Bismarck | Calma, pessoal. Olha, eu sou só um mecânico amante de carros antigos e com um apreço um pouco além do saudável por velocidade que, por acaso, é bom de tiro. Meus trabalhos até agora normalmente eram simples... |
Ele olha para os lados, preocupado que alguém mais escute – afinal de contas, vocês estão discutindo assassinato em um bar lotado. Bismarck diminui o tom de voz.
Bismarck | Rastreio, tocaia, bang. Igual videogame. Pra caras como esse, normalmente uso uma besta pesada adaptada que montei e que pode disparar uma estaca a até meio quilômetro. |
Ele faz um gesto de disparar um fuzil com as mãos.
Bismarck | Mas meu score no app subiu ao longo do ano e agora posso pegar prêmios maiores. Esse é um grande prêmio. Confesso que achei que seria como os outros, mas descobri que não dou conta sozinho. Por isso pedi ajuda. Coletei algumas informações sobre ele, claro. Marcos... não é muuuito velho. Ele tem a idade dos nossos avós, acho. Mas tem uma proteção acima da média, muitos seguranças, muito bem preparados. Eles vigiam bem, ficam atentos em pontos de sniper. Descobri que já tentaram mata-lo antes, muitos anos atrás, desde então ficou um pouco paranoico. E ele parece ser bem querido por sua criadora, a vampira que o transformou. Ela sim É velha. Tipo Carmilla, sabe? E influente. Então a gente tem que derrubar o cara sem que ela descubra que fomos nós. Não importa tanto se descobrirem que ele morreu – vampiros matam uns aos outros o tempo todo. O importante é mantermos o anonimato. |
Ele volta a dar um gole na cerveja.
Bismarck | Quanto à identidade do cliente... vai continuar em segredo. Ele não quer publicidade e foi difícil convencê-lo a aceitar a inclusão de mais pessoas no serviço. Entretanto posso tentar convencê-lo a aumentar um pouco o valor. Mas não garanto nada. |
Ray não consegue identificar nenhuma malícia ou sinal de engodo no caçador veterano. A pergunta de Akila faz ele coçar o queixo e pensar um pouco antes de responder.
Bismarck | Hm... Marcos gosta de Marcos. Sei que o ego dele é enorme e ele é bem sensível a elogios e à beleza. É arriscado, mas sedução pode funcionar se apelarmos a esta característica dele. Se pudermos atraí-lo para um lugar aberto, longe dos guardas, consigo terminar o serviço com até 400 metros de distância. Ele possui um clube, o The Box. É um lugar muito exclusivo, difícil de entrar. Costuma estar acompanhado de Jeanette Devereaux, sua cria. |
- Off:
- Tequilas Night Bar:
- Um bar perto no Flip, perto do centro, frequentado por pessoas de todas as classes sociais. Aqui amigos se reúnem, estudantes universitários vêm para curtir e jovens executivos aproveitam para confraternizar após o expediente.
Há um palco para músicos locais se apresentarem. Não é muito grande, mas cabe uma banda completa, sem espaço para "estripulias". Alguns seguranças mantêm os ânimos calmos e chamam um carro para os bêbados, mas às vezes confusão acontece.
Aspectos da Cena: Espaço para todas as tribos; não há seguranças o suficiente; confusão acontece.
Ronda: 03/02, sexta-feira.
- Protagonistas:
Akila Mahdi, Malina (Alquimista)
Retorno: 3/3
Estresse: Físico 5/5, Mental 5/5
Consequências:
Leve: Nenhuma.
Moderada: Nenhuma.
Grave: Nenhuma.Hope Louise Hawkins, 66 (Recorte)
Retorno: 3/3
Consequências:
Grave: Nenhuma.John Beck, Cavalo
Retorno: 4/4
Consequências:
Grave: Nenhuma.Mehira Habarby, Malina (Arcanista)
Retorno: 1/1
Consequências:
Grave: Nenhuma.Ray Davis, FUI (Anarquista)
Retorno: 5/5
Consequências:
Grave: Nenhuma.