- Spoiler:
Ataque+10
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 13
Dano+4( benção da algum bonus? no dano)
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 8
Capítulo 2: Negócios Ilícitos
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº181
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Os inimigos eram bem treinados e organizados, diferente dos orcs normais que eram desorganizados e atacavam em um alvo ou objetivo. O Guardião vermelho ponhe sua atenção nos orcs à sua frente, atento aos seus movimentos de acordo com o que o homem careca falava. Aurion não entendia aquela língua estranha, mas entendia de movimentos de combate era isso que precisava analisar neste momento. Aurion usa os cravos do seu escudo para mover aquele grande escudo de sua frente e poder atacar o orc com melhor precisão e em seguida se afasta de maneira que não fique flanqueado, caso os inimigos tente.
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº182
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Apossyn erra o seu ataque graças aos dois que atrapalhavam a sua visão.
"Dessa vez eu vou acertar..."
Ela mira no Orc da Ponta, que houvesse caminho livre para sua flecha passar.
"Dessa vez eu vou acertar..."
Ela mira no Orc da Ponta, que houvesse caminho livre para sua flecha passar.
- Ataque:
Ataque com Tiro Rápido
+5/+5
Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 19 , 10
Dano: +3/+3
Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 3 , 5
- Cyrus Leghorian
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1610
Reputação : 0
- Mensagem nº183
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Kheltu, com a foice longa em mãos, tenta flanquear um dos orcs que combatiam Aurion. Ele se prepara para ceifar às costas da criatura com a ponta laminada de sua arma.
- ATAQUE:
Ataque com Benção +4 (se conseguir flanquear, +6):
Cyrus Leghorian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2
Dano +0:
Cyrus Leghorian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :- 1 , 4
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº184
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
O humano mantem uma postura imponente em cima da carroça, enquanto os orcs, organizados, atacam Aurion e Lacov.
- Jogadas Complementares:
Finta de Lacov
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 20
Sentir motivação do orc
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2
Resistencia de Aurion a magia
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 1
Imobilização do lobo em Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 3
Resistencia de Andariel a Imobilização (dês +1)
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 16
Ataque do Lobo em Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 9
Dano
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 6
Em caso de critico
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 18
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº185
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Lacov percebe o perigo iminente e tenta uma manobra arriscada – uma finta. Ele finge que vai desferir uma estocada com sua lamina na coxa do adversário, para tirar sua atenção do verdadeiro foco do ataque: seu pescoço.
Aurion percebe a dificuldade de vencer aquela barreira de escudos, mas consegue vencer as defesas do orc que tinha atingido antes com um golpe que arrancou parte da cabeça fora. O coro inimigo cai estalando no chão.
Kheltu prepara-se para juntar-se ao confronto a sua frente, quando um lobo, surgido de uma súbita fumaça negra, surge alguns metros a sua frente a avança na direção de Andariel, salivando e com dentes afiados. Sua pelagem é grossa e negra, seus olhos são vermelhos e ele possui pequenos chifres que saem do seu crânio deformado. Ele rosna enquanto avança, abocanhando a perna de Andariel e deixando a marca dos seus dentes. Ele tenta ainda derrubar a velha, mas ela, utilizando-se de sua agilidade, consegue evitar ir ao chão.
O humano, membro dos Zhentarin, conjura palavras profanas e olha para o Guardião Vermelho, dizendo: - Fuja, guerreiro caído! Vá embora desse combate pois sabes da derrota que sofrerá! O guerreiro sente uma vontade súbita de fugir do combate, tentando resistir ao encanto.
Os orcs atacam os dois aventureiros. Lacov sente a espada afiada de um dos inimigos, que rasga seu tórax em um ataque ordenado e inesperado. A ferida queima. Aurion sofre outros dois ataques que raspam na sua armadura, mas não o atingem. Por pouco o guerreiro não ganha dois rasgos no corpo.
Apossym tenta mais dois tiros com seu arco, uma delas atingindo uma brecha na armadura do orc da ponta e fazendo-o urrar de dor. A flecha fica la, cravada. Já a outra, crava no escudo do inimigo.
