Nova Aeternia
Ano: 2000
Data: 23 de Outubro - Segunda-feira
Hora: 19:00h
Clima: Levemente frio de outono
O outono em Nova Aeternia trazia uma brisa leve e fria, fazendo as folhas caídas no chão dançarem ao vento em tons de laranja, vermelho e marrom, pintando a paisagem da cidade. No bairro residencial onde ficava o esconderijo Harper, o ar estava impregnado com o cheiro de folhas secas e um leve aroma de madeira queimada vindo das lareiras acesas nas casas vizinhas. A casa de dois andares, com seu jardim bem cuidado e cercada por outras residências semelhantes dentro de um condomínio, oferecia uma aparência acolhedora e segura.
Quase todos os heróis e heroínas do jovem grupo se reuniram naquele fim de tarde, no horário marcado para a reunião. Hyperman, Hyperwoman, a Dra. Rebecca e Sentinel haviam deixado o local pouco antes. Essa é a primeira reunião do grupo sem interferência de adultos, pelo menos por hora.
Antes de sair, Bruce Harper enviou uma mensagem para seu filho, Alex Harper:
"Alex, um líder intransigente sempre acaba isolado, e isso só gera insegurança entre seus liderados. Tire um tempo para conhecer sua equipe, compreenda suas forças e fraquezas, e construa uma base de confiança."
A brisa fria soprava pelas janelas semi-abertas, trazendo um leve arrepio, mas também uma sensação de renovação e mudança. O céu começava a escurecer, as estrelas começando a aparecer timidamente entre as nuvens dispersas.
--
Alex (@Alexyus) e Kima (@Shamps) como foi o voo da hypercidade de volta para o esconderijo Harper?
Mi'larhys (@Mellorienna)
Mi'larhys estava sobrevoando Nova Aeternia quando os alarmes de sua nave começaram a soar; estava quase sem energia – os doces que ela usava como fonte de combustível estavam acabando. Ao sobrevoar um local repleto de agitação e luzes, ela avistou o festival em Pueblo Alto, o bairro latino da cidade.
Pueblo Alto estava em plena celebração do Festival de Otoño, uma festividade que combinava elementos de diversas culturas latinas, mexicanas e espanholas. O bairro estava enfeitado com bandeirolas coloridas, luzes piscantes e barracas de comida que se espalhavam pelas ruas. A música vibrante e os risos das pessoas preenchiam o ar, criando um ambiente festivo.
Mi'larhys encontrou um food truck decorado com cores vivas e um aroma delicioso de doces no ar. Foi então que uma mulher simpática, com um avental colorido e um sorriso caloroso, se aproximou.
— Oi, querida. Você parece tão triste. Está tudo bem? — perguntou a senhora, a dona do food truck, sua voz cheia de preocupação genuína.
Em seguida, ela sorriu e colocou a mão gentilmente no ombro de Mi'larhys.
— Deixe-me adivinhar, brigou com o namorado? — disse ela, tentando aliviar o clima com uma brincadeira suave.
No crachá que ela usava por sobre o avental estava o nome dela: "Maria Aparecida".
Matthew Callaghan (@Mun)
Alethea Harper, ainda no bar com Jack Dawson, recebeu uma mensagem de Matthew. Ele estava na praia, sem grana, pedindo para ela enviar um Uber e explicando a situação em que Mi'larhys teve que sair. Ao rastrear o tablet do irmão, ela viu que ele estava na praia de Nova e riu.
Ela riu ao ler a mensagem, seus dedos rápidos digitando uma resposta: "Praia é?!?!? E aiiiiiiii, me conta, como foi ver a Mi'la? Me conta, ela tava de biquíni? Você tirou uma foto dela, foi foi foooooiii? Que pena que ela teve que sair, mas me conta contaaa!"
Depois de enviar a mensagem, ela abriu o aplicativo de transporte e pediu um Uber para Matthew. — Lá vai o resgate, Matt! — respondeu enquanto confirmava o pedido satisfeita com a pequena provocação e ansiosa para ouvir os detalhes da aventura de Matthew na praia com Mi'larhys.
--
como foi o caminho de volta da praia ate o esconderijo?
Hana Choi (@thendara_selune)
Sentinel ficou desconcertado por um momento, seus olhos arregalados de surpresa com o beijo dela. A seriedade de sua expressão suavizou, e por um instante, ele parecia perdido, sem saber como reagir. Mas logo sua surpresa se transformou em algo mais profundo. A intensidade que ele costumava reservar para batalhas e promessas de proteção agora se refletia em seu beijo.
Ele retribuiu o beijo de Hana com uma intensidade que a surpreendeu. Suas mãos se moveram rapidamente para a cintura dela, puxando-a para mais perto e erguendo-a levemente em relação ao chão. O movimento foi tão forte que ele a pressionou contra a penteadeira, derrubando o estojo de maquiagem dela, além do celular e tombando o banco. O beijo foi profundo e apaixonado, carregado de todas as emoções que Sentinel normalmente mantinha trancadas dentro de si.
Sua língua procurava sorver todo néctar daquele beijo, entrelaçando-se com a dela, explorando seus dentes. Quando finalmente se separaram, ele estava ofegante. Sentinel manteve o olhar fixo no dela, sua respiração pesada e seu coração batendo forte.
— Hana... — Ele começou, a voz trêmula, mas cheia de uma nova determinação. — Eu prometo que vou te proteger. Não vou deixar que nada aconteça a você. Mas agora eu... tenho que ir... Eu preciso rastrear esses cultistas e te manter segura.
Ele deu um sorriso para ela, completamente relaxado e sem aquela expressão tensa característica dele, enquanto ainda a segurava delicadamente com as mãos, com ela sentada sobre a penteadeira desarrumada.
--
Você ganhou influência sobre o Sentinel, o que fez até a reuniao?
Jack Dawnson (@Dante) e Jhon Pablo (@vontheevil)
O bar estava animado, cheio de risos e conversas altas, mas em um canto, Alethea Harper e Ivanova estavam se preparando para sair. Jhon havia acabado de voltar do banheiro, encontrando as duas garotas arrumando suas coisas. Elas haviam se divertido bastante com Jack e Jhon Pablo.
Vendo a cena do Mano Pablito Jack fala:
— E então Thea? Vai deixar sua amiga sair por cima ou vai me beijar também?
Alethea, sempre a influencer animada, se levantou primeiro e robou um beijo em Jack
— Achei que você não ia pedir
Ela então ajustando seu cabelo e pegando sua bolsa se vira para Jack e Jhon Pablo com um sorriso travesso.
— Foi muito divertido, rapazes, mas nós temos um compromisso agora. Vamos ao salão dar uma renovada no visual e depois teremos nosso momento de conversinha de meninas — disse Alethea, piscando para eles.
Ivanova, com seu sotaque russo carregado e um sorriso enigmático, se levantou ao lado de Alethea. Ela deu uma olhada rápida em Jhon Pablo, lembrando-se do beijo recente.
— Da, ser bom. Vocês comportar? До свидания! (do svidaniya) — disse ela, rindo suavemente. — Tchau
Alethea pegou o celular e tirou uma última selfie com todos antes de saírem, enviando a foto para suas redes sociais com um sorriso satisfeito.
As duas garotas saíram do bar, rindo e conversando animadamente sobre o que fariam no salão.
--
o que fizeram até a reunião?