- Musiquinha da cena kekeke:
Elliot olhava a Sala de Artefatos, um tanto impressionada. Porém, não era hora para isso! Reparou o monstro que o homem tinha dito! Ela rapidamente escondeu-se assim que viu parte da criatura.
Concluiu que ele estava mantendo Megumi e Akame hipnotizados.Escondida, cerrava os dentes, pensativa e preocupada com o que estava prestes a enfrentar.
"Beholder... Um Beholder é difícil! Nível de desafio 12. Não! 13!!"
Elliot olhou de relance mais uma vez, tendo o monstro em sua visão periférica. Via também Megumi e Akame.
"Droga!Droga!Droga!!!" Elliot pensava enquanto escondia-se na porta. A respiração acelerada, o coração batendo a mil. A adrenalina a mantinha atenta!
"Eu tenho que fazer alguma coisa! Tenho que fazer alguma coisa!!" Dizia a sia mesma enquanto olhava Megumi e Akame.
Era hora de agir! Não podia ficar escondida para sempre!
Elliot respirou fundo. Preparou-se. Passou os olhos pelo local novamente.
"Talvez... Impedindo a linha de visão..." Deveria haver algo que pudesse usar... Os móveis, os objetivos, as estantes e.. Um Lençol!!
"É agora ou nunca!!"
Em passos rápidos, Elliot entrou no quarto, tentando manter sua presença escondida. Porém, um Beholder tudo vê! Ela ouviu o som que parecia gritar dentro de sua mente. Não escutava com os ouvidos, mas era algo assustador, ensurdecedor. Aquele som quase a fez parar e cobrir os ouvidos, mas ela sabia que seria inútil! Deveria continuar! Não havia escolha! Era ela, Megumi e Akame ou o monstro que sairiam de lá vivos!
Sem olhar para a criatura, ela corre na direção da estante onde estava o lençol e o pega em um movimento rápido. Ela girou em seu próprio eixo, colocando o lençol na frente de sua linha de visão! Sabia onde o inimigo estava! Pegou impulso, saltou próximo de Megumi e Akame, na direção do inimigo. Eles podiam ouvir a voz da menina:
- MEGUMI-CHAN!! AKAME! ACORDEM!
Elliot saltava alto, alto o suficiente para cobrir a criatura inteiramente com o lençol. Pousou atrás do inimigo e deu uma cambalhota para amortecer a queda e também controlá-la, permitindo virar-se na direção do monstro.
-!!!!
Ia aproveitar para atacar, mas arregalou os olhos ao perceber que a criatura já estava livrando-se do lençol! Teria que atacá-lo rápido! Muito mais rápido do que conseguiria se mexer?? Seria capaz?
Elliot ficou surpresa ao ver as línguas dos sapos prenderem a maldição! Elliot ouviu o chorar da maldição enquanto tentava soltar-se! Ele estava preso!!
- Megumi! - ela disse baixinho o nome dele enquanto dava um sorriso. Ele estava bem e parecia ter se livrado do transe!
"Eu vou salvar você, Megumi-chan! Você e Akame!!"
Elliot sentiu seu coração arder. Tinha que salvar seu querido Megumi e sua prima Akame! Ela cerrou os punhos e sentiu seu coração queimar! Queimar como nunca havia sentido antes!! Por milésimos de segundo, imagens de pessoas que ela nunca vira antes, vestidas em roupas da Era Heian brotaram em sua mente. O que era aquilo? Não tinha tempo para pensar sobre!! Ergueu-se em um salto, indo na direção do monstro.
Ela teve a sensação de que gritara. Gritara enquanto sentia aquela estranha sensação percorrer todo seu corpo. O coração quente, tão quente que a forçava deixar aquela energia sair, era como se ela implorasse para explodir! Não poderia segurá-la! Tinha que liberar todo aquele poder! Queria soltá-lo!
- Spoiler:
Elliot não percebeu as marcas em seu corpo. Suas mãos brilhavam em uma energia branca que envolvia seus punhos! Seu corpo todo parecia emanar uma leve luz.
