- Muraty? Ah... muito prazer... Jalakow? Nunca ouvi falar - ela olhou em volta, seguindo a linha da orla - é, praias parecem legais - ela olhou novamente para o homem - é... obrigada... boa sorte para você também!
A disputa começa e ambos foram equilibrados, até a elfa falhar miseravelmente e ficar muito zangada. Ela olha muito brava para o comentário da bruxa. Por fim, Muraty dá seu último tiro e vence a elfa, afundando na areia de vez seu orgulho.
- Arreeee - ela põe a mão na cintura, bufando muito.
Muraty a cumprimenta com um aperto de mão firme e a elfa achou muito interessante e observou o rapaz.
- Ah, tá... é... bom trabalho, acho... aaaaarrrrrrg.... estou frustrada - ele elogia os olhos dela e ela pára no lugar - ahn? Meus olhos lindos? Hahaha que nada... Shalana? Ô, quem dera... não... me diga uma coisa, todo mundo aqui é bonitão assim? - ela sorri para ele sem nenhum pudor.
A velha foi puxando a elfa e se despedindo do rapaz e ela ficou confusa.
- Hey, espera... você é de verdade? Adeuuuuuus... não esqueça meu nomeeeee, Meileen da cidade de Naporiaaaaaaa - gritou para o homem e quando já estavam no mar das esferas, ela sacode a cabeça e pergunta - aquele lugar existe de verdade? Qual seria a probabilidade de eu encontra-lo outra vez, bruxa sacana? Podia ter me deixado conversar mais um pouco com ele... pffff...
No entanto, a enrolação da velha trouxe de volta o mau humor de Meileen.
- Como não sabe o que vai pedir? Eu não tenho o dia todo - a velha sorriu e encarou a elfa com uma proposta - sério? Passado... quero saber sobre meu passado - sem pestanejar, a elfa tinha lembranças nubladas sobre seu passado e seria interessante saber algo daquela época.