- Bah... que seja... vamos para a tal fonte e beber dela... seja que a deusa quiser!
E foi voltando pelo túnel.
- E ai de quem atrapalhar, falar, mexer comigo durante o momento... não serei tão clemente quanto Daryl.
Meileen escreveu:-Morta? Interessante... então, o que traz os mortos ao mar das esferas? Maev...
Meileen escreveu:- É bem interessante mesmo – afastou-se dela – eu posso ver tudo, então? Passado e futuro? Uma forma de resolver meus problemas? – olhava com dúvida para a velha – mostre-me o que fiz ontem? – queria testar antes de acreditar totalmente na velha.
Ontem escreveu:
Meileen ficou bem contente quando Melanie disse que visitaria sua mãe, pois sabia que isso faria muito bem a idosa que cuidou da elfa desde criança. Loren já tinha seus 84 anos e Meileen não gostava muito de pensar nisso, mas sabia que sua mãe partiria em breve, pois os humanos viviam muito pouco. Ela não suportaria vivenciar a morte de um ente querido outra vez. A única pessoa naquela cidade mais velho que ela era Toressar e ele seria o único que ainda ficaria vivo quando os anos se passassem para a elfa, por mais que anões não vivessem tanto quanto os elfo, mas já era um alento.
Ela espantou aqueles pensamentos e olhou para ambos com carinho e disse:
- Por favor dona Melanie, ela ficará muito contente.
O chefe anão, como sempre com sua carranca adorável, fala de suas motivações para o momento, deixando a elfa pasma. Meileen arregala os olhos e fica boquiaberta com a proposta do velho anão:
- Mas o que, chefe? - ela sacode a cabeça negativamente - que ideia estapafúrdia é essa? Ela já está aposentada, humanos se aposentam por um motivo, não é? - olha para a dona da casa - sem ofensas Melanie. Eu... eu não consegui proteger uma jovem, imagine ser responsável pela morte da avó de Julia. Eu não me perdoaria.
Vendo que a velha agente de Toressar aceita sua proposta, a ranger fica mais indignada ainda.
- Hey! Isso está fora de cogitação. Nem que eu vá buscar reforços em outra cidade, mas não posso deixar a senhora fazer isso. Chefe? - olha implorando para o chefe.
- Tudo bem, sem truques então! Serviço? Que tipo de serviço?
- Me chamo Meileen e... é muito bonito aqui... - tentou ser simpática, o que não era seu forte - nunca estive na praia - disse um pouco sem graça enquanto fitava o alvo - três tiros, né? Mas o que que eu to fazendo, arre... - dizia para si mesma.
Ela dá o primeiro tiro, que foi lamentável. Respira fundo e se concentra para o segundo, que sai um pouco melhor, acertando bem o boneco. Porém o terceiro arrasa com a jovem. O que ela estava fazendo da vida dela?
- Aaaaaaaaaaaaaaargh... droga... - ela joga o arco para longe... fala logo! Qual a minha tarefa? - ela estava muito indignada.