Elliot deixou aquela estranha energia percorrer todo seu corpo e culminar em suas mãos. Quando acertou seu alvo, Elliot viu o clarão! Tinha certeza que acertara a maldição! O Beholder gritava dentro da mente dos estudantes! Estava com medo! Elliot sabia!
Elliot sentiu aquela energia fluir com mais força! As mãos agora queimavam! Era um calor agradável, mas destruidor! A luz era tão forte que o clarão fez ela e Megumi ficarem cegos por alguns segundos. Era impossível saber o que tinha acontecido. A luz percorreu toda a sala de artefatos. Uma luz brilhante e quente.
- Spoiler:
Yamino sentiu alguma coisa estranha. Não soube exatamente o que a fez desviar seus olhos escondidos da árvore de cerejeira quase totalmente marcada.
-....?
Aquela sensação.... Algo estava diferente.
A sensação era de que...
"...!!!!!!"
De que algo há muito tempo perdido, estava finalmente de volta. Algo muito importante e querido.
Yamino abriu um sorriso largo. Um sorriso malicioso. Um sorriso que aos poucos tornou-se uma gargalhada.
Um gargalhada que preenchia todo o seu pequeno mundo.
Elliot piscou os olhos e aos poucos, sua visão voltava. A sua frente, o corpo ainda erguido de seu inimigo, segurado pelas línguas dos Shikigamis de Megumi. Ela piscou algumas vezes e ainda não entendendo o que havia acontecido, ela olhou na direção de onde deveria estar o imenso olho do Beholder.
"... O que?" Ficou boquiaberta quando o resto do corpo virou cinzas ao ser solto.
"Eu fiz isso?...." Elliot olhou suas mãos. Não havia mais nenhum rastro da estranha energia que emanava. Não sentia mais seu peito arder e toda aquela energia percorrer seu corpo. Nenhuma marca estava em seu corpo. Era como se aquilo jamais tivesse acontecido.
- O que foi isso...? - Não tinha ideia do que havia acontecido ou feito.
Perdida em pensamentos, levou um susto ao sentir o abraço de Megumi. Elliot, meio atônita, deixa Megumi vira-la. Ao ver os olhos do jovem feiticeiro, ela parece voltar a si e abraça-o forte, escondendo o rosto em seu peito:
- Megumi-chan! Que bom que você tá bem! - ouvia o que ele dizia com um leve sorriso, escondendo o rosto no peito do rapaz. - Eu fiquei preocupada!
Abraçava-o forte. Estava feliz por Megumi estar bem.
- Você tá bem, né? Tem.. Tem outro lá no quarto. Eu não pude matá-lo! Era uma pessoa! Se...Será que esse era também?? - olhou assustada para onde estava o Beholder.
Quando Megumi perguntou sobre a estranha energia, Elliot olhou para os olhos do rapaz. Olhou para onde a maldição estava e depois, novamente para ele:
- Eu.. Eu não sei. Não faço ideia do que eu fiz! Eu só queria tirar você e a Akame daqui!
"Akame!!!"
Perdidos dentro do momento e do reencontro, Elliot e Megumi pareciam ter esquecido da prima (coitada).Elliot logo soltou-se de Megumi, mas ainda o ouvia:
- Eu sinto muito por isso, Megumi-chan. - disse, quase cedendo ao impulso de abraçá-lo novamente. - Tenho certeza que ela está bem.
Elliot olha na direção da prima. Akame estava... assustadora.As maracs percorriam seu corpo e ela segurava sua lâmina. Sua face estava irritada e parecia quase não respirar. Elliot olhou Megumi e depois, foi na direção de Akame.
- Akame... - disse de forma calma enquanto se aproximava da prima. Gentilmente, tocou seu rosto, como se quisesse chamá-la de volta.
-Akame! Acorda! - dizia firme, mas de maneira meiga. Não sabia como tirá-la do transe. - Pode haver mais inimigos aqui! Pode haver gente ainda aqui dentro! Temos que garantir que foram embora! Tá me ouvindo??