por Hellkite Seg Out 02, 2017 3:16 pm
Juniper ouve as perguntas de Meileen com atenção e suspira antes de responder. “Infelizmente não, minha pequena, estive por muito tempo fora do Grande Verde, não sei de mais nada. Mas voce esta certa, talvez alguma outra Grande Arvore possa lhe ser de alguma ajuda“, diz, e então ela permanece parada por alguns instantes, o olhar perdido. Quando volta a si diz, em tom grave, “mas não agora. A situação no mundo real é problemática. Voce tem que voltar!”
Meileen acorda, e sente que ainda esta junto a forma real da arvore Juniper, sendo segura por ramos entrelaçados. Bem próximo, no tronco, a face de Juniper se forma em meio a casca ressequida da arvore. A sua voz era a mesma de quando estava no Grande Verde. “Seus amigos estão lutando la embaixo contra os goblins e minhas crias maléficas. Mas infelizmente não posso ajudar, pois o velho druida está me controlando com o cetro e criando mais ervas daninhas”, diz, apontando para baixo. A elfa pode ver que uma grande batalha estava sendo travada, e parecia que seus colegas da guarda, os kobolds e Clover e companhia estavam levando a pior. O druida de barba branca e manto verde mantinha o cetro para o alto, e uma luz amarela doente atingia a arvore Juniper para criar outros monstros-arvore.