Jarbas ouve e caminha pela loja recolhendo o pedido. Estranhamente ele parecia ser o único ali, sem funcionários, pelo menos visíveis até o momento. Logo, ele trás as encomendas e recolhe da aventureira o custo, anotando os dados numa nota. Ele olha para Eryniel de novo e diz.
- Isso que faço são meras formalidades que o Estado me exige, pois impostos são impostos afinal. Não se preocupe, mão manteria meu negócio se não soubesse ficar calado. E...
tenho meus meios de driblar certas intervenções arcanas ou do clero do estado, ele explica quanto para sossega-la.
OFF: Eryniel recebe 2 adagas balanceadas de arremesso, 3 estrepes de cor escura e um bastão de fumaça, num custo total de 22 T.O e 3 TP.
- Agora, quanto ao que recomendo, eu tenho de comentar que muitos serviços hoje me dia depende de um bom conjurador, mas que no entanto muitas casas aqui na capital conta com o bom serviço do nobre povo élfico, resistentes a encantamento. Assim, se alguém pensar em adormecer os guardas com magia vai te ruma dessagrável surpresa de orelhas pontudas o aguardando. Porém, essa mesma competente guarda não é tão resistente quanto a certos itens alquímicos dos goblins, queeeee infelizmente eu não tenho contato algum. E isso termina o nosso negócio. Bom dia e até mais ver, ele diz terminado tudo abruptamente e empurrando a aventureira como se quisesse expulsa-lá da loja, pondo-a para fora, mas com toda a educação.
Nisso, quando Eryniel já se encontrava do lado de fora, possivelmente aborrecida. Ela ouve Jarbas gritar.
- Por favor, não se esqueça de depositar uma doação ao "deus menor goblin dos alquimio impossíveis" na caixa no final da rua. Isso te trará sorte, diz ele em alto e poderoso tom.
Ali próximo, Millidanaraus estudava pensativo o sinete enquanto se recostava ao lado do cavalo, sem demonstrar nenhuma preocupação, como se já tivesse passa-se por aquilo várias vezes.
1) Chutar a porta e xingar Jarbas pela má educação.
2) Concluir tudo e tomar a carruagem para a estalagem.
3) Ir conferir a tal caixa no final da rua.
4) Perguntar qualquer coisa a Millidanaraus