- Fraco? - Indagou com uma voz fria - Mostrem para ele o que é fraco!
Dois capangas se juntaram e deram mais alguns socos em Marin, sem qualquer piedade, um deles Marin podia jurar que estava com uma soqueira comum. O evo ficou com o rosto todo marcado, havia sangue em sua boca, nariz e lacerações na bochecha direita.
Mas o chefe não desistiu da garota, a situação não podia estar mais crítica. Rhaenee era perfeita para ser usada como motivo de abrir a boca do príncipe. O chefe espetava o rosto de Rhaenee, mesmo que de leve, o espinho metálico de sua soqueira era tão afiado que em um toque já havia tirado um filete de sangue da garota. O príncipe mal acredita no que está acontecendo, seus olhos arregalados focam-se em Ray, seu semblante era de desespero e aflição. Ela choraminga para que ninguém contasse nada, mesmo com medo do que poderia vir.
- 8... 7... - Contava o chefe.
Gail já ia responder, mas Chui foi mais rápido. O chefe parou de contar e se afastou um pouco de Ray, voltando-se dessa vez para o caçador. Chui contava uma grande mentira. Conforme ele falava, o príncipe ficava mais boquiaberto com as coisas que ouvia, ele lançava olhares para Ray e depois para o comandante. No mesmo tempo em que isso ocorria, o evo já pensava em um plano, enquanto estão distraídos, ele tenta enfraquecer a própria prótese com uma torção.
- Maldito! - Berrou Rosso na direção de Chui, ele aproveitou o susto do homem que puxava seus cabelos e deu uma cabeçada no estômago do capanga. O comandante se levantou em direção caçador enquanto gritava ameaças, mas as mãos ainda estavam presas para trás - - Vou te matar! Traidor! |
Porém não demorou para os outros capangas chegarem e caírem em cima do comandante com chutes e socos, isso o manteve quieto. O chefe ficou pensativo e em silêncio. O rosto do príncipe estava mais pálido que o normal, observava Rosso imobilizado e ferido no chão quando murmurou assustado:
- Comandante... |
O chefe coçou o queixo e fez um sinal para os capangas. Um homem chegou com uma caixa e dela tirou alguns pertences do grupo, havia os cartões de licença de todos eles, dados pela princesa, o de Rosso, de Ray, de Chui e de Marin. Depois o chefe caminhou até Gail e com a própria mão, segurou o pescoço do príncipe com força, mas sem enforcar, em seguida fez perguntas:
- Você já aprendeu o que posso fazer ao rosto daquela garotinha - Disse mostrando a soqueira que estava na outra mão - É verdade o que esse garoto disse? A princesa está mesmo em uma colônia de um asteroide? Que missão era essa? Por que o príncipe está com um grupo tão estranho? |
Gail lançou um olhar ao Rosso e a Chui, mal conseguia se mexer por causa da mão daquele líder lhe prendendo o pescoço. Por demorar a responder, o mercenário apertou mais a mão no pescoço de Gail, que começou a falar com dificuldade:
- É verdade... Mas eu não tenho a... Loca... Localização... Eu pedi... Para minhã irmã... Para...
- Fale direito! - Berrou o outro, soltando a mão do pescoço do príncipe finalmente.
- Eu pedi para minha irmã para vir nessa missão... O conde disse que poderíamos encontrar aqui a solução para derrotar as criaturas gigantes... Mas fomos enganados, não tem nada aqui... Nossa nave foi sabotada e tinha um bicho estranho de Locus que atacou o comandante, quase ele morreu... Só não esperava que... Que... Até mesmo um dos nossos era um traidor... Agora tudo faz sentido... Por favor, pelos menos liberte a Ray e o Bloo... |
- E por que confiaram nesse pirralho de locus? - Indagou o chefe - A realeza tem bosta na cabeça? |
- Não! - Exclamou Gail - No dia da invasão, Chui estava coincidentemente lá... E nos ajudou a escapar... Ele ganhou uma recompensa e nossa confiança...
