por Lukas Qui Nov 08, 2012 10:09 am
Oriseus ataca novamente com sua espada, mas a criatura desvia do golpe. Lacov acerta a costela do esqueleto a sua frente, mas a espada não o fere. Os esqueletos atacam a trupe, Andariel esquiva do ataque, Aurion defende com seu escudo e Lacov é atingido na barriga pela cimitarra do esqueleto. A ferida é funda e ele leva a mão no corte. Barundar ataca com seu malho, mas o esqueleto esquiva do ataque. A velha bruxa toca novamente o esqueleto com sua varinha, fazendo seus ossos desmontarem e caírem ao chão.Aurion dá uma seqüência de ataque com espada e os cravos do seu escudo em um dos esqueletos, quebrando suas costelas e eliminando mais um dos inimigos.
Oriseus gira sua espada pra acertar o esqueleto a sua frente, mas ela encontra o escudo do inimigo. Lacov, ferido, erra o ataque também. Os dois esqueletos atacam a bruxa e Aurion. A bruxa é atingida no peito, fazendo um corte vertical. As feridas estão começando a pesar e a vida de Andariel esta por um fio. Aurion esquiva do ataque inimigo. Barundar avança com sua marreta, mas ela so encontra o escudo adversário. A bruxa acha um espaço e consegue se afastar brevemente do combate, tocando em si com a varinha e se curando. Ela se sente parcialmente recuperada. Aurion ataca mas acerta somente o escudo dos oponentes.
Oriseus não consegue ultrapassar o escudo adversário, enquanto Lacov atinge o inimigo mas não consegue causar um dano real. Os dois esqueletos avançam contra Andariel e Aurion, mas não atingem os membros da equipe. Barundar, nervoso, não vence as defesas inimigas. A bruxa afasta-se novamente e se cura, sentindo-se plenamente restaurada. O gurdião vermelho termina com o encontro, partindo o crânio de um dos esqueletos com sua espada e quebrando as costelas de outro, eliminando os dois inimigos.
- Essa foi por pouco, diz Lacov.