- Até que tem uma bundinha gostosa...
Em seguida ele questiona Vanamon se ele sabia onde estavam e como sair dali.
Nabooru escreveu: - Silêncio, moça... Mentir é feio e eu conheci atrizes melhores que você....
Argus escreveu: - Você se esqueceu que até chegarmos no nosso destino, você faz o que mando? Esse é Naaboru, é um sacerdote de Mitz e se ele fudeu com você, foi por que eu deixei... Então ele não te violentou, estuprou e nem fez nada disso... E nem você tem o direito de cortar as bolas dele...
- Não somos pessoas bondosas. Cometemos atos heroicos à revelia do humor. Se o velho precisar de ajuda, ajudamos. Se for um bandido fingindo, eliminamos, e assim a vida segue. A Deusa pode não aprovar meu raciocínio todas as vezes, mas até agora tem apreciado minhas ações. Se quiser pode ficar aqui, eu vou ver do que se trata.
- Bom, sem dúvida é um posicionamento corajoso se meter no perigo sem se importar com a sua segurança. Você deve ter muita fé na proteção de Mitz, a mim, não tenho nenhum interesse pessoal em ajudar aquele velho moribundo, mas você é um sacerdote de Mitz e você Lady Amy, bom, é seu povo apesar de tudo... Não te incomoda que bandidos ditem as regras nas suas terras e se aproveitem do seu povo? Eu não sei você, mas se eu tivesse súditos, eu os protegeria...