Mistic Falls
Matsuda Atari não teria mais escolha teria de abrir caminho com toda a força...
Concentrou seu poder e se preparou para invadir o território da Mansão.
Shiba Tatsuya Silver viria logo atrás, seguiria o aliado depois deste usar seu poder,
levaria Saya consigo, além do gato falastrão...
A investida de Atari alguns foram lançados para o alto, pareciam pinos de boliche a
serem derrubados, quanto mais Matsuda avançava mais difícil ficava para passar,
mas faltava pouco, retroceder agora seria besteira, Saya era carregada nos braços
do loiro do chapéu de palha, os zumbis eram lentos mas numerosos...
- Testes:
- Matsuda Atari Concentração (Cons) CD 12.
- Reflexos CD 10 --- Pode matar varios zumbis se quiser em sua cena de combate pois são muitos...
- Tatsuya Acrobacia CD 14... Você está com peso, não conseguirá lutar...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ilha Deumurin
Miria usa todo poder para acertar o joelho de Ultron, ela consegue, faíscas se misturam a
energias que se chocam, Ultron é arremessado ao alto, gira quatro vezes no ar, no entanto
cai no chão a pé, parece que derrubá-lo seria muito difícil, a katana da Shinigami ainda fervia,
e agora ela sentia em suas mãos o calor do combate, batia tão forte em seu inimigo que seus
dedos estavam grudados no cabo de sua espada.
Kaede tentou chamar a atenção da máquina infernal e conseguiu...
- Já que você quer ser a primeira a morrer então farei seu desejo...
Morra barata patética, sucumba perante o poder de ULLLLLLTTROOOOOOOOOONNNNNN.....O raio vermelho mais uma vez se intensificou... A rajada escarlate cortou o ar indo direto até o
corpo da jovem Kaede, o golpe fez um som de trovão, um sulco no chão mostrava o rastro da
rajada letal. Ultron jazia parado esperando os próximas investidas, seus braços estavam apontados
para cima, seus punhos fechados e cotovelos na altura das costelas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Soul Society
Haji vê o garoto nervoso, mas seu rosto continuava sereno, sem expressões:
- Garanto que não sou um traidor senhor... Só aguardo o meu tempo chegar.
Só estou esperando algo importante para mim.
Mas sei porque Saya e eu temos uma certa conexão, um segredo que não posso lhe contar mesmo
que ameasse minha vida.
Saya foi mandada para Mistic Falls, em uma missão do Esquadrão 10, há uma lenda sobre vampiros lá
que tavez não seja só especulações de pessoas sem o que fazer, há algo real lá, eu sinto isso...
A única garantia que posso lhe dar é minha intuição, que dificilmente falha quando envolve Saya...
Agora me solte, eu preciso ir... Saya me falou de vocês... Mas nunca mencionou este seu lado...Haji permanecia as mãos dos dois, não esboçava sentimentos, parecia assim seu jeito...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rukongai
Asier usou um potente soco, mas Snake salta para trás girando e colocando uma das mãos no chão,
girou o corpo, voou por segundos no ar e chutou as costas de Asier, não para causar dano mas sim
para afastá-lo de perto, sabia o quanto era perigoso o albino.
A poeira baixou, o corpo da jovem apareceu, e Verum pode ver um circulo no chão em volta da garota,
ela havia sido presa por uma magia, dentro do circulo ela não podia se mexer.
- A técnica tinha endereço para você, mas a sua rapidez em sair da nuvem de
poeira não deixou que fosse capturado. Parece Shinigami que seus truques são bem apropriados.
Isso mostrou certa experiência em combate... Hahahahaaa!Snake sorria por baixo da máscara, e seu poder começou a se elevar, a espada em sua mão
agora aumentava de tamanho, do cabo da espada saiu tentáculos pequenos que envolveu a mão
do homem, a energia que vinha da arma parecia maior do que a de seu controlador.
Um flash interrompe a luta, tanto Asier quanto Snake ficam cegos por instantes.
Uma voz atrás de Verum...
- Acabo de jogar a seus pés um objeto que se transformará em uma arma ao entrar
em contato com sua energia, pegue-a e derrote seu inimigo... No entanto o preço pago por ela é elevado.
Ou prefere sua Zanpakutou quebrada?
Escolha...
Ao escolher o item estará negando sua Zanpakutou e sua natureza...
Escolha...Asier não tinha muito tempo para raciocinar Snake logo se recuperaria, Mas com aquela luz ele pode
organizar seus pensamentos em meio sua fúria ensandecida, se acalmara por alguns segundos e podia
tomar uma decisão lúcida, no chão quando recuperou a visão viu uma pequena bola, parecia um olho.
Estava vivo e imóvel no chão, era o artefato de lhe falaram, a voz misteriosa...
Snake se recuperou e foi correndo até Asier, não pensou duas vezes, iria cortá-lo...
E na cabeça do albino retumbou apenas uma palavra:
- Escolha... Escolha... Escolha...