por Zireael Dom maio 12, 2024 11:33 pm
Boudicca estava realmente assustada. Observava o porto enquanto andavam atrás do segurança esquisito. Pensava em todas as coisas que haviam acontecido e a única constatação que poderia ter era de que eram bobos demais - não, burros demais - para terem ido até lá. Adhara estava certa! Que ideia ir até lá sozinhos.... Seu orgulho a fez não pensar direito, mas... Não era só culpa dela, não é? Sean e Adhara estavam lá também. Boudicca começou a pensar que seria mais culpa deles do que dela.
- Hunf... - deixou uma bufada fraca escapar dos dentes cerrados.
Tudo estava caindo por terra e ela começava a pensar que não sabia o que fazer. Que tudo daria errado e...
- Hun? - Adhara falou com ela e desta vez, Boudicca ouviu de verdade. Seus olhos passavam pelo rosto de Adhara e... Boudicca deixou escapar um sorriso diante do incentivo da menina. Não era um incentivo falso ou uma espera por uma falha de Boudicca. Adhara queria encoraja-la de verdade.
Diante do "Bora, gatinha" de Adhara, Boudicca estreitou de leve os olhos e deu um meio sorriso, agora confiante. Ela ia dizer alguma coisa, mas Sean ousou chamá-la de "Florzinha" também. Ela olhou feio para o rapaz e tentou dar um soco no braço dele.
- Fica quieto e faz logo o que eu pedi pra você fazer!!! Songo!!
Andaram mais uma vez e quando viu o galpão, Boudicca andou um pouco mais devagar a fim de ver o local. Ela estreitou os olhos enquanto passava-os pelas portas de carga e a pequena entrada de pessoas ao lado. Sentia um arrepio subir em sua espinha. Ela engoliu em seco e continuou a andar na frente e observava as possíveis rotas de fuga.
Revirou os olhos, com o medo a deixando precavida: estava vendo rotas de fuga.
"A que ponto chegamos, Boudicca?" Falava consigo mesma, em um misto de terror e raiva.
Porém, ainda querendo manter a pose de despreocupada e incentivada por Adhara, ela entrou no galpão e olhou em volta, curiosa. Achava que seriam emboscados pelo grupo de estudantes amigos do carinha que ela tinha descido a porrada, quando conheceu Adhara. Isso a fez ficar atenta.
Boudicca percebeu as pessoas no escritório, mas resolveu prestar atenção aos arredores próximos. Seguia o segurança, passando pelas cargas e pilares daquela galpão vazio. O coração batia rápido, mas Boudicca seguia firme. E sinceramente, parecia que nada de tão absurdo iria ocorrer. Pensava que era só dar uns tapas nos moleques de novo e também... Olhou Sean de relance.
Sean havia enviado mensagens aos amigos. Eles deveriam vir.
Boudicca balançou a cabeça em negativo. Se comportava agora como um nerd briguento. Era um absurdo! Iria se afastar por completo de Adhara e Sean quando voltasse para a escola. Era melhor assim, por mais que pensasse que... Talvez não quisesse. Afe!
Perdida nos pensamentos, Boudicca passava pelas caixas e corredores.
Ao passar pelo caminho e erguer os olhos desconfiados para onde o homem de fato apontou e disse que Trevor e os outros estavam foi que Boudicca pareceu sentir o peso da situação. A situação de fato! Teve dificuldade de entender... Não! De aceitar o que via. Ela arregalou os olhos e abriu a boca em espanto.
- Tre...Trevor? - os olhos assustados passavam de Trevor para Amber e para a mulher que deveria ser a mãe de Adhara.
- O que...? Mas o que?
Tentava racionalizar. Não poderiam ser eles! Não poderiam ser eles de verdade!! Era alguma brincadeira de mal gosto!! Só poderia ser!!! Não podiam ter sido amarrados daquela maneira, não é??! Trevor estava... A mãe de Adhara e até mesmo Amber! Aquilo não podia ter acontecido com eles de verdade!!! Não!!
Ela deu um passo na direção do escritório. Lá deveria ter controles para descer os corpos, mas...
Boudicca ouviu a voz gutural do homem e parou. Virou-se rapidamente na direção dele com os punhos de dentes cerrados, pronta para dar um escândalo típico de uma patricinha exigindo respeito, mas.... Seus olhos estavam focados no rosto horrível da criatura. Não era uma máscara. Não poderia ser... Era real demais!
Mas não! Aquilo não existia! Um grito subiu em sua garganta, mas o máximo que ela fez foi soltar uma leve risada que misturava surpresa, medo e incredibilidade. Ela se controlou e ergueu o queixo, tentando disfarçar o medo que sentia tomando as rédeas de sua respiração e segurando sua vontade de gritar.
"Não é real! Isso não existe! É um truque MUITO bom!!" Boudicca dizia a si mesma enquanto tentava pegar o controle da situação.
- Você... Vai... Descê-los!! - ela dizia pausadamente com a voz trêmula enquanto dava uns dois passos na direção do monstro horrível.
Claro que não era um monstro! Era uma pessoa MUITO bem maquiada! Ela iria estraçalhar aquele cara! Sentia o medo e a raiva se misturando. Detestava estar em uma situação sem seu controle!! Detestava mostrar o que realmente sentia!
Parou em uma distância segura, mas sem ar e sentindo o medo dominá-la, Boudicca tentava focar na pequena raiva que sentia em ser feita de idiota.
- Eu disse para VOCÊ DESCÊ-LOS AGORA, SEU...
Ela olhou ele de cima abaixo, sentindo novamente o medo subir até sua garganta e as lágrimas teimarem em aparecer. Sentia nojo, medo, terror! Queria escapar logo de lá!
Mas não! Não daria esse gostinho a quem quer que estivesse fazendo aquela brincadeira. E tinha que saber de Trevor:
- SEU FEDORENTO!!
Ela deu uma risada rápida de escárnio.
- Acha mesmo que isso assusta a gente? Aqueles nem são eles de verdade! Melhor descer seus amigos e dizer qual... - Boudicca não conseguia completar a frase. Sentia seu corpo todo tremer e seu juízo pedia desesperadamente que ela fugisse de lá. - ..O que vocês querem!! Onde está o Trevor? O DE VERDADE?
Seu olhar era de desafio. E ela se esforçava para mantê-lo:
- Eu vou chamar a polícia agora!! - pegou seu celular, começando a discar.