- OFF 01:
- Foi mau Necro, fui muito displicente. tentarei ser mais detalhista. Fui bem no teste, mas horroroso na representação
Primeiro o elfo vasculhava o chão com os olhos em busca de rastros. passava com cuidado por entre os corpos mutilados e queimados, tentando entender o que havia acontecido e separa os rastros dos que haviam perecido daqueles que poderiam estar vivos. Seus passos eram leves e lentos, como se flutuasse, uma técnica antiga aprendida entre os elfos rastreadores. Quando avistou um rastro peculiar, agachou para sentir o chão e entender o padrão formado pelas pegadas. Um rastro pesado de um homem e ainda quente, não era dos pés de nenhum dos mortos. Tinha uma passada selvagem e feroz.
-Veja Corax - Falava com seu Corvo empoleirado em seu ombro - Acho que encontramos o rastro do Druida. O rastro ainda está quente, ele pode estar nas proximidades. Vai Corax, me avise se avistar nosso irmão dos ermos. - O corvo alça vou para observar as proximidades.
Enquanto isso Elendil segue os rastros para saber qual a direção que o Druida tomou.
- OFF 02:
- Só vou seguir o rastro enquanto ele ainda estiver na campina, não vou entrar na floresta.