Kheltu ataca o lobo que atacou Andariel, mas a criatura possui alguma agilidade e consegue desviar dos ataque do clérigo.
Andariel lança seu artefato mágico e aguarda seu aliado de outro plano surgir para lhe ajudar.
Aurion percebe a dificuldade de vencer aquela barreira de escudos, mas consegue vencer as defesas do orc que tinha atingido antes com um golpe que arrancou parte da cabeça fora. O coro inimigo cai estalando no chão.
Kheltu prepara-se para juntar-se ao confronto a sua frente, quando um lobo, surgido de uma súbita fumaça negra, surge alguns metros a sua frente a avança na direção de Andariel, salivando e com dentes afiados. Sua pelagem é grossa e negra, seus olhos são vermelhos e ele possui pequenos chifres que saem do seu crânio deformado. Ele rosna enquanto avança, abocanhando a perna de Andariel e deixando a marca dos seus dentes. Ele tenta ainda derrubar a velha, mas ela, utilizando-se de sua agilidade, consegue evitar ir ao chão.
O humano, membro dos Zhentarin, conjura palavras profanas e olha para o Guardião Vermelho, dizendo: - Fuja, guerreiro caído! Vá embora desse combate pois sabes da derrota que sofrerá! O guerreiro sente uma vontade súbita de fugir do combate, tentando resistir ao encanto.
Os orcs atacam os dois aventureiros. Lacov sente a espada afiada de um dos inimigos, que rasga seu tórax em um ataque ordenado e inesperado. A ferida queima. Aurion sofre outros dois ataques que raspam na sua armadura, mas não o atingem. Por pouco o guerreiro não ganha dois rasgos no corpo.
Apossym tenta mais dois tiros com seu arco, uma delas atingindo uma brecha na armadura do orc da ponta e fazendo-o urrar de dor. A flecha fica la, cravada. Já a outra, crava no escudo do inimigo.
Kheltu ataca o lobo que atacou Andariel, mas a criatura possui alguma agilidade e consegue desviar dos ataque do clérigo.
Andariel lança seu artefato mágico e aguarda seu aliado de outro plano surgir para lhe ajudar.
- Condições:
1) A finta de Lacov deu certo, logo ele atacara e pode rolar os dados do ataque furtivo (caso acerte, claro, este dano será aplicado)
2) Aurion falhou na Resistencia, logo ele fugirá o mais rápido possível do combate na direção contraria ao mesmo.
3) A seta de Andariel atingiu o homem, não os orcs.
CONDIÇÕES
Andariel, Humana Bruxa dos Contos de Fadas 5, Neutra/Caótica, devota de Mystra; Pvs:15 21; CA 11 (Des +1); Inic. +1 (Des +1); Fort +2, Refl +2, Von +5; Desl. 9m; Ataque Corpo a Corpo +1 (Lança Curta, 1d8-1, x3, 6m) ou Ataque de Toque +1 ou A Distancia +4 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m); For 08, Des 12, Com 12, Int 12, Sab 13, Car 18.
Magias: (6/6/4) 6/2/4, CD 14, 15, 16; Nível 0: Brilho, Consertar, Curar Ferimentos Mínimos, Detectar Magias, Detectar Venenos, Globos de Luz, Ler Magias, Luz, Marca Arcana, Pasmar, Resistencia, Som Fantasma, Virtude; Nível 1: Causar Medo, Comando, Compreensão de Linguagens, Curar Ferimentos Leves, Desespero, Enfeitiçar Pessoa, Falar com Animais, Hipnotismo, Identificação, Imagem Silenciosa, Resistencia a Elementos, Sono, Transformação Momentanea, Ventriloquismo; Nível 2: Acalmar Emoções, Alterar-se, Aterrorizar, Cativar, Cegueira, Curar Ferimentos Moderados, Detectar Pensamentos, Imagem Menor, Invisibilidade, Localizar Objetos, Retardar Envenenamento, Vento Sussurrante;
*Febre do carniçal
Apossym, Elfa Batedora de Silvanus 4, Bom e Neutro; Pvs: 26(26); CA 18 (Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mitril [mágico +1] +5); Inic. +4 (Des +3, Fortitude +1); Fort +4, Refl +7, Von +3; Desl. 12m; Ataque Corpo a Corpo +5 (Espada Longa, 1d8, 19-20x2) ou A distacia +6 (Arco Longo Composto Refroçado +2 Obra Prima, 1d8+3, 20x3, 33m); For 14, Des 16, Com 14, Int 12, Sab 14, Car 12.
