ELENDIL, OROG, VOLGRINNO trio resolve por ficar na sua e observar enquanto fazem um pouco de musculação.
Ao redor da party haviam vários novatos, como eles.Todos sendo instruídos a treinar no ofício de gladiador. Todavia, o grupo se mostrava tão eclético que se tornava difícil imaginar o que teria trazido cada um ali, com toda certeza não o mesmo motivo.
Ao todo se via:
um elfo musculoso e escultural, que contrastava com o lugar como uma obra de arte de galeria na parde de um boteco;
um goblinoide alto, de difícil distinção, parecia um orc, mas não era tão musculoso, seus olhos se mostrando brilhantes como os de goblin; outros
cinco seres humanoides e duas
coisas estranhas.
Um dos sete tem rosto dos herdeiros de Arton Sul, tendo ele a pele queimada da luz de Azguer sol com as costas lambidas por cicatrizes. Enquanto que outro muito magro, as mãos repletas de tremedeiras, tendo a face havida, os olhos de iris quase branca, como se estivesse a caminho da cegueira. Já outro mais rechonchudo, escondendo músculos por baixo, talvez, exibia um corpo com poucos pelos, uma pele clara e calvo. Um quarto olhava constantemente os arredores, tinha a face jovem e o corpo robusto, as suas características sendo mais da pele e cabelos claros. O quinto parecia ser uma mulher, tinha o corpo moreno, languido e alto, mas com músculos repartidos e pouquíssima gordura, seios tímidos (será mesmo?). O sexto se trata de uma figura enoooorme: um ogro, se é que vocês já viram um ogro antes, todos podiam ser iguais para vocês (poderia ter 3 ou 4 metros de altura, dependendo para quem você pergunta). E a sétima pessoa...
Uma figura sinistra estava encolhida num canto, mesmo
Murghar não a perturbava. Na verdade, parecia querer ignorar... aquilo.
Tirando o elfo, nenhum parceia muito gostoso de estar ali. Apenas a figura escultural treinava com animo.
Separados do restante do grupo, alguns gladiadores de aparência mais perigosa treinavam sozinhos. O troll da luta anterior estava com eles. Parecia totalmente recuperado e pronto para outra. O gigante girava uma rede tentando capturar o que parecia ser um frango, ou outra ave de cria, enquanto manejava uma espada de duas mãos com um braço só. Parece mostrar algo muito desajeitado, contudo os treinos não pareciam ser escolhidos tão somente pelos próprios gladiadores.
Dois minotauros praticavam luta de agarramento, imobilização e torção, dentro de um circulo enquanto três meio orcs os observavam. Os três orcs estavam vestidos como os demais escravos, uma toga leve de treino. No entanto, as suas características faciais eram tão gritantes que poderiam ser de raças distintas. Orcs cruzavam com muitas raças. Os três prestavam atenção ao duelo de força e técnica dos dois tapistianos.
Do outro lado da grade se via também alguns sujeitos. Estes acompanhavam os profissionais, pareciam assistentes, ou mesmo treinadores, sujeito sem grandes características para o combate, pelo menos de vista, mas que falavam com autoridade a eles.
Murghar vigiava a todos e dava ordens. Em dado momento, outros escravos começavam a surgir, o dia para eles começando agora. Eles(as) ajudavam com equipamento e afazeres aparentemente de manutenção, ou domésticos. A guarda vigiava com atenção voltada para dentro, não para fora.
Fritz não estava a vista no momento.
OPÇÃO: Consiga três sucessos seguidos em Observar, cd15, um dos gladiadores para descobrir algo sobre a figura. É possível repetir o testes, mas se demorar demais levará uma chicotada (-1pv).