por Vinah Seg Nov 30, 2015 6:43 am
A rainha Cersei andava em um passo acelerado, como se o evento que os aguardasse fosse muito mais importante do que um simples ladrão. Quando o Nassam citou que o assunto poderia ser resolvido pela guarda da cidade, a rainha deixou escapar um sorriso gracioso, mas que indicava que nem tudo que ela havia lhe contado era verdade. Tarde demais para qualquer mudanças de plano, a dupla já se encontrava em meio aos corredores do castelo, bem longe de onde Sankar estava hospedado. A rainha respondeu a outra pergunta do Nassam dos Portões do Inferno enquanto andava.
- É apenas a captura de um homem que tenta tirar algo muito valioso de Porto Real. Não se preocupe, pois você terá ajuda de meus homens também, no entanto, preciso de alguém para liderá-los.
E de repente, um corredor se abriu na frente do Nassam, e assim, o dornês pôde ver que o que lhe aguardava era algo muito mais complicado que um simples ladrão no castelo. Seja o que fosse que estava acontecendo, era importante. Dentro do corredor estava quase uma tropa inteira, havia cerca de dez homens, os quais estavam vestidos com uma roupa dourada, indicando que era a tropa da cidade. Também havia um homem de branco, um Espada Branca, também conhecido como membro da Guarda Real. Era Sor Arys Oakheart. E nesse momento, Sankar também percebeu que a rainha havia mentido, pois Arys Oakheart já estava liderando aqueles homens.
Quando a dupla chegou no corredor, os homens já estavam preparados para uma provável batalha, mas não com Sankar. Arys virou para a dupla e falou:
- Eles estão indo para fora do castelo! Temos que ir rápido.