- Aceito. Vou buscar minhas coisas em uma hospedaria aqui perto, pegue as tuas e me espera no acampamento. Talvez eu demore um pouco - com certeza nos vamo precisa mais que espadas e escudos nessa missão. Sem língua, vamos embora, diz Shad, falando com seu companheiro. Ele levanta-se, faz um sinal breve com a cabeça para os dois guerreiros e parte.
Lacov
- Spoiler:
- Shad dirige-se para a hospedaria, subindo, pegando os seus equipamentos em silencio. Paga as diarias da hospedagem e dirige-se a saida do estabelecimento. Ao chegar, na entrada fala com Lacov.
- Sem língua, essa morte pode ter algo a ver com o forte dos orcs em que tu tava. Acho que tem alguma relação sim. O orc tava vindo pra ca, e não tava vindo aproveita a boa acolhida do povo dos vales, com certeza. Queria que você fosse com eles.
Após a resposta do ladino:
- Bom, vou buscar mais apoio pra esse grupo. So espadas podem não ser o suficiente. Me espera na entrada do acampamento, com aqueles dois homens de lata. Ate mais, diz Shad, enveredando por uma das estreitas ruas da cidade.
Aurion e Herr
- Spoiler:
- Aurion e Herr partem na busca dos seus equipamentos tambem, apos ficam esperando na entrada do acampamento. Lá, apos alguns minutos, surge uma figura peculiar apromimando-se.
Andariel
- Spoiler:
- Andariel aproxima-se da entrada do acampamento e nota dois homens de armadura. Um deles tem uma armadura vermelha, seu escudo banhando em sangue com enormes cravos e uma espada longa na sua cintura e um arco longo bastante reforçado, um homem comum não conseguiria se quer puxar o fio do arco que ele nas costas e também carrega um cinto poções de várias cores diferentes e uma capa vermelha ensanguentada das batalhas antigas.
Ele tem cabelos negros, mas em um corte militar algo que não o diferencia muito dos outros milicianos, no olho direito ele carrega uma cicatriz com cerca de quatro dedos e o olho totalmente branco, as vezes pode assustar um pouco, mas ele já está acostumado a deixa-lo fechado e o olho bom é de um castanho escuro algo bem comum. ele é um jovem homem com aproximadamente 25 à 30 anos e com cerca de 1,83 à 1,87.
O outro, é um garoto robusto de armadura prateada, loiro e de olhos azuis,portador de um belo arco cor de ouro como seus cabelos
Após, ainda aproxima-se o home que estava sentado na mesa de Shad, o sem língua. Este era um homem de estatura média, corpo definido, porém não musculoso, era magro, cabelo curto e negro, barba a fazer, seu semblante era fechado, veste uma armadura leve, o que define que não era um simples morador local.