por Sandinus Qui Ago 30, 2012 11:20 am
A velha olha para o ex-mudo e logo em seguida para o anão e completa:
-O guerreiro ai vai na frente... Dizia ela apontando pra Aurion, eu preciso ficar no meio de vocês, assim terei melhor acesso a vocês caso precisem de alguma cura, pelos inimigos me parece que não servirei de outro modo a não ser curar e tenho uma varinha novinha de cura.
A velha e seu corvo olham desconfiados para o novato e ela fala serenamente olhando nos olhos dele:
-Você, Oriseus vai logo após o Aurion, seguido de mim, Barundar e o ex mudo, a não ser que alguém entenda de armadilhas, se alguém for perito aqui se pronuncie e vá a frente! Mas Oriseus, você será o segundo de qualquer jeito, não confio nem um pouco em você...
O corvo reforça a fala da Bruxa:
-Também não confiooooooooo, também não confiooooooooo! Não vou tirar os olhos deleeeeeeeee, não vouuuuuuuuu!
Ela se abaixa abre sua bolsa mágica e o lobo vira um amontoado de pelos que flutuam e volta a bolsa.
A velha dirigi-se a Aurion e o entrega uma tocha da chama eterna:
-Use isto, é uma tocha da chama eterna, além disso...
A velha enfia a mãs em seus bolsos e barulhos de liquido e vidros se chocando levemente se ouve, ela retira duas poções, uma tem uma cor avermelhada e a outra também é de um vermelho, porém menos intenso. Ela olha para o Ex-mudo e entrega a poção de vermelho mais intenso e fala:
-Este é um óleo de Ataque certeiro, ela lhe dá uma precisão absurda, inclusive quando atacar inimigos camuflados, ela praticamente sente o inimigo e direciona seu ataque, não desperdice, ela se bem usada é de grande valia...
A velha aproxima-se de Aurion e entrega a outra poção e fala:
-Este óleo é conhecido como Abençoar Arma, muito útil contra inimigos malignos e incorpóreos, caso nos deparemos com algum fantasma... A arma passa a ser considerada sagrada. Também deixe para usa-lo em caso de urgencia...
A velha vasculha mais uma vez seus bolsos e retira três poções dessa vez eram de um azulado brilhante, ela entrega uma a Aurion, uma a Lacov e uma a Barundar e explica:
-Essas poções são de Armadura Arcana, quando beberem, uma armadura feita de puro poder arcano envolverá vocês, fortalecendo suas resistências contra os ataques inimigos, também sugiro que usem com sabedoria...
Dito isso a velha olha para os demais esperando que se organizem de acordo com o que ela falou para adentrarem.