- Que princesa idiota! - Riu o chefe - Confiar a estranhos a vida de seu irmão, ou são idiotas ou queriam se livrar do irmão caçula...
- Retire o que disse sobre a princesa! - Berrou Rosso cuspindo no chão em repúdio, mas logo levou mais socos para se acalmar.
O chefe dessa vez se aproximou de Chui e pediu que o deixassem de pé, depois o observou dos pés a cabeça e levou a mão até o pescoço do caçador, que sentiu algo sendo puxado. O homem havia tirado dele o colar com a foto de Ashanti, que Chui levava sempre consigo. Em seguida acionou a foto holográfica e logo a imagem de Ashanti, a irmã do caçador, surgiu em frente ao colar. O chefe olhou na direção de Chui, dessa vez o encarando nos olhos quando falou:
- Então você é um conhecido de Ashanti - Em seguida se virou para os capangas, não devolver o colar de Chui e disse - Soltem o garoto. Vamos ver se isso é verdade, iremos até Seleucia. O comandante vem junto também, podemos precisar dele para abrir a porta da nave e acessar os sistemas. Mas as mercadorias vão ficar aqui, por segurança. Prenda-os de volta na sala, mas não os deixem soltos como da última vez!
Os capangas levaram Gail, Ray, Bloo e Marin de volta para cela onde tinham acordado, Bloo foi carregado no ombro de um deles como um saco de batatas e Ray também. Quando entraram na estrutura e chegaram novamente a cela, dessa vez foram empurrando com violência para dentro da sala, os jogaram no chão e também algemaram os seus pés. Em seguida fecharam a porta.
----> Cena (Chui e Rosso)
O chefe, a mulher e vários outros capangas se organizaram para partir em viagem, mesmo que começasse a escurecer. Rosso foi levado preso e escoltado por dois homens bem armados. Além desses, mais cinco acompanhavam a "exploração". O chefe fez questão que o caçador andasse ao seu lado, vocês vão seguindo pela mata densa de Nihil. As armas dos mercenários possuem lanterna embutida. Chui sabia que era um local perigoso para andar a noite, mas também podia deduzir que esses mercenários deveriam saber o que faziam, pois estava acostumados ao mundo selvagem de Locus e provavelmente deviam estar habituados a Nihil.
- Por aqui me chamam de Chacal - Se apresentou o chefe ao caçador - Quando vai nos falar sobre a localização da princesa? Você sempre trabalha sozinho? Como entrou nesse esquema? |
- De que parte de Locus você era? Gostaríamos de ouvir mais como enganou eles...- Perguntou a garota |
Rosso seguia calado e com um ódio no olhar, quando se aproximava algumas vezes de Chui, por causa da caminhada, cuspia no chão em sinal de repúdio. Mas em uma dessa vezes, Chui pode perceber um olhar diferente do comandante, um olhar demorado e calculista.
---> Cena cela (Marin, Ray, Gail e Bloo)
Marin, Ray, Gail e Bloo foram lançados na cela com violência. Agora até mesmos seus pés estão amarrados. Era o mesmo cômodo, não havia nada lá. Assim que os capangas saem, Gail se arrasta até a guarda-costas e diz preocupado:
- Ray? Como você está? Ash! Seu eu estivesse armado, cortaria os pescoços daqueles bastardos! Desculpem por ter contado... - Diz olhando também para o evo - Não podia deixar que machucassem a Ray... Aqueles covardes! Não sabem nem respeitar uma dama! Queria ao menos dar uma chance de Ray e Bloo saírem daqui, essa briga é comigo... É culpa minha, sempre é... Sempre estão atrás de mim... mas não sei o que fazer agora... |
O pequeno Bloo tentava se soltar das amarras, estava mais calmo e focado em sua tarefa particular. Mas os outros tinham algemas, se soltar seria muito mais difícil pare eles, apenas com uma chave seria possível. E Marin? O que faria?
OFF: fiquem a vontade para rolar dados! Tudo é dado 10 + o bônus de acordo com o tipo de teste.