por Hellkite Qua Dez 14, 2016 3:20 pm
Off: Ordem de ação – Vojta, Tainsa, Toshiharu, Elisie, Sybel, Delvar, Nekojin, Otyugh
O meio-orc cospe nas mãos, fixa seu olhar em um ponto especifico do Otyugh, da um grito e com toda sua força golpeia num arco, a lamina do machado fatiando o monstro como se fosse uma melancia (14 de dano, 17 acumulado), fazendo-o urrar de dor. Toshiharu ve a sua chance, observando uma região que parecia ser mais vulnerável, e enterra sua katana naquele ponto (9 de dano, 26 acumulado).
Elisie aproveita a distração do monstro e se afasta, dando uma grande volta com o intuito de flanquea-lo. Sybel, seguindo a orientação do oriental, tenta jogar um frasco de óleo sobre a criatura, mas sua mira não é das melhores e erra.
Enquanto isto Delvar se afasta do monstro, sendo atingido por um dos tentáculos (2 de dano), que o aperta (1 de dano, 3 acumulado), mas ao final consegue se desvencilhar. Ele alcança a nekojin e oferece seu apoio a ela. A garota geme de dor, agarrando-se a custo no pescoço do anão, que percebe que a perna dela estava em um ângulo errado. Clamando pela benção de Fenrir, a ajuda divina pedida por Delvar vem na forma de fagulhas, como se um enorme martelo tivesse batido em uma lamina numa forja, abençoando-os com a coragem do ferreiro.
Mas o monstro ainda não havia sido derrotado. Voltando seu tentáculo com olhos para Vojta, primeiro o ataca num giro, atingindo-o em cheio nas costas (5 de dano). A dor é tão grande que o imobiliza, tornando-se alvo fácil para o segundo tentáculo, que acerta seu peito e pescoço, manchando sua armadura com seu próprio sangue (critico, 11 de dano, 16 acumulado). Estando preso nos dois tentáculos, o Otyugh decide sentir o gosto de sua presa, mordendo-o com gosto (3 de dano, 19 acumulado). Finalmente, com um forte aperto no pescoço, a aberração retira o ultimo sopro de vida do meio-orc, que vai ao chão sem vida.