus Qui Abr 29, 2021 5:15 pm
Axel respiraria aliviado se ainda precisasse respirar.
Blake suspeitara que fosse Liz se movendo ali em seu refúgio, e isso era bastante incômodo. Ele não esquecera que ela era uma setita, e a fama traiçoeira dos Seguidores de Set era bem conhecida. Axel sabia que negociar com ela era uma operação arriscada e que a confiança nela não deveria ser depositada sem ressalvas.
Mas era melhor que fosse ela ali do que algum invasor, que teria ultrapassado seu esquema de segurança e poderia comprometer definitivamente aquele refúgio. Isso não era a ameaça em questão, porém ele se lembrava de ter trancado Liz numa sala segura, travada pelo exterior. O fato dela ter despertado antes dele e ainda conseguir sair da sala em que estivera confinada, encontrado a câmara escondida onde ele dormia e agora estar em conversação ao telefone com alguém desconhecido.
Ele dirigiu-se a ela com uma expressão afável, mas sem sorrir:
- Você acordou cedo, minha cara. Pelo que ouvi, você teve uma conversa desagradável. Importa-se de me dizer com quem estava falando? E depois explicar como veio até aqui em vez de esperar que eu fosse ao seu encontro?