Henry olhava atentamente a Shirazi à medida que todos disparavam perguntas para ele, inclusive a tentativa de Lady Catherine se intimidá-lo para as questões do seu dinheiro, mas a todo momento o Vampiro se mantinha muito calmo e aparentemente muito a vontade, confiante, mesmo diante da pressão que os Arautos botavam sobre ele.
Tommy Smith escreveu:- Então dr Shirazi, o que exatamente nós precisamos fazer? Recuperar a posição do Senhor Mitrhas na sociedade? Vingar o ataque? O que exatamente nossa comunidade Mithraica requisita de nós?
Alice escreveu:-- Sim, assim como o Arauto Smith, também eu desejo saber porque fomos despertados. Eu imaginava que isso aconteceria quando Mithras assim desejasse, e pelo que contou, nosso Mithras está desaparecido. Essa foi uma decisão sua? O senhor é o responsável pelo culto de Mithras durante a ausência de nosso deus?
Mickey então dava uma leve pigarreada, como que quisesse chamar a atenção, mas a pigarreada havia sido claramente para Shirazi e não para os Arautos.
Shirazi: - Ah sim... Me desculpem... Suas perguntas, espero eu, que sejam respondidas aqui...
Shirazi então contornava a mesa e abria a gaveta, de lá ele tirava uma carta. A carta estava selada com o emblema do culto, não havia sido violada ou teria ficado claramente evidente.
Shirazi: - Minhas instruções, dadas pelo Patter Thomas se encerram aqui. Nossa tarefa final é lhes entregar esta carta contendo as instruções que precisam. Espero que todas as duvidas dos Arautos sejam sanadas nela.
Tony escreveu:Seria importante nos encontrarmos com o próprio Mitras, mas se o lorde está ausente, creio que devemos esperar que ele se manifeste. Enquanto isso precisamos nos estabelecer rapidamente, eu acho, para podermos estar mais bem preparados para qualquer que seja a tarefa diante de nós. Qual a relação da Príncipe com o culto? Como está a Família hoje? E... o que podemos comprar com isso? Como está o custo de vida nesta era moderna?
- Lady Anne Bowesley mudou o nome dela para Rainha, quando virou Príncipe, se assegurando de que reinvidicava o domínio pela Praxis uma vez que tinha garantias que nosso senhor Mithras tinha sido destruído. Caso contrário nunca teria tido a ousadia. Certamente ela está enganada, nosso Senhor certamente não está destruído, isso seria impossível e Lady Anne Bowesley pagará pela arrogância no tempo certo. Ela nunca teria tido coragem, uma vez que ela era aterrorizada pelo nosso senhor Mithras. Ela nunca ficaria contra nosso senhor Mitrhas se não acreditasse, tolamente, que nosso senhor está destruído. A Camarilla hoje é composta por Lady Anne Bowesley com Príncipe, o repulsivo Valerius, seu senhor, como Senescal. Regina Blake, cria da glamurosa Victoria Ash é Guardiã de um dos Elisios da cidade. OsKar Anasov, o Nosferatu, é um Arauto da Corte de Londres, não de nosso seio, mas da própria Camarilla. Cada área da cidade é supervisionada por um Xerife, Cyril Master, da casa real na região Leste, Letitia Shy do meu sangue Malkavian e cria da Justicar Juliette Parr na região norte, Rowena da Casa das Bestas na região Oeste e Marcus do Sangue Brujah na reigão Sul. O Algoz de Londres é Terence Gardener da casa Real. Violet Mary da casa dos Escondidos é da chefe das Hárpias. Temos atualmente uma Arconte na cidade, Hafsa, Banu Haquin, ela é Arconte da própria Juliette Parr, antigamente ela serviu a falecida Justicar Toreador Madame Guil e temos por fim os primogênitos Reginald Moore dos Brujah, Madame Rosna do meu Sangue, Nicholas do clã Nosferatu, Lianna Seabright do clã das Rosas, Edward Bainbridge do clã Tremere e Sydney Buckinghan da casa Real. Como antigamente o clã Brujah está muito envolvido com o mundo academico em Londres, muitos dos Museus são domínios do clã, os Gangrel reinvidicaram alguns territorios menos importantes, alguns dizem que estão se relacionando com os Lobisomens, mas são boatos. O Principal dominio deles é um zoologico no Regent's Park, sendo boato ou não recomendo ficarem longe de lá. Isso certamente não estaria acontecendo com nosso senhor no poder. Meu sangue está domintando em setores variados, cemitérios, as usinas eeletricas, teatros e hospitais. Os Nosferatu estão como sempre, nos subterraneos, antigos abrigos anti bombas e outros tipos de ermos. O Clã Toreador ficam muito no Elisio, ainda procurando artistas para patrocinar. Os Tremere, ainda mantem manutenção publica e privada de redes de capelas, mas eu não tenho conhecimento de quais são. A casa real como sempre foi em Londres, continua sendo a mais populosa linhagem, com muitos refugios e locais de encontro, os encontros do clã se mantem nos melhores lugares de Londres. Sobre o dinheiro, será o suficiente para que os senhores consigam se manter sobrevivendo por algumas noites até recuperarem suas antigas posses ou conqusitarem novas, hoje o Euro é uma das maiores moedas no mundo, muito valorizada, muito mais do que foi antigamente no tempo dos senhores, só perde para o dólar dos americanos, pode se sobreviver relativamente bem com a quantia que lhes dei, por um tempo, mas recomendo não prolongarem muito.
Lady Catherine escreveu:— Se nosso senhor Mithras está escondido, onde ele está? Acredito que todos nós queremos saber onde nosso senhor se encontra. Você só pode estar de brincadeira, onde está o resto do meu dinheiro? Vocês ainda não responderam a minha pergunta sobre o senhor Mithras e sobre o meu dinheiro, isso é um insulto à minha pessoa?
Shirazi respondia à Catherine calmamente e muito bem seguro, não se intimidando com o tom da Ventrue.
- Infelizmente eu não sei, minha Arauta. Eu apenas tive uma missão, a que fui voluntário, de despertar os Arautos e a única instrução que lhes seria passada era secreta demais para minha posição, por isso a carta que o próprio Patter Thomas selou e ordenou que entregasse diretamente aos senhores. Sobre suas posses minha Lady, infelizmente não me foi passado nada sobre eles, acredito que a Lady tenha guardado bem suas posses antes de se submeter ao ritual. Não sou versado na Feitiçaria de sangue, como muitos no culto, mas presumo que caso não esteja se lembrando possa ser um efeito colateral do ritual que torço para que passe logo.
Shirazi fora claramente cordial e educado em sua postura para responder a Ventrue apesar da tentativa dela de intimidá-lo, mas que não funcionou, e infelizmente, por enquanto Catherine não se recordava se suas posses foram guardadas por ela antes de se submeter ao ritual, não sabia dizer se não o fez ou se não se lembrava por conta do efeito colateral do ritual.