-7 flechas com óleo de chamas
Kheltu, Humano Clérigo de Kelemvor 5, Leal e Neutro; Pvs: 34 (36); CA 21 (Des +2, Peitoral de Aço [mágico +1 da camuflagem] +6, Escudo Grande de Madeira [mágico +1] +3); Inic. +2 (Des +2); Fort +6, Refl +3, Von +8; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +3 (Foice Longa , 2d4, x4) ou +3 (Foice Curta, 1d6, x2); For 11, Des 14, Com 14, Int 12, Sab 18, Car 12.
Magias: 5/4+1/3+1/2+1, CD 14, 15, 16, 17; Magias Memorizadas: Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Luz, Ler Magias, Amanuensis; Nível 1: Santuário (Dom),Compreender Idiomas, Benção, Proteção contra o Mal,Presságio do Perigo; Nível 2: Descanso Tranquilo, Zona da Verdade,Arma Espiritual, Silêncio; Nível 3: Falar com os Mortos (D), Luz do Dia, Roupa Encantada
Aurion, Humano Guerreiro 5, Leal e Neutro, devoto do Cavaleiro Vermelho; Pvs: 32 (36); CA 22 (Des +3, Peioral de Aço [mágico+1] +6, Escudo Grande de Metal [magico +1] +3); Inic. +3 (Des +1); Fort +6, Refl +4, Von +2; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +9/+9 (Espada Longa OP e Escudo com Cravos OP, 1D8+4/ 1D6+2, 19-20/X2/ X2) ou A Distancia +9 (Arco Longo Composto OP, 1d8+4, x3, 33m); For 18, Des 16, Com 14, Int 10, Sab 12, Car 10.
Lacov, Humano Ladino 5, Neutro, devoto de Chauntea; Pvs: 14(21); CA 18 (Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mithril [magico +1] +5); Inic. +8 (Des +4, Inic. Aprim. +4); Fort +1, Refl +8, Von +3; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +4 (Sabre OP, 1d6, 18-20/x2) ou Corpo a Corpo +3 (Adaga, 1d4, 19-20/x2, 3m)ou A Distancia +8 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m); For 10, Des 18, Com 10, Int 16, Sab 14, Car 12.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12620
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº186
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
O Lobo abocanha a perna da velha e tenta derruba-lá, mas a velha é mais rápida e evita ser derrubada, ela faz um passo de ajuste para trás afastando-se do lobo e então profere algumas palavras encarando o homem e olhando em seus olhos:
-A escuridão vem a todos, inclusive a àqueles que a servem, que ela desça sobre você! Eu retiro seu sentido, PERCA A VISÃO! E viva para sempre nas trevas!
-A escuridão vem a todos, inclusive a àqueles que a servem, que ela desça sobre você! Eu retiro seu sentido, PERCA A VISÃO! E viva para sempre nas trevas!
- Spoiler:
- Andariel conjura Cegueira sobre o homem, ele deve fazer um teste de fortitude contra CD 16 ou ficará permanentemente cego.
- Pac Fawkes
Mutante - Mensagens : 521
Reputação : 0
- Mensagem nº187
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
A finta de Lacov deu certo, porém é atingido por um golpe forte, lógico que Lacov tinha sentido o dano, mas precisava absorver o golpe pra acertar seu golpe, assim, a Sabre do ladino rasgava o vento em direção ao pescoço do orc.
- Spoiler:
- Ataque: 1d20 +4.
Pac Fawkes efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 9
Pac Fawkes efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2 , 3 , 3 , 5
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº188
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Apossyn ouve palavras ao vindas do homem dentro da carroça, irritada com suas palavras ela mira uma de suas flechas no homem e uma outra no orc da outra extremidade.
