ELENDIL, OROG, VOLGRINN INICIATIVA:
1º) Troll guerreiro e Orog + 18
2º) Elendil +17
3º) Volgrinn +4
Elendil ameça o brutamontes, mas o elfo parecia não ter aprtendido como as coisas funcionavam na arena. O golias verde saltou sobre o elfo, trazendo toda a fúria e frustração de uma derrota humilhante que se ameaçava sobre ele por culpa daquela criatura magricela e pifia que nem conseguia feri-lo.
Orog correu em resposta a investida do monstro, mas quando a sua lâmina alcançou o oponente, cortando fundo através do tronco, já é tarde para o companheiro.
O patrulheiro até mesmo tentou movimentar o facão que havia tomado do oponente, mas nada foi capaz de deter o ataque brutal do troll. Ferido por garras as presas fétidas,
Elendil caiu no chão arenoso quente dos raios de Azguer quase aos pedaços.
OFF: Elendil inconsciente, qualquer novo dano poderá matá-lo agora. O troll recebe 400 xp por isso.
Já o troll, perfurado, inclinou-se e ameaçou cair por terá. No entanto, quando um dos joelhos dobrou-se, a imensa ferida começou a fechar e o monstro, mesmo enfraquecido se voltou agora para o orc, que também já estava nas últimas.
Nisso, o mestre mineiro passou como um raio novamente, mas infelizmente o golpe do machado sego não conseguiu ferir o monstro inimigo, apenas resvalando na armadura.
OFF: Troll perdeu quase redondamente 100 pvs, mas regenerou 5 ficando com 3pvs, por enquanto.
OFF: Todo o grupo teve os seus itens apreendidos, passando a contar somente com uma armadura gladiadora feita a partir de uma versão acolchoada (CA+1, bônus máximo de destreza +8, penalidade: 0, peso: 5Kg). As suas armas são versões sem fio, causando apenas dano por contusão, a plateia distante não pode notar isso, acusando o pouco dano a imperícia dos gladiadores. Por sua vez, o troll guerreiro possui equipamento melhor: uma espada e adaga de minotauro, além de uma meia armadura (CA+7, bônus máximo de destreza +1, penalidade: -4, peso: 22Kg).