Falas
Pensamentos/FalasNPCS
@Mun
Taylor Pradhan comentou no seu Instagram: "Isso é perfeito para o meu Matthew, onde quer que ele esteja.
"Não faço ideia de quem seja. Meus olhos estavam concentrados apenas na mensagem do Sentinel."Pego o celular novamente e ofereço a ele. "Pode olhar, Matt, mas realmente não sei quem é. Mantenho essa conta para obter parcerias e ganhar alguma grana limpa," falei, ainda preocupada e concordando com suas palavras sobre como encontrar Mila.
Ele mudou de aparência subitamente. Não ia perguntar como ou por quê; talvez fosse parte dos poderes dele. Só torcia para que ele conseguisse achar a Mila, e ver Kima agitada só aumentava a tensão crescente ali. O tempo estava se esgotando.
- Novo visual Hana:
- Informações sobre a Hana:
- Nome: Hana
Altura: 1,75 m
Aparência: Hana possui curvas delicadas, uma pele muito branca que contrasta com suas tatuagens espalhadas pelo corpo. Seus cabelos são brancos, com mechas pintadas de verde claro, e seus olhos cintilam em um vermelho vibrante. Sua voz é profunda e doce, destacando-se em qualquer ambiente.
Estilo: Sempre inovadora, Hana está constantemente mudando seu visual, buscando impacto e originalidade. Ela não se importa em mostrar seu corpo e usa roupas que realçam sua beleza e personalidade única.
Gostos: Hana é apaixonada por comidas doces e apimentadas, e seu paladar aventureiro a leva a experimentar novos sabores sempre que possível. Ela também é adepta de praticar esportes para manter-se ativa, além de desfrutar de leituras de quadrinhos e tomos de magia, alimentando assim sua mente e sua imaginação.
Personalidade: Hana é uma pessoa sonhadora, sensível e intuitiva, características típicas do signo de Peixes. Sua criatividade e empatia a tornam uma companhia cativante, sempre disposta a ajudar e a inspirar aqueles ao seu redor.
Outros detalhes:
Signo: Peixes
Pedra: Água Marinha
Cores preferidas: Preto, azul, verde-água, vermelho e lilás.