"Se esses Orc estão sendo comandados por esse... ah! Merece morrer também!"
A Primeira Flecha será no Orc e a segunda no homem.
"Se esses Orc estão sendo comandados por esse... ah! Merece morrer também!"
A Primeira Flecha será no Orc e a segunda no homem.
- Ataque:
- Ataque +5 (Com Tiro Rápido)
Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 15 , 18
+3
Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 7 , 2
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº189
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Aurion não resiste as palavras profanas do homem e faz o que lhe é dito. foge, Aurion correm o para fora do combate, de maneira recuada para não ser atacado.
- Cyrus Leghorian
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1610
Reputação : 0
- Mensagem nº190
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Kheltu de alguma forma tenta proteger a velha Andariel do ataque do lobo.
- Cuidado senhora, afaste-se! Eu tomarei a atenção do animal.
Na primeira vez, sua foice errou o alvo. Mas agora o Guardião novamente manipula sua arma para tentar atingir o lobo. Kelemvor, faça minha lâmina dar uma morte rápida ao animal enraivecido, fez uma prece silenciosa antes de desferir o golpe.
- Cuidado senhora, afaste-se! Eu tomarei a atenção do animal.
Na primeira vez, sua foice errou o alvo. Mas agora o Guardião novamente manipula sua arma para tentar atingir o lobo. Kelemvor, faça minha lâmina dar uma morte rápida ao animal enraivecido, fez uma prece silenciosa antes de desferir o golpe.
- ATAQUE:
- Ataque +4:
Cyrus Leghorian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Dano:
Cyrus Leghorian efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :- 1 , 1
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº191
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
- Terceira Rodada:
Resistência do lobo a magia do humano
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 1
Rodadas de duração
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :- 4
Resistência do humano a Magia de Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 10
Ataques dos Orcs em Lacov
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 9 , 9 , 7
Dano
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4 , 5 , 1
Em caso de critico
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 19 , 14 , 10
Ataques de Oportunidades dos orcs em Aurion
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 19 , 1 , 15
Dano
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2 , 4 , 1
Em caso de critico
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 3 , 10 , 3
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº192
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
- Jogadas Complementares:
Ataque do Lobo em Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 9
Dano
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4
Em caso de critico
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 18
Imobilização do lobo em Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 6
Resistencia de Andariel a Imobilização (dês +1)
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 20
Ataque do Lobo em Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 20
Dano
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2
Em caso de critico
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 6
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº193
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Lacov conseguiu enganar o adversário, mas quando ataca o pescoço do inimigo o pesado escudo poe-se na frente do seu golpe, impedindo o sucesso da manobra.
Aurion tenta resistir ao encanto do inimigo, mas não consegue. Ele ainda tenta defender-se enquanto recua, mas é impossível, ele simplesmente corre em direção a Apossym e afasta-se do combate cerca de 25 metros. Com isso, os três orcs percebem sua fuga e o atacam, uma das espadas atingindo o ombro do guerreiro e ferindo-o.
Lótus avança para atacar o homem de armadura negra, pondo-se a subir a carroça. Porem, quando o homem nota a sua presença, ele mexe as mãos lentamente, sussurrando palavras inaudíveis. O lobo solta um grunhido e foge para longe do combate. Já o lobo que mordera Andariel antes a morde novamente, dessa vez na coxa, causando dor a velha senhora. Ele ainda tenta derruba-la, mas ela permanece firme no chão.
Com a ausência de Aurion, os orcs focam seus ataques em Lacov. - Terminem logo com isso, diz o homem em cima da carroça.
O ladino consegue esquivar de todos os ataques com sua agilidade natural.
A Batedora atira duas flechas, a primeira rebatendo no escudo do orc que havia acertado antes, a segunda atingindo a coxa do humano, que cambaleia com o ataque.
O clérigo de Kelemvor ataca o lobo, mas este afasta-se de seus atacante e consegue desviar do golpe.
Andariel mira no humano sobre a carroça e lança seu feitiço Cegueira. O inimigo tenta resistir, mas não consegue: ele começa a apalpar a carroça e seu olhar fita o vazio.
Aurion tenta resistir ao encanto do inimigo, mas não consegue. Ele ainda tenta defender-se enquanto recua, mas é impossível, ele simplesmente corre em direção a Apossym e afasta-se do combate cerca de 25 metros. Com isso, os três orcs percebem sua fuga e o atacam, uma das espadas atingindo o ombro do guerreiro e ferindo-o.
Lótus avança para atacar o homem de armadura negra, pondo-se a subir a carroça. Porem, quando o homem nota a sua presença, ele mexe as mãos lentamente, sussurrando palavras inaudíveis. O lobo solta um grunhido e foge para longe do combate. Já o lobo que mordera Andariel antes a morde novamente, dessa vez na coxa, causando dor a velha senhora. Ele ainda tenta derruba-la, mas ela permanece firme no chão.
Com a ausência de Aurion, os orcs focam seus ataques em Lacov. - Terminem logo com isso, diz o homem em cima da carroça.
O ladino consegue esquivar de todos os ataques com sua agilidade natural.
A Batedora atira duas flechas, a primeira rebatendo no escudo do orc que havia acertado antes, a segunda atingindo a coxa do humano, que cambaleia com o ataque.
O clérigo de Kelemvor ataca o lobo, mas este afasta-se de seus atacante e consegue desviar do golpe.
Andariel mira no humano sobre a carroça e lança seu feitiço Cegueira. O inimigo tenta resistir, mas não consegue: ele começa a apalpar a carroça e seu olhar fita o vazio.
- Condições:
Andariel: 9pvs
Aurion: 27 pvs
Aurion esta a 24 metros do combate
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº194
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Apossyn vê tudo acontecendo e não dá muita atenção, até que vê o guerreiro saindo correndo por ela, apavorado com a situação e pensa:
" Covardes! Malditos covardes!! Fugindo em meio a um combate com criaturas tão ridículas e miseráveis quanto Orcs! Ahhh... Alenvor, onde me meteu?!..."
Com este pensamento ela mira as duas flechas no homem. Se ele estava comandando as criaturas merecia a morte primeiro que eles. Depois ela cuidaria dos Orcs com sua merecida atenção.
" Covardes! Malditos covardes!! Fugindo em meio a um combate com criaturas tão ridículas e miseráveis quanto Orcs! Ahhh... Alenvor, onde me meteu?!..."
Com este pensamento ela mira as duas flechas no homem. Se ele estava comandando as criaturas merecia a morte primeiro que eles. Depois ela cuidaria dos Orcs com sua merecida atenção.
- Ataque:
Ataque +5 (Com Tiro Rápido)
Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2 , 1
Dano +3
Aythusa efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 5 , 2
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12620
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº195
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
A velha mesmo bastante ferida faz um passo de ajuste para trás fastando-se do lobo solta uma grande gargalhada e força ainda mais a altura dela para deboxar do homem então fala com ar de superior:
-Agora você está inutilizado!
A então velha enfia sua mão na bolsa de componentes de magia e saca um pouco de lã, então pronuncia algumas palavras inintendíveis e aponta para frente da carroça, de repente uma grande serpente surge em frente aos cavalos. Com isso a velha pretendia espantar os cavalos e faze-los derrubar o homem.
-Ataque fuxo!
O corvo avança contra o homem a toda velocidade e tenta atingi-lo com suas garras:
-Simmmmmm, atacarrrrrrr!
Ataque de fuxo em investida contra o homem: +6
-Agora você está inutilizado!
A então velha enfia sua mão na bolsa de componentes de magia e saca um pouco de lã, então pronuncia algumas palavras inintendíveis e aponta para frente da carroça, de repente uma grande serpente surge em frente aos cavalos. Com isso a velha pretendia espantar os cavalos e faze-los derrubar o homem.
-Ataque fuxo!
O corvo avança contra o homem a toda velocidade e tenta atingi-lo com suas garras:
-Simmmmmm, atacarrrrrrr!
Ataque de fuxo em investida contra o homem: +6
- Spoiler:
- Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 5
Dano:1d2-5 ou seja [b]1[/b]
- Spoiler:
- Mecânica:
Andariel conjura imagem silenciosa.
