por Pac Fawkes Seg Fev 18, 2013 8:05 pm
Lacov percebe a bandeira e a carroça, muito familiar, já havia visto muitas dessas carroças, seu conteúdo era ilegal com certeza e muito provável que a cortesia do homem seja uma cilada, porém, este homem poderia ser muito útil para encontrar seu "sogro", Lorde Scoitler.
- Esperem... Fala Lacov em voz baixa para o grupo, para que o homem e os Orcs não o escultasse... - São Zentharins, esse cara pode nos levar até seu chefe... Pelo que parece, o que ele está fazendo é uma pratica que o homem que eu procuro faz por muito tempo... É um escravista, provavelmente transportando elfos prisioneiros para algum comprador ou para o próprio chefe... E receio que seu chefe seja Lorde Scoitler, ele tem algo a ver com a conspiração feita por Volstag... Vocês se decidem o quê irão fazer enquanto eu vou até o homem... Enrolarei por algum tempo, quando eu voltar espero que já tenham decidido o que fazer... Ou farei algo por conta própria... Quando termina, Lacov caminha em passos suaves até o homem que conduzia a carroça.
- Olá... Fala Lacov ao homem, com cortesia, começando o diálogo. - Como vai bom homem?... Eu, meus dois irmãos, nossa mãe... e uma das nossas empregadas, uma ELFA... Viajava pra Lua Alta também... Mas o trajeto ficou mais longo quando alguém roubou nossos cavalos enquanto a gente dormia... Malditos... Eu sabia que deveríamos ter trazido mais empregados, mas nossa mãe reclamou que eles comem demais nas longas viagens... Puff, agora seriam úteis esses malditos elfos... Lacov faz uma pequena pausa, ele falava como se estivesse desabafando e gesticulava enquanto olhava para o condutor e os Orcs, depois da pausa, continua... - Desculpe pelo meu desabafo Senhor... E me perdoe pelo inconveniente, mas o que farão em Lua Alta?... São mercadores?... Finaliza Lacov, esticando seu pescoço para a carroça, deixando claro sua curiosidade sobre o que estavam carregando.