Boudicca via tudo em vermelho. Seu corpo, e pior, seu orgulho, estavam feridos. Ela estava cambaleante, tonta, quem sabe não tinha sido a raiva explosiva que estava sentindo agora que a ajudou a se levantar. Seus gritos chamavam a atenção de todo mundo, suas risadas maníacas faziam Adhara e Sean pensar que agora havia endoidado. Os monstros olhavam fixamente para Boudicca, ela estava de fato chamando a atenção de todos ali. Ela vinha raivosa em direção ao Monstro 1, aquele que havia as trazido até aquela armadilha e vinha desferindo um soco que em sua mente e sua raiva que a consumiam tanto, seria extremamente potente e arrasador, mas o monstro rapidamente agarrou o braço de Boudicca e o torceu no movimento contrário de sua articulação fazendo um claro e sonoro "CREC" ouvido por todos. O cotovelo de Boudicca tinha se quebrado e feito uma fratura exposta. A dor foi insuportável e as gargalhadas monstruosas que vinham em seguida de todos os cantos também.
Sean e Adhara ver o que estava acontecendo com Boudicca fazia também o medo, a raiva e todos os pensamentos subirem a sua mente. Boudicca estava sofrendo como Sean nunca viu ela sofrer antes e Adhara nunca imaginaria uma personalidade como a dela naquela posição. Aquilo fazia eles pensarem "E eu sou o próximo."
A visão mais aterrorizante, no entanto e infelizmente, não era ver a fratura exposta de Boudicca, mas sim o que vinha a seguir.
Monstro 1: - Como é adorável, pequena filhote... Vou te dar um carinho como prêmio.
O monstro então puxava a cabeça de Boudicca para si e os tentáculos de sua boca entravam na boca da loira enchendo a mesma até a garganta. Boudicca se debatia com os pés mas não podia fazer nada para se soltar. Ela sentia aquelas coisas viscosas entrando por sua garganta, explodindo sua traqueia, ela sentia aquilo se extendendo até seu estômago e as rasgando por dentro como mil facas, até que todos viam o corpo de Boudicca parar de funcionar. Ela cessava todos os seus movimentos e Boudicca só pode sentir os ultimos pulsares de seu coração.
O tentáculo do dentro da carganta de Boudicca então retornava para fora e o corpo da loira caía desfalecido, pesado no chão.
Monstro 1: - Vocês adolescentes gostam de beijo de linguá, não é?
Boudicca estava morta, e aquilo era claro pra Sean e Adhara, morta de uma forma horrível, digna de um pesadelo.
Monstro 2: - Pelo menos calou a boca.
Monstro 3: - Agora eu me lembrei de algo, falaram que era pra matar eles rápido. Não me lembro o porque não podiamos nos divertir antes.
Monstro 2: - Tanto faz... Vou me divertir com o nosso herói galante.
O monstro avançava em direção a Sean em passos vagorosos e levantava a mão tentacular para atacar Sean, mas este foi mais rápido e não ficou esperando, avançou contra o monstro e deu 3 ganchos na boca cheia de tentáculos horríveis da criatura. O monstro ficou zonzo por 1 segundo.
Monstro 3: - HA HA HA HA Tá apanhando do herói!!! Vou mostrar como se faz!
O monstro 3 ia na direção de Sean e da mesma forma levantava o braço tentacular para atacar Sean, mas esse foi mais rápido e desferiu um chute no peito do monstro.
Monstro 5: - Eu não vou ficar parado vendo vocês se divertirem, vou pegar a cabelo-de-sangue.
O monstro 5 avançava em Adhara desferindo um chute no rosto dela, o monstro 6 sem perder tempo também se aproximava e puxava o cabelo de Adhara por trás dando gargalhadas um puxão tão forte que lhe arrancou o couro cabeludo.
Monstro 6: - Vai ser meu troféu de você, coisinha linda.
Adhara se via cercada e agredida fisicamente por todos os lados, Boudicca estava morta, Sean estava conseguindo se defender mas não viria ajudá-la.
Monstro 4: - EU DISSE PRA NINGUÉM TOCAR NELA, ESSA PUTA DE CABELO-DE-SANGUE É MINHA!!!!!
O monstro 4, avançava com metade da boca rasgada em cima de Adhara, desesperado para matá-la da forma mais dolorosa. Seja por desespero, seja por habilidade, seja por sorte, seja qual fosse o motivo, quando o monstro agarrou Adhara para envolver o que sobrou dos seus tentáculos na cara de Adhara, como aconteceu com Boudicca, Adhara imediatamente desferiu vários golpes seguidos e fortes com o canivete na cara do monstro. A criatura soltava aquele horrível grito estridente de arranhar os ouvidos em todos. Gosma preta espirrou no rosto de Adhara enquanto ela desferia facadas e mais facadas no rosto do monstro que queria consumi-la, matando aquele monstro que não se movia mais.
Todos haviam parado. Todos olhavam a cena, os monstro que brigavam com Sean, os monstros em volta, o monstro que matara Boudicca. Todos viam Adhara desferindo gritos psicóticos no monstro e agora, quase sem fôlego. Adhara sentia algo, Sean também. Tanta violência, tanta raiva, tanto medo. Algo acontecia.
Monstro 3: - Oh... Lembrei porque era pra matar eles rápido. Era por isso.
De repente, tanto Adhara quanto Sean escutavam um grito, até Boudicca que estava num limbo, abriu os olhos porque escutou o mesmo grito.
- Referência do grito:
O grito não era um grito comum, era um grito que vinha do além, um grito ecoante, vindo de outra dimensão, um grito de uma mulher, um grito de uma mãe que sofria em dor e agonia, e esse grito que eles escutavam... Tinha sido a gota d´água.
- Nova Trilha sonora:
Adhara e Sean e o coração de Boudicca que havia sido despertado pelo mesmo grito, pulsando em um ritmo impossível pra uma pessoa normal aguentar, sentiam o fogo percorrendo seus corpos e eles não sentiam nenhuma vontade se não de gritar e matar tudo no caminho deles. Seus corpos cresciam, presas sobresaltavam de suas bocas, pelos por todo o corpo surgiam. Matar era a a palavra, matar era a lei. Fúria era tudo o que conheciam.
- OFF:
- Boudicca tomar 3 de dano agravado
Monstro 2 toma 3 de dano superficial
Monstro 3 toma 1 dano superficial
Adhara toma 1 dano superficial
Adhara toma 2 de dano superficial
Turno reseta +2 de trauma pela morte de Boudicca.
Monstro 4 sofre 4 de dano agravado e morre
Adhara matou alguém +1 de trauma.
Nível de Trauma para a Transformação 10/10
Iniciativa
Monster 4 - 15 [morto]
Adhara - 12
Sean - 12
Boudicca - 8
Monster 1 - 7
Monster 2 - 7
Monster 3 - 7
Monster 5 - 7