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº196
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Caso a magia ainda tenha efeito Aurion continuará correndo. Caso não funcione Aurion se vira e olha o combate confuso com sua fuga e percebe a situação da velha e investe contra o lobo negro que tenta rasgar a pobre velha. O Guardião vermelho ponhe seu escudo na frente e tenta acertar a criatura.
- Spoiler:
Investida com escudo +12
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 15
Teste de Agarra para Derrubar + 9(não gera Ado)
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Dano +2
Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3
- Cyrus Leghorian
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1610
Reputação : 0
- Mensagem nº197
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Kheltu novamente se concentra na benção de sua divindade, e desta vez tenta tocar o lobo e infligi-lo com o toque da morte.
- Ação:
Kheltu usará a habilidade concedida do domínio toque da morte.
Ataque de toque +3:
Cyrus Leghorian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5
Dados:
Cyrus Leghorian efetuou 5 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4 , 1 , 2 , 1 , 5
Se ele acertar o ataque de toque, e o resultado do número total dos dados jogados (5d6) for igual ou maior que os PVs da criatura, ela morre.
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº198
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
O embate se mostra trabalhoso, pois o adversário é organizado e inteligente. Porem, nunca se sabe as surpresas que um grupo de aventureiros pode ter.
- Jogadas da Quarta Rodada:
Teste de força de Aurion p imobilização
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 10
Rsistencia do lobo a imobilização
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 16
Se cair, ao levantar, ADO de Aurion e Kheltu
Lukas efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5 , 14
Lukas efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :- 1 , 3
- 5
Lukas efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 6 , 17
Ataque do lobo em andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2
Dano
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 1
Em caso de critico
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 10
Imobilização do Lobo
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Resistencia de Andariel
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 19
Dano
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3
Em caso de critico
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 19
Ataques dos orcs em Lacov
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2 , 3 , 13
Dano
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5 , 5 , 3
Em caso de critico
Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2 , 6 , 14
Equilibrio clérigo
Lukas efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5
- Lukas
Antediluviano - Mensagens : 4345
Reputação : 0
- Mensagem nº199
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
Lacov assume uma posição de defesa total e diz: -É...pessoal? Agradeço uma ajudinha aqui!, diz ele, encurralado por três orcs.
Aurion retorna ao combate e investe contra o lobo a frente de Andariel. Os cravos do seu escudo machucam o animal, mas ele permanece de pé lutando contra a bruxa.
Já o humano, este saca seu mangual e o gira em postura defensiva. Seu lobo tenta atacar Andariel, mas o ataque de Aurion o prejudicou e sua mordida erra a bruxa.
Os orcs continuam atacando Lacov, mas o ladino habilmente esquiva dos ataques.
Apossym mira suas flechas no homem e dispara mais duas vezes. As flechas, porem, erram o seu alvo.
Kheltu chama a benção de sua divindade e desfere seu Toque da Morte, porem o lobo consegue esquivar do seu ataque.
Andariel conjura Imagem menor, fazendo um cobra surgir aos cascos dos dois cavalos que seguiam a frente da carruagem. Imediatamente eles empinam, em seguida fazendo o contorno do embate a frente e disparam seguindo pela estrada. O clérigo perde o equilíbrio, mas fica em cima da carruagem caído. A carruagem passa ao lado de Aurion, Andariel, Kheltu e o Lobo e esta a um passo de atingir Apossym, que se encontra a frente da carruagem, com dois cavalos assustados a puxando.
Aurion retorna ao combate e investe contra o lobo a frente de Andariel. Os cravos do seu escudo machucam o animal, mas ele permanece de pé lutando contra a bruxa.
Já o humano, este saca seu mangual e o gira em postura defensiva. Seu lobo tenta atacar Andariel, mas o ataque de Aurion o prejudicou e sua mordida erra a bruxa.
Os orcs continuam atacando Lacov, mas o ladino habilmente esquiva dos ataques.
Apossym mira suas flechas no homem e dispara mais duas vezes. As flechas, porem, erram o seu alvo.
Kheltu chama a benção de sua divindade e desfere seu Toque da Morte, porem o lobo consegue esquivar do seu ataque.
Andariel conjura Imagem menor, fazendo um cobra surgir aos cascos dos dois cavalos que seguiam a frente da carruagem. Imediatamente eles empinam, em seguida fazendo o contorno do embate a frente e disparam seguindo pela estrada. O clérigo perde o equilíbrio, mas fica em cima da carruagem caído. A carruagem passa ao lado de Aurion, Andariel, Kheltu e o Lobo e esta a um passo de atingir Apossym, que se encontra a frente da carruagem, com dois cavalos assustados a puxando.
- Condições:
Andariel, Humana Bruxa dos Contos de Fadas 5, Neutra/Caótica, devota de Mystra; Pvs: 21; CA 11 (Des +1); Inic. +1 (Des +1); Fort +2, Refl +2, Von +5; Desl. 9m; Ataque Corpo a Corpo +1 (Lança Curta, 1d8-1, x3, 6m) ou Ataque de Toque +1 ou A Distancia +4 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m); For 08, Des 12, Com 12, Int 12, Sab 13, Car 18.
Magias: (6/6/4) 6/2/2, CD 14, 15, 16; Nível 0: Brilho, Consertar, Curar Ferimentos Mínimos, Detectar Magias, Detectar Venenos, Globos de Luz, Ler Magias, Luz, Marca Arcana, Pasmar, Resistencia, Som Fantasma, Virtude; Nível 1: Causar Medo, Comando, Compreensão de Linguagens, Curar Ferimentos Leves, Desespero, Enfeitiçar Pessoa, Falar com Animais, Hipnotismo, Identificação, Imagem Silenciosa, Resistencia a Elementos, Sono, Transformação Momentanea, Ventriloquismo; Nível 2: Acalmar Emoções, Alterar-se, Aterrorizar, Cativar, Cegueira, Curar Ferimentos Moderados, Detectar Pensamentos, Imagem Menor, Invisibilidade, Localizar Objetos, Retardar Envenenamento, Vento Sussurrante;
-1 flecha
*Febre do carniçal
Apossym, Elfa Batedora de Silvanus 4, Bom e Neutro; Pvs: 18(26); CA 18 (Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mitril [mágico +1] +5); Inic. +4 (Des +3, Fortitude +1); Fort +4, Refl +7, Von +3; Desl. 12m; Ataque Corpo a Corpo +5 (Espada Longa, 1d8, 19-20x2) ou A distacia +6 (Arco Longo Composto Refroçado +2 Obra Prima, 1d8+3, 20x3, 33m); For 14, Des 16, Com 14, Int 12, Sab 14, Car 12.
-7 flechas com óleo de chamas
-7 flechas
Kheltu, Humano Clérigo de Kelemvor 5, Leal e Neutro; Pvs: 34 (36); CA 21 (Des +2, Peitoral de Aço [mágico +1 da camuflagem] +6, Escudo Grande de Madeira [mágico +1] +3); Inic. +2 (Des +2); Fort +6, Refl +3, Von +8; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +3 (Foice Longa , 2d4, x4) ou +3 (Foice Curta, 1d6, x2); For 11, Des 14, Com 14, Int 12, Sab 18, Car 12.
Magias: 5/4+1/3+1/2+1, CD 14, 15, 16, 17; Magias Memorizadas: Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Luz, Ler Magias, Amanuensis; Nível 1: Santuário (Dom),Compreender Idiomas,Benção, Proteção contra o Mal,Presságio do Perigo; Nível 2: Descanso Tranquilo, Zona da Verdade,Arma Espiritual, Silêncio; Nível 3: Falar com os Mortos (D), Luz do Dia, Roupa Encantada
Aurion, Humano Guerreiro 5, Leal e Neutro, devoto do Cavaleiro Vermelho; Pvs: 18 (36); CA 22 (Des +3, Peioral de Aço [mágico+1] +6, Escudo Grande de Metal [magico +1] +3); Inic. +3 (Des +1); Fort +6, Refl +4, Von +2; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +9/+9 (Espada Longa OP e Escudo com Cravos OP, 1D8+4/ 1D6+2, 19-20/X2/ X2) ou A Distancia +9 (Arco Longo Composto OP, 1d8+4, x3, 33m); For 18, Des 16, Com 14, Int 10, Sab 12, Car 10.
Lacov, Humano Ladino 5, Neutro, devoto de Chauntea; Pvs: 11(21); CA 18 (Des +3, Camisão de Cota de Malha de Mithril [magico +1] +5); Inic. +8 (Des +4, Inic. Aprim. +4); Fort +1, Refl +8, Von +3; Desl. 6m; Ataque Corpo a Corpo +4 (Sabre OP, 1d6, 18-20/x2) ou Corpo a Corpo +3 (Adaga, 1d4, 19-20/x2, 3m)ou A Distancia +8 (Besta Leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m); For 10, Des 18, Com 10, Int 16, Sab 14, Car 12.RESUMO DE CONDIÇÕES Andariel Apossym Aurion Kheltu Lacov Deslocamento 9m 12m 6m 6m 9m Iniciativa +1 +4 +3 +2 +8 CA 11 18 22 21 18 PV´s 9 (21) 18(26) 18 (36) 34 (36) 11 (21) Ataques +1 (Lança Curta, 1d8-1, x3, 6m) ou Ataque de Toque +1 ou A distancia +4 (Besta leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m) Corpo a corpo +5 (Espada longa, 1d8, 19-20/x2), A distancia +7 (Arco longo composto reforçado (+2) OP, 1d8+2, 20/x3, 33m) Corpo a corpo +9/+9 (Espada longa OP e escudo com cravos OP, 1d8+4 e 1d6+2, 19-20/x2 e x2), A distancia +9 Arco Longo composto (+3) OP, 1d8+4, x3, 33m) Corpo a corpo +3 (Foice longa, 2d4, x4) ou Corpo a corpo +3 (Foice curta, 1d6, x2) Corpo a corpo +4 (Sabre OP, 1d6, 18-20/x2), ou Corpo a corpo +3 (Adaga, 1d4, 19-20/x2, 3m) ou a Distancia +8 (Besta leve OP, 1d8, 19-20/x2, 24m) Munição 32 30 15 - 20 Saves 2/2/5 4/7/3 6/4/2 6/3/8 1/8/3 Qualidades Especiais Familiar (corvo) Escaramuça (+1 ca, +1d6); Encontrar Armadilhas, Fortitude em combate +1, Esquiva Sobrenatural, Movimento rápido + 3m, Rastro Invisível) - Expulsar mortos vivos (4 vezes por dia), Domínios do Repouso (Toque da Morte - Causa 1d6/nível de dano, se for o total de pvs da criatura ela morre) e da Proteção (Criatura tocada ganha +1/nível em um teste de resistência por uma hora). Ataque Furtivo +3d6, Encontrar Armadilhas, Evasão, Sentir Armadilhas +1 (CA ou Reflexos para evitar), Esquiva Sobrenatural (Mantem Des quando surpreso). Efeitos Febre do carniçal - - - - Magias Memorizadas (6/6/4) CD 14, 15 e 16 - - (5/4+1/3+1/2+1) CD 14, 15, 16 e 17 Magias Disponíveis (6/2/2) CD 14, 15 e 16 - - (5/2/3/3) CD 14, 15, 16 e 17
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12620
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº200
Re: Capítulo 2: Negócios Ilícitos
A velha pretendia que os cavalos atropelassem os orcs e derrubassem o homem, mas eles desviaram do combate e cavagavam pela estrada em vias de atropelar Apossyn. A velha tenta consertar seu erro ela enfia sua mão em sua bolsa de componentes de magia e num punhado retira um grilo, um pouco de areia e algumas pétalas de rosas. Então pronuncia algumas palavras de poder e arremessa contra os cavalos de modo que afetem também o homem.
- Spoiler:
Andariel conjura a magia sono. Explosão de 3m de raio quem tiver na área deve fazer um teste de ontade contra CD 15 ou cairá num sono profundo.
Dados de vida afetados
Sandinus efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :- 3 , 2