- Se você conseguir localizá-los por magia e me dizer que estão próximos, posso ficar um dia ou dois longe dos meus compromissos, mas nada que me tome muito tempo. O ideal seria localizá-los e ter uma magia de transporte até onde eles estão. Assim conseguiria fazer o que me pede.
As palavras indicando uma possível concordância por parte do munir acabam por deixar a vampira mais animada, algo que ela não pode esconder. Néli cruza os braços, permanecendo pensativa por alguns instantes, ponderando as possibilidades. Finalmente ela diz, em um tom calculista:
- Hmm, resolver esses problemas com magica serão muito custosos. Descobrir onde estão, transporta-lo e transporta-los de volta... Alem disto, existem alguns problemas operacionais, que podem depender do local onde estão.
Depois de alguns instantes de silencio, ela suspira.
- Se não há outra maneira, o que fazer? Melhor que momentos preciosos se percam para sempre. Vou providenciar o que me pede, eu avisarei quando estiver pronto.
- O que você sabe sobre Karen?
Ela devolve o olhar, em silencio, ponderando. Então acena com a cabeça.
- Sei que é um homem de palavra, vi pela maneira como sempre cumpriu o que prometeu nesse tempo que passamos juntos - diz, e um leve sorriso aparece em seus lábios. Parecia que a vampira apreciava os momentos em que segredos eram contados - Diga-me, Karen, com sua linhagem nobre e arrogância típicas de uma drow de Rabiah, alguma vez já lhe contou seu sobrenome? Muitos elfos negros gostam de se gabar quando vem de uma família rica e poderosa, não perdendo oportunidade para deixar clara sua ascendência. E por que motivo será que nunca contou a voce, ou a ninguém, sobre quem é a verdadeira meia-drow Karen?
Néli faz um sinal para que Fauzi se aproxime, colocando sua mão direita em forma de concha para cochichar em seu ouvido. Seus olhos vermelhos brilhavam de satisfação.
- Seu nome é Karen Yasva Vitzrey. Filha da rainha de Rabiah, Maharajah Vezna Vitzrey. Meia-irmã de Cray Daragon Jr.
A vampira se afasta e observa a reação do munir, entretida. “Não acha que este é um segredo que paga minhas contas com você, Fauzi